Onix LT com painel do LTZ e erros diversos

Possuo Onix LT 2017 e pensei em personalizar, instalei o farol do LTZ com Led ou DRL. Troquei a chave seta pela chave com computador de bordo e troquei o painel de instrumentos que mostra giro e velocidade para o modelo do LTZ com consumo e etc

Na alteração da chave seta foi só ligar ela , a função menu funciona quando clica nela, ela apaga os erros no painel, não é a função correta, mas clicando funciona algo.

O painel apresenta os seguintes erros

71 - 77 - 76 - 22 - 21 - 145

21 e 22 seriam do farol, os demais não encontrei.

Perdi a km mostrada no painel bem como a Trip informada

Estive na CCS GM para verificação, o técnico ligou o aparelho e tentou ativar a função farol, farol de milha, vidros elétricos e quando coloca para salvar dá erro, me perguntou se troquei o módulo BCM, o técnico colocou em dúvida se o módulo do LT não da suporte para as modificações e sugeriu pegar um modulo LTZ e solicitar programação em outro lugar, consegui o módulo BCM do LTZ e informei a CCS para efetuar a troca e configuração e lá me informaram que não fazem esse serviço . Na CCS nada mais pode ser feito.

Inconclusivo o diagnóstico na CCS, estive em 3 - Gran Park - CCV - Valesul

Tinha encontrado esse tutorial

Caso alguém tenha sugestão, espero não ser algo repetitivo em exaustão aqui no clube.

Amigo, passei por esse mesmo problema.

Vi que vc já resolveu, no meu caso ( um LT 2017 ) eu troquei o painel e Chave de seta e da mesma forma não funcionava o odometro e os comando da chave de seta.

Pelo Youtube conheci o João que informou que tem que fazer a programação do painel, colocando o numero de chassi do seu carro, a chave de seta, precisa ligar 3 fios adicionais ao painel.

Fiz todo o serviço com ele, enviei meu painel, informei o numero do meu chassi, hoje o computador de bordo funcionou legal, vou deixar os contatos dele pelo Video.

Seu procedimento foi de trocar a BCM colocando as informações de seu carro ela correto? Alem do computador de Bordo, vc habilitou algum ouro recurso com essa troca da BCM?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.