Problemas no novo Onix hatch Premier Turbo


Posts Recomendados

comprei meu Onix hatch turbo premier  dia 26 de dezembro até o dia de hoje 03/08/2020 continuo levando ele para infinitas manutenções,  entre elas são vidros que não fecha, problemas no computador de bordo , Easy Park não funciona direito as rodas encosta na guia e aranha a toda  , hoje após mais uma atualização o consumo foi para 4.9 variando para 5.2
Está horrível  , estou muito triste com o carro , a pergunta é posso pedir troca para GM alegando insatisfação? Tenho conversas com gerente fotos e ordem de serviços

 

20200803_194008.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, Roberto007 disse:

comprei meu Onix hatch turbo premier  dia 26 de dezembro até o dia de hoje 03/08/2020 continuo levando ele para infinitas manutenções,  entre elas são vidros que não fecha, problemas no computador de bordo , Easy Park não funciona direito as rodas encosta na guia e aranha a toda  , hoje após mais uma atualização o consumo foi para 4.9 variando para 5.2
Está horrível  , estou muito triste com o carro , a pergunta é posso pedir troca para GM alegando insatisfação? Tenho conversas com gerente fotos e ordem de serviços

 

20200803_194008.jpg

Isso sim que é ter azar no carro!

Tenho um premier também, ainda nem usei o assistente de estacionamento pra saber se funciona ou não. Mas fora os barulhos chatos nos acabamentos, freios e no motor "dizem ser característica do modelo" de resto esta tudo bem, média na cidade 10 por litro, na BR fiz 17 por litro na gasolina e ate agora meus vidros não desprogramaram.

Acho que só abrindo um processo, dificilmente vão dar um carro novo assim sem "Brigar".

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ramon.felizetti disse:

Isso sim que é ter azar no carro!

Tenho um premier também, ainda nem usei o assistente de estacionamento pra saber se funciona ou não. Mas fora os barulhos chatos nos acabamentos, freios e no motor "dizem ser característica do modelo" de resto esta tudo bem, média na cidade 10 por litro, na BR fiz 17 por litro na gasolina e ate agora meus vidros não desprogramaram.

Acho que só abrindo um processo, dificilmente vão dar um carro novo assim sem "Brigar".

Acho que fui premiado com um carro com tanto defeito hoje falei com o gerente de manutenção,  contando que após a atualização de ontem veio novo problema,  o meu também fazia está média Ramon, A resposta dele sempre é a mesma eu nunca vi isto , aí eu falei eu deixo com seu mecânico igual fiz ontem é você vai ver , eu falei do assistente de estacionamento que estava ruim , vc falou que nunca viu , seu técnico saiu com o carro e viu que estava com defeito, eu falei dos vidros , fui aí seu técnico viu o defeito , aí ele mudou de conversa me dando razão,  olha a média que está fazendo 4.0 a 5.0

Tô perdido com este carro do dia que peguei até hoje todos meses vai para oficina 

20200803_180226.jpg

20200803_180246.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Roberto007 disse:

Acho que fui premiado com um carro com tanto defeito hoje falei com o gerente de manutenção,  contando que após a atualização de ontem veio novo problema,  o meu também fazia está média Ramon, A resposta dele sempre é a mesma eu nunca vi isto , aí eu falei eu deixo com seu mecânico igual fiz ontem é você vai ver , eu falei do assistente de estacionamento que estava ruim , vc falou que nunca viu , seu técnico saiu com o carro e viu que estava com defeito, eu falei dos vidros , fui aí seu técnico viu o defeito , aí ele mudou de conversa me dando razão,  olha a média que está fazendo 4.0 a 5.0

Tô perdido com este carro do dia que peguei até hoje todos meses vai para oficina 

20200803_180226.jpg

20200803_180246.jpg

Que isso, bebe mais que meu antigo Astra 2.0.

É complicado isso, os caras fizeram cagada e não sabem como arrumar.  Espero que você consiga resolver ou que troquem teu carro por outro.
Mantem a gente informado, isso pode vir a acontecer com mais pessoas que tem o novo onix, infelizmente carro lançamento tem chances de dar esse problemas, parece que nós que somos a qualidade do produto, o maior problema é que pagamos pelo produto e dificilmente vamos ganhar outro com as correções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, em geral, as trocas de veículos são realizadas se forem detectadas falhas graves, que comprometam a segurança do veículo (ex: motor e câmbio), com muito custo. Fora isso, dificilmente eles vão fazer a troca do veículo. O SAC da GM também é "puro migué", não vão solucionar nada. As concessionárias não recebem para realizar reparos de garantia, logo, também não vão gastar muita energia para ajudá-lo. Sugiro que procure um advogado para monetizar toda essa dor de cabeça que você está tendo e para amenizar seus prejuízos.

Edit: o seu consumo é no etanol? se for na gasolina, seu carro está com problemas graves.

Editado por Marcopinheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mais um problema que eu já percebi no meu a tempos, agora espero que a CSS resolva!

Barulho de alguma coisa batendo quando acelera o carro acima de 2500 giros.

 

https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/autodefesa-chevrolet-onix-e-onix-plus-tem-ruido-metalico-no-turbo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.