Tchebli Postado Março 16, 2020 Compartilhar Postado Março 16, 2020 Boa tarde, Alguém já usa ou ouviu falar sobre o cplay2air? é um dongle que transmite o carplay pra central miltimidia sem fio! estou querendo comprar, mas não sei se é compatível com o mylink3, segundo o vendedor a central tem que rodar em android 4.4 alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatofelixalmeida Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Pessoal, navegando na net encontrei esse produto: https://carplay2air.com/ Trata-se de um dongle que promete transformar o mylink 3 (na verdade eles falam que funciona para todos os veículos da chevrolet a partir de 2016) em um receptor sem fio para o apple carplay. No youtube vi esse vídeo de um brasileiro que vive em Portugal e falou maravilhas do produto. Fiz a compra do meu ontem e estou esperando chegar para falar o se funcionou bem mesmo. Espero que sim porque o negócio é bem caro, ainda mais com o dollar no preço que está. Fiz a compra do meu ontem no site deles, deve demorar uns 2 meses para chegar. Na verdade tem 2 modelos, um para ligar em centrais android e outro para ligar em centrais do fabricante do veículo. Esse segundo é o que dizem ser compatível com o mylink 3. Já vi vídeos dele funcionando em outros veículos e parece bem interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatofelixalmeida Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Pessoal, recebi o produto ontem. Entrega em tempo record pela DHL. Aproximadamente 25 dias para o produto vindo de Taiwan. Demorou alguns dias para sair de Taiwan, mas depois disso ficou dois dias nos EUA. Chegou em SP no aeroporto viracopos na quinta feira às 23:34 e por incrível que pareça foi entregue na minha casa na sexta às 12:27. Achei muito rápido o serviço deles. Quem quiser ver o rastreio segue o link. https://www.dhl.com.br/exp-pt/express/rastreamento.html?AWB=1468543915&brand=DHL Mas minha felicidade acabou aí. Ao tentar instalar o produto no carro ele não funcionou. Num primeiro momento, quando você conecta ele no carro o mylink chega a reconhecer como um dispositivo apple mas depois disso não funciona. Entrei em contato com o suporte deles porque o meu carro está na lista de compatibilidade. Vou aguardar uma resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMENELLI@HOTMAIL.COM Postado Novembro 1, 2020 Compartilhar Postado Novembro 1, 2020 Em 06/06/2020 at 09:19, renatofelixalmeida disse: Pessoal, recebi o produto ontem. Entrega em tempo record pela DHL. