Kenner Rhodney de Carvalho

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Minas Gerais
  • Cidade
    Belo Horizonte
  • Idade
    47
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LT 1.4

Kenner Rhodney de Carvalho's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Amigo, passei por esse mesmo problema. Vi que vc já resolveu, no meu caso ( um LT 2017 ) eu troquei o painel e Chave de seta e da mesma forma não funcionava o odometro e os comando da chave de seta. Pelo Youtube conheci o João que informou que tem que fazer a programação do painel, colocando o numero de chassi do seu carro, a chave de seta, precisa ligar 3 fios adicionais ao painel. Fiz todo o serviço com ele, enviei meu painel, informei o numero do meu chassi, hoje o computador de bordo funcionou legal, vou deixar os contatos dele pelo Video. Seu procedimento foi de trocar a BCM colocando as informações de seu carro ela correto? Alem do computador de Bordo, vc habilitou algum ouro recurso com essa troca da BCM? https://www.instagram.com/youpowerautomotivo/?fbclid=IwAR0h1mNGYOmp_WHEPa2hDEtWACU2tNYx102kZBepvzK4mFOJ6dfSwc6B5Mc
  2. Boa tarde pessoal, O assunto não é novo, mas como os temas semelhantes no forum parecem ser mais antigos, gostaria de orientação de vcs para fazer o espelhamento de celular e Tv digital integrados ao Mylink 2. Vi as seguintes soluções, mas me parece que todas precisam de uma interface de desbloqueio para suprir a ausência de entradas auxiliares (me corrijam se estiver errado ). Faaftech FT-VF-GM16 - https://www.faaftech.com/produtos/interface-de-video/ft-vf-gm16/ Tromot TTG01 - https://tromot.com.br/produto/unlock-av-mylink2/ Mirror Cast Caska 962 Me parece que a da Faattech ser a mais funcional, mas também a mais cara Pergunto; qual a melhor solução? Obrigado!
  3. Olá pessoal, tudo bem? Retomando o assunto antigo: Hoje, alguém consegue habilitar recursos do Onix / Prisma com alguma interface / Cabo / Software sem ser os da concessionária? Na epoca do Astra eu fiz comprando uma interface OBD2 e usava o OP-COM. Habilitei piloto automático, aviso de velocidade, .... Queria fazer o mesmo no meu prisma lt 2017 mas gostaria de informações sobre: Interface: tem que ser uma OBD2 nesse padrão J2534, essa do ML ou importadas que são só o cabo servem? Software: Existe algum off-lineine ( tipo Opcom ) ou são todos online, se são online qual o link, e se o acesso pode ser comprado? Recursos: O que vcs conseguiram habilitar? Como tem muito tempo que fizeram a ultima interação, gostaria de saber se esse processo é possível hoje e com quais recursos. Obrigado!
  4. Olá Ednaldo. Para habilitar o piloto automatico vc teve que comprar apenas os comandos do volante? o lt 2017 ja vem com o chicote? Precisa habilitar na concessionária? Obrigado Oi pessoal, muito legal o trabalho, estou querendo fazer o mesmo no meu LT 2017 manual. Algumas duvidas: 1) comprei a chave de seta com os comando do computador 2) O painel estou procurando para comprar o do modelo LTZ led azul com o display mais largo. Vou trocar para que as unidades sejam apresentadas corretamente. Vcs tem o numero original desse painel 3) trocando o painel e colocando a chave de seta, ainda assim é preciso fazer aquel ligação dos pinos? É necessario trocar o chicote ? 4) Habilitação do Software: Vi que muitos foram na concessionaria, irei se for necessario, mas possuo a interface OPCOM usada para fazer a habilitação do CB e piloto do Astra via OBD2. Será que essa interface não habilita tb a do prisma? Desde ja agradeço quem puder me ajudar esclarecendo essas duvidas.