bernardoabib

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    duas barras
  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix

bernardoabib's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. bom dia rapaziada, to com um onix joy 2018 o carro geralmente quando esquenta depois de eu andar uns 50km, quando fico parado no transito começa perder força!! em neutro ele as vezes chega trepidar ate apagar e andando quando da o defeito ele perde a potencia ate parar, como se fosse falta de combustível e na estrada geralmente o carro anda normal sem falhas, e quando falha também é bem menos que no transito ja foram trocadas as velas, o filtro de combustível, bomba de combustível e nada de resolver teriam alguma ideia do que poderia estar causando isso ou algo parecido que aconteceu com vocês?