Cplay2air no mylink3


Posts Recomendados

Boa tarde,

Alguém já usa ou ouviu falar sobre o cplay2air? 
é um dongle que transmite o carplay pra central miltimidia sem fio!

estou querendo comprar, mas não sei se é compatível com o mylink3, segundo o vendedor a central tem que rodar em android 4.4
 

alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, navegando na net encontrei esse produto:

https://carplay2air.com/

Trata-se de um dongle que promete transformar o mylink 3 (na verdade eles falam que funciona para todos os veículos da chevrolet a partir de 2016) em um receptor sem fio para o apple carplay. 

No youtube vi esse vídeo de um brasileiro que vive em Portugal e falou maravilhas do produto.

Fiz a compra do meu ontem e estou esperando chegar para falar o se funcionou bem mesmo. Espero que sim porque o negócio é bem caro, ainda mais com o dollar no preço que está.

 

 

Fiz a compra do meu ontem no site deles, deve demorar uns 2 meses para chegar.

Na verdade tem 2 modelos, um para ligar em centrais android e outro para ligar em centrais do fabricante do veículo. Esse segundo é o que dizem ser compatível com o mylink 3. 

Já vi vídeos dele funcionando em outros veículos e parece bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, recebi o produto ontem. Entrega em tempo record pela DHL. Aproximadamente 25 dias para o produto vindo de Taiwan.

Demorou alguns dias para sair de Taiwan, mas depois disso ficou dois dias nos EUA. Chegou em SP no aeroporto viracopos na quinta feira às 23:34 e por incrível que pareça foi entregue na minha casa na sexta às 12:27. Achei muito rápido o serviço deles. Quem quiser ver o rastreio segue o link.

https://www.dhl.com.br/exp-pt/express/rastreamento.html?AWB=1468543915&brand=DHL

Mas minha felicidade acabou aí. Ao tentar instalar o produto no carro ele não funcionou. Num primeiro momento, quando você conecta ele no carro o mylink chega a reconhecer como um dispositivo apple mas depois disso não funciona.

Entrei em contato com o suporte deles porque o meu carro está na lista de compatibilidade. Vou aguardar uma resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 06/06/2020 at 09:19, renatofelixalmeida disse:

Pessoal, recebi o produto ontem. Entrega em tempo record pela DHL. Aproximadamente 25 dias para o produto vindo de Taiwan.

Demorou alguns dias para sair de Taiwan, mas depois disso ficou dois dias nos EUA. Chegou em SP no aeroporto viracopos na quinta feira às 23:34 e por incrível que pareça foi entregue na minha casa na sexta às 12:27. Achei muito rápido o serviço deles. Quem quiser ver o rastreio segue o link.

https://www.dhl.com.br/exp-pt/express/rastreamento.html?AWB=1468543915&brand=DHL

Mas minha felicidade acabou aí. Ao tentar instalar o produto no carro ele não funcionou. Num primeiro momento, quando você conecta ele no carro o mylink chega a reconhecer como um dispositivo apple mas depois disso não funciona.

Entrei em contato com o suporte deles porque o meu carro está na lista de compatibilidade. Vou aguardar uma resposta. 

conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 06/06/2020 at 09:19, renatofelixalmeida disse:

Pessoal, recebi o produto ontem. Entrega em tempo record pela DHL. Aproximadamente 25 dias para o produto vindo de Taiwan.

Demorou alguns dias para sair de Taiwan, mas depois disso ficou dois dias nos EUA. Chegou em SP no aeroporto viracopos na quinta feira às 23:34 e por incrível que pareça foi entregue na minha casa na sexta às 12:27. Achei muito rápido o serviço deles. Quem quiser ver o rastreio segue o link.

https://www.dhl.com.br/exp-pt/express/rastreamento.html?AWB=1468543915&brand=DHL

Mas minha felicidade acabou aí. Ao tentar instalar o produto no carro ele não funcionou. Num primeiro momento, quando você conecta ele no carro o mylink chega a reconhecer como um dispositivo apple mas depois disso não funciona.

Entrei em contato com o suporte deles porque o meu carro está na lista de compatibilidade. Vou aguardar uma resposta. 

e ae amigo, algum retorno?

 

curioso para saber se funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
Em 17/02/2021 at 20:13, renatofelixalmeida disse:

Amigo, depois de muitas atualizações está funcionando. Não está 100% ainda, mas funciona até bem.

Sabe dizer qual foi a atualização que resolveu seu problema? Estou na mesma situação e agilizaria a resolução se eu falasse para eles qual atualização eu preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@renatofelixalmeidabom dia, quando você desliga o ráido e o carro, sai dele, seu carplay continua ligado? peguei um, mas não testei a fundo, só conectei, vi se funciona e sai do carro, porém notei que o led de ativo permaneceu aceso, minha duvida esta na usb, será que ele permanece enviando energia para o aparelho..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.