bom dia rapaziada, to com um onix joy 2018
o carro geralmente quando esquenta depois de eu andar uns 50km, quando fico parado no transito começa perder força!! em neutro ele as vezes chega trepidar ate apagar e andando quando da o defeito ele perde a potencia ate parar, como se fosse falta de combustível
e na estrada geralmente o carro anda normal sem falhas, e quando falha também é bem menos que no transito
ja foram trocadas as velas, o filtro de combustível, bomba de combustível e nada de resolver
teriam alguma ideia do que poderia estar causando isso ou algo parecido que aconteceu com vocês?