Rmaia Postado Agosto 27, 2021 Postado Agosto 27, 2021 Possuo Onix LT 2017 e pensei em personalizar, instalei o farol do LTZ com Led ou DRL. Troquei a chave seta pela chave com computador de bordo e troquei o painel de instrumentos que mostra giro e velocidade para o modelo do LTZ com consumo e etc Na alteração da chave seta foi só ligar ela , a função menu funciona quando clica nela, ela apaga os erros no painel, não é a função correta, mas clicando funciona algo. O painel apresenta os seguintes erros 71 - 77 - 76 - 22 - 21 - 145 21 e 22 seriam do farol, os demais não encontrei. Perdi a km mostrada no painel bem como a Trip informada Estive na CCS GM para verificação, o técnico ligou o aparelho e tentou ativar a função farol, farol de milha, vidros elétricos e quando coloca para salvar dá erro, me perguntou se troquei o módulo BCM, o técnico colocou em dúvida se o módulo do LT não da suporte para as modificações e sugeriu pegar um modulo LTZ e solicitar programação em outro lugar, consegui o módulo BCM do LTZ e informei a CCS para efetuar a troca e configuração e lá me informaram que não fazem esse serviço . Na CCS nada mais pode ser feito. Inconclusivo o diagnóstico na CCS, estive em 3 - Gran Park - CCV - Valesul Tinha encontrado esse tutorial https://clubedoonix.com.br/topic/12412-computador-de-bordo/page/3/ Caso alguém tenha sugestão, espero não ser algo repetitivo em exaustão aqui no clube. Obrigado Citar
Rmaia Postado Setembro 1, 2021 Autor Postado Setembro 1, 2021 Resolvido Alterado BCM do LT para LTZ Alterado arquivos e códigos de chaci para BC nova Tudo funcionando Prazo de execução 24 horas Citar
Kenner Rhodney de Carvalho Postado Setembro 7, 2021 Postado Setembro 7, 2021 Amigo, passei por esse mesmo problema. Vi que vc já resolveu, no meu caso ( um LT 2017 ) eu troquei o painel e Chave de seta e da mesma forma não funcionava o odometro e os comando da chave de seta. Pelo Youtube conheci o João que informou que tem que fazer a programação do painel, colocando o numero de chassi do seu carro, a chave de seta, precisa ligar 3 fios adicionais ao painel. Fiz todo o serviço com ele, enviei meu painel, informei o numero do meu chassi, hoje o computador de bordo funcionou legal, vou deixar os contatos dele pelo Video. Seu procedimento foi de trocar a BCM colocando as informações de seu carro ela correto? Alem do computador de Bordo, vc habilitou algum ouro recurso com essa troca da BCM? https://www.instagram.com/youpowerautomotivo/?fbclid=IwAR0h1mNGYOmp_WHEPa2hDEtWACU2tNYx102kZBepvzK4mFOJ6dfSwc6B5Mc Citar
Posts Recomendados