LED no Onix Hatch 2020


Posts Recomendados

Olá acabei de pegar o Onix Hatch LTZ 2020, estou querendo trocar as lâmpadas do farol e do neblina, já vi várias marcas e preços, dizem que uma que tem um custo benefício é a Cinoy, gostaria de saber outras opiniões e preciso saber também qual que NÃO acusa lâmpada queimada no painel, obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde. Sendo sincero, a lâmpada da Cinoy deixa a desejar no farol baixo, no caso do neblina ele é Ok e ilumina bem, mas não tem foco,

tem probabilidade de você tomar farol alto na cara em vias de mão dupla como pequenas rodovias do interior

Ultraled no Onix não acusa no painel sem CANBUS/CANCELLER.

Caso decida colocar xenon, aí sim precisará de CANBUS/CANCELLER.

No novo ONIX só acusa erro se colocar led na Ré.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal eu uso no meu LTZ 2018/2019 os leds da marca Tech One, ele tem Cambus e não foi detectado pela central. Comparando a carros que tive anteriormente, a iluminação de lâmpada única para farol alto de baixo (H4) deixa a desejar, comparada a farol que utiliza duas lâmpadas (H1 e H7). Mas ao meu ver da para o gasto!!!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Em 30/08/2020 at 19:49, Arilson Campos disse:

Assiste esse video.

Optei pelo xenon no projetor (ficou muito bom!!) e led na alta...LED no projetor ficou com corte ruim e fraco.

Qual o modelo do xenon que usou? já vem com canceler para não acusar erro de lampada queimada no painel? tem com passar link se comprou pela internet? Valeuw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...

Fala pessoal,

Hoje instalei as lâmpadas de Led no Premier, são ultra led Shocklight 55W S17 nano H7 6000k com canbus, o que me deixa preocupado é a questão da refrigeração dos leds porque o cooler da lâmpada ficar bem próximo da tampa de vedação dos faróis.  Segue as fotos!

 

20221101_104745.jpg

20221101_104803.jpg

20221101_104939.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.