luancabral12

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que luancabral12 postou

  1. Isso aparece sempre que o Mylink é resetado, como vc não está resetando ele e mesmo assim está aparecendo.. é sua bateria que provavelmente está fraca. O Meu só aparece esse aviso quando eu deixo o carro mais de 5 dias parado, reseto o mylink ou a minha bateria está fraca.. ai sempre que ligo o carro aparece isso.. depois que troquei a bateria, faz mais de meses que eu não vejo esse aviso ai..
  2. Nunca testei, nunca engatei a ré com o carro desligado...(se eu me lembrar de testar quando sair com o carro eu te digo) lembro que quando eles estavam procurando o defeito da câmera de ré, eles ligaram o carro, engataram a ré e puxaram o freio de mão.. lembro que o carro estava ligado.. Oque eu sei, é que se tu engatar a ré com o carro ligado, depois que aparecer a camera de ré na tela, tu jogar no neutro.. ele ainda continua com a camera de ré, só sai da camerá de ré, se o carro se movimentar.. Opa fiz o teste, ele não faz nada.. só o barulho de como se tivesse acionado a RÉ, mais no mylink não muda para a camera de ré..
  3. Não reparei isso, o porém os mecânicos da chevrolet queriam retirar o mylink e levar para a analise em são paulo,, (800 reais a analise)... caso o problema fosse o mylink, iria ser cobrado uma taxa de mais de 1000 reais para trocarem o mylink.. Não aceitei, se for para trocar o mylink, eu prefiro comprar na internet... que o pessoal vende de carro PT, por 500-600.. Aproveita e me tira uma dúvida... Tu usa o óleo 5w30 ou o 0w20?, eu uso o 0w20 de acordo com o manual, mais toda vez os mecânicos brigam dizendo que é o 5w30 Porque o ano é 2016 só o modelo que é 2017... Ai eu sempre questiono, no manual recomenda o 020, e o motor é igual o do activ 2018 e 2019 que usa o 0w20..
  4. Tenho um Activ 2017 com o mesmo problema, é intermitente... tem hora que ficar normal, tem hora que fica as linhas na tela toda vc não exerga nada, fica umas linhas na horizontais.(as vezes a camera fica até preto e branco por 1 segundo) meu amigo tbm tem um activ 2017 com o mesmo problema, já levei na concessionaria, já levei em Equipadora.. Na concessionaria tiraram a camera de ré, colocaram outra, fizeram 1 monte de testes, ai desconectaram o cabo da camera do Mylink e reconectaram, ai parou... 3 dias depois voltou tudo de novo..(perdi 250 reais pro diagnostico), voltei lá.. dissera que teriam que remover o Mylink e a câmera de ré pra enviar pra são paulo para fazer as analises, e ficaria 800 reais..(Recusei).. na Equipadora, os cara desmontaram tudo, o cabo todo e remontaram.. no outro dia mesmo problema.... ai eu to usando ela a 1 ano assim... quando quer funcionar sem linha funciona, quando quer ficar com as linhas tremulas fica.. kkkkkkkkkk... o problema deve ser o chicote.. o problema é que para trocar um chicote desse na concessionaria fica muito caro, não compensa.. e para trocar em uma oficina, os cara fazem gambiarra de não colocaram feito originais.. Na concessionaria trocaram a câmera de ré para fazer o teste e continuo o mesmo problema.. acredito mesmo que seja o chicote ou a entrada onde é conectado a câmera no Mylink..de qualquer forma na concepcionária vão cobrar mais de 1000 pila pra fazer esse serviço, e pela oficina os cara não vão colocar o chicote igual o original, os cara soltam pelo porta malas de qualquer jeito... Quando lançar um activ diferente do nosso, a gente troca... porque o 2018, 2019 é a mesma coisa do 2017...
  5. Obrigado, foi resolvido.. era um parafuso gigante que entrou no pneu(provavelmente na concessionaria) teve que vulcanizar..
