Chacall Postado Junho 24, 2020 Postado Junho 24, 2020 Olá acabei de pegar o Onix Hatch LTZ 2020, estou querendo trocar as lâmpadas do farol e do neblina, já vi várias marcas e preços, dizem que uma que tem um custo benefício é a Cinoy, gostaria de saber outras opiniões e preciso saber também qual que NÃO acusa lâmpada queimada no painel, obrigado. Citar
patrickkil Postado Julho 7, 2020 Postado Julho 7, 2020 Boa tarde. Sendo sincero, a lâmpada da Cinoy deixa a desejar no farol baixo, no caso do neblina ele é Ok e ilumina bem, mas não tem foco, tem probabilidade de você tomar farol alto na cara em vias de mão dupla como pequenas rodovias do interior Ultraled no Onix não acusa no painel sem CANBUS/CANCELLER. Caso decida colocar xenon, aí sim precisará de CANBUS/CANCELLER. No novo ONIX só acusa erro se colocar led na Ré. 1 Citar
ramon.felizetti Postado Julho 7, 2020 Postado Julho 7, 2020 Tenho um premier, queria por led no farol do projetor, alguém indica uma marca boa? Citar
JSaraiva Postado Julho 18, 2020 Postado Julho 18, 2020 Pessoal eu uso no meu LTZ 2018/2019 os leds da marca Tech One, ele tem Cambus e não foi detectado pela central. Comparando a carros que tive anteriormente, a iluminação de lâmpada única para farol alto de baixo (H4) deixa a desejar, comparada a farol que utiliza duas lâmpadas (H1 e H7). Mas ao meu ver da para o gasto!!! 1 Citar
Arilson Campos Postado Agosto 30, 2020 Postado Agosto 30, 2020 Assiste esse video. Optei pelo xenon no projetor (ficou muito bom!!) e led na alta...LED no projetor ficou com corte ruim e fraco. 1 Citar
Joacir Postado Setembro 14, 2020 Postado Setembro 14, 2020 Em 30/08/2020 at 19:49, Arilson Campos disse: Assiste esse video. Optei pelo xenon no projetor (ficou muito bom!!) e led na alta...LED no projetor ficou com corte ruim e fraco. Qual o modelo do xenon que usou? já vem com canceler para não acusar erro de lampada queimada no painel? tem com passar link se comprou pela internet? Valeuw. Citar
Marcus Souza Postado Dezembro 1, 2021 Postado Dezembro 1, 2021 Para o Onix premier, se alterar a iluminação para LED precisa ser legalizado ou por conter informação de várias lâmpadas de LED no manual não ocorre questionamento em fiscalização? Citar
Thiemann Postado Novembro 1, 2022 Postado Novembro 1, 2022 Fala pessoal, Hoje instalei as lâmpadas de Led no Premier, são ultra led Shocklight 55W S17 nano H7 6000k com canbus, o que me deixa preocupado é a questão da refrigeração dos leds porque o cooler da lâmpada ficar bem próximo da tampa de vedação dos faróis. Segue as fotos! Citar
Posts Recomendados