Posts Recomendados

Postado

bom dia rapaziada, to com um onix joy 2018

o carro geralmente quando esquenta depois de eu andar uns 50km, quando fico parado no transito começa perder força!! em neutro ele as vezes chega trepidar ate apagar e andando quando da o defeito ele perde a potencia ate parar, como se fosse falta de combustível 

e na estrada geralmente o carro anda normal sem falhas, e quando falha também é bem menos que no transito 

ja foram trocadas as velas, o filtro de combustível, bomba de combustível e nada de resolver 

teriam alguma ideia do que poderia estar causando isso ou algo parecido que aconteceu com vocês?


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.