Arilson Campos Postado Setembro 28, 2020 Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 Salve clube! Alguém aqui já esta pagando pelo pacote de internet da onstar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon.felizetti Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Bom dia, O meu venceu os três meses, ai liguei pelo onstar e renovaram por mais três meses ou 3Gb de graça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano goro Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Estou tentando pagar kkk , sempre remova por 3 meses de gratis, vamos ver at quando quando vai isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edwardgyn Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 Também nunca paguei, sempre que acaba eu ligo na central e eles renovam ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados