Carro freando muito pouco após troca de disco e pastilha.


Posts Recomendados

Troquei a pastilha e o disco de freio do meu Onix Activ, após sair da concessionaria, o freio ficou muito ruim.. Exemplo: Em uma velocidade de 60KM por hora, se eu apertar pra frear suavemente, ele vai parar o carro apenas ums 20 Metros depois..  Eu não sei se é normal isso, apesar de eu ouvir falar em assentamento de pastilha.. mais é normal ficar muito ruim mesmo o freio após trocar a pastilha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 16/04/2021 at 12:08, Sekiya disse:

@luancabral12, fique tranquilo que é normal este sintoma e vai diminuindo aos poucos. Enquanto isso, dirija com mais cautela e faça frenagens suaves, sem pisar muito forte, pois pode vitrificar a pastilha.

valeu amigo, rodei uns 70 KM e já melhorou 80% em relação ao que estava.. tinha tomado um susto no começo, eles não me avisaram nada, e eu tbm nunca tinha trocado disco e pastilha, pois sempre troco de carro quase de Ano em Ano, esse é o único que mantive por um período que precisou trocas o disco e a pastilha.. achei que estava sem freio o carro.. kkkkkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.