  6. Abaixo o orçamento do mecanico, bate com tudo que vc disse...
  7. Boa tarde Mano, acompanho suas respostas aqui, sempre precisas... é o melhor mecanico virtual que existe, descobre mais defeitos que os presenciais.. Eu já estava nervoso, pois todo mundo que eu mostrava o video, dizia ser motor batendo.. Vamos lá, acabei de sair do mecanico, ele me disse que parece ser bomba de agua ou o rolamento de um negocio lá.. ele me mostrou que quando tirou uma capinha lá o barulho ficou mais alto e a correia estava brilhando e meio felpuda, troquei essa correia dentada ano passado.. (7meses ) ele disse que iria analisar melhor e me ligar amanhã para dar um laudo final. más de primeira mão disse que é por esse lugar, entre bomba de agua e alternador.. Outra coisa, tu já teve um problema que o vc esculta um barulho como se os pneus estivessem murchos, mais não estão.. eu andando mesmo devagar escuto esse barulho, já pedi pra ele analisar isso tbm, mais como vc é o melhor mecanico por telepatia que eu conheço, vai que descubra esse problema tbm.. Abraços, qualquer coisa volto para confirmar..
  8. Ao ligar o meu Onix activ 2017 1.4 escuto esse barulho.. parece que tem algo batendo.. alguém sabe oque poderia ser? Levei na concessionaria, lá não apresentou esse barulho..(o barulhose intensifica perto do filtro de ar) não sei se é porque o carro estava quente ou estava muito barulho. Segue o video abaixo..
  9. Troquei os quatro pneus do meu carro, Onix Activ 2017. Quando eu deixei meu carro pra efetuar a troca dos pneus, eu disse ao borracheiro que a roda tinha sensores(que sempre me indicava quando os pneus estavam descalibrados), pois bem, ele me disse que não mexeu nos sensores, até ai tudo certo, não apareceu nenhuma luz no painel do sensor, tudo certo.. Porém eu fui no posto e resolvi murchar os 2 pneus dianteiros antes de calibrar, só pra verificar se os sensores estavam funcionando(se aparecia o símbolo da ferradura no painel), e a luz no painel não acendeu.. Eu não sei se eu precisava andar com o carro pra ele verificar que os pneus estavam murchos ou não, Outra coisa é, se tivesse com o sensor quebrado ele fica sem aparecer a luz no painel? ou quando o sensor está com defeito ou quebrado ele aparece a luz de pneu descalibrado no painel, mesmo estando calibrado?
  10. O Meu já veio com o sensor de fabrica, e tem pareamento com o mylink, porém independente se o Mylink estiver no mudo ele apita, acredito que não tenha como associar o sensor ao som do Mylink..
  11. valeu amigo, rodei uns 70 KM e já melhorou 80% em relação ao que estava.. tinha tomado um susto no começo, eles não me avisaram nada, e eu tbm nunca tinha trocado disco e pastilha, pois sempre troco de carro quase de Ano em Ano, esse é o único que mantive por um período que precisou trocas o disco e a pastilha.. achei que estava sem freio o carro.. kkkkkkkk
  12. Troquei a pastilha e o disco de freio do meu Onix Activ, após sair da concessionaria, o freio ficou muito ruim.. Exemplo: Em uma velocidade de 60KM por hora, se eu apertar pra frear suavemente, ele vai parar o carro apenas ums 20 Metros depois.. Eu não sei se é normal isso, apesar de eu ouvir falar em assentamento de pastilha.. mais é normal ficar muito ruim mesmo o freio após trocar a pastilha?
  13. é vou tentar ligar para ver.. não estão atendendo o telefone, mais no site está dando pra agendar normalmente..
  14. Boa noite, alguém sabe informar se as concessionárias Chevrolet estão abertas para fazer revisão? no site está liberado para fazer o agendamento da revisão. Minha duvida é, saber se o site está desatualizado com essa quarentena por isso está aceitando o agendamento de revisão, ou realmente está aceitando fazer revisão...(Não tenho mais garantia) Segue a Imagem: