Módulo Bluetooth Onix 2023


Posts Recomendados

18 minutos atrás, mcury disse:

Olha, eu não vou aceitar isso, conversei com a minha advogada ontem e ela disse que isso pode ser considerado propaganda enganosa.

Devido a informação provida na hora da aquisição do veículo, de que o problema era escassez de chips durante a pandemia, entende-se que com a normalização de disponibilidade de chips o mesmo seria provido como opcional a ser instalado no futuro caso assim o cliente o quisesse. E portanto, caso não cumpram o que prometeram durante a venda, o mesmo pode se enquadrar em propaganda enganosa.

 

Conforme ela (advogada), precisamos acionar a justiça e lutar por uma data específica para que o produto seja disponibilizado, e que se fizermos uma ação conjunta pode acelerar o processo que inclusive muitos já desistiram, inclusive a GM que já virou as costas para isso também.

 

Fico imaginando quando eu for vender o carro, o quanto isso vai desvalorizar o mesmo caso tenha um sistema de multimídia completamente inutilizável.

 

Estou pensando em adquirir um chip de celular e prover o número para todos que quiserem ingressar nessa ação através de um grupo de Whatsapp onde a advogada estará presente. Ela ou outro advogado caso preferiram.

eu topo .. pelo menos tentar.. mas pode ser furada e nao dar em nada. pq assinamos o termo de aquisição do modulo X RH7 se nao me engano, isso assegura a GM de problemas

6 minutos atrás, ghmdv1980 disse:

Pessoal, comigo deu-se o seguinte: para corrigir a falta da conectividade sem fio, comprei um CARLINKIT, que acabou por não resolver o problema, mas causar outros... Daí, fui à concessionária e pedi para que atualizassem o software da multimídia para a última versão. Daí, ocorreu de o software não ser instalado corretamente, mas ficar como que sobreposto ao software antigo (quando ia, na multimídia, na parte de verificação da versão do software, apareciam dois números de versão). Então, a multimídia foi removida e a GM consertou (ou trocou por outra, não tenho certeza), e o produto veio já com o Apple Car Play sem fio. Assim, sugiro que tentem atualizar a multimídia, se der o mesmo problema que o meu carro deu, talvez vcs chegem ao mesmo resultado (troca ou conserto).

Talvez seja uma tentativa.. mas acredito que não conseguiram consertar sua multimidia e tiveram que substituir, vale conferir o SN (Numero de serie) da que veio com o veiculo e da que esta instala para ver se batem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, mcury disse:

Olha, eu não vou aceitar isso, conversei com a minha advogada ontem e ela disse que isso pode ser considerado propaganda enganosa.

Devido a informação provida na hora da aquisição do veículo, de que o problema era escassez de chips durante a pandemia, entende-se que com a normalização de disponibilidade de chips o mesmo seria provido como opcional a ser instalado no futuro caso assim o cliente o quisesse. E portanto, caso não cumpram o que prometeram durante a venda, o mesmo pode se enquadrar em propaganda enganosa.

 

Conforme ela (advogada), precisamos acionar a justiça e lutar por uma data específica para que o produto seja disponibilizado, e que se fizermos uma ação conjunta pode acelerar o processo que inclusive muitos já desistiram, inclusive a GM que já virou as costas para isso também.

 

Fico imaginando quando eu for vender o carro, o quanto isso vai desvalorizar o mesmo caso tenha um sistema de multimídia completamente inutilizável.

 

Estou pensando em adquirir um chip de celular e prover o número para todos que quiserem ingressar nessa ação através de um grupo de Whatsapp onde a advogada estará presente. Ela ou outro advogado caso preferiram.

Veja o retorno do Sac de hoje:

Registramos o seu contato na atividade 4-DP1IMS8 junto a nossa Central de Relacionamento Chevrolet.

Informamos que a nossa central ainda não recebeu nenhuma notificação sobre qualquer previsão para comercialização de algum módulo para habilitar tais conectividades (Wi-Fi, projeção, Bluetooth).

Reiteramos que, nossa cadeia mundial de suprimentos continua com imprevisibilidade de fornecimento o que afeta as montadoras de todo o mundo. Nesse momento, estamos atuando para que possamos minimizar os impactos e atender nossas demandas, para fornecermos o que temos de melhor em tecnologia em nossos veículos. Temos trabalhado para buscarmos soluções que possam atender a todas as situações colocadas por nossos consumidores. Sendo assim, pedimos que acompanhe através do nosso site e em nossas páginas oficiais e assim que possível, traremos novidades.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ghmdv1980 disse:

Eu simplesmente não compro mais veículos da Chevrolet/GM.

Pode ser que seja um boicote de um homem só, de qualquer forma perderam um cliente.

Engraçado que chip para fazer o OnStar eles têm né, isso porquê eles lucram com o serviço, acham que o consumidor tem cara de palhaço, só pode ser.

 

Bem, para mim já deu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.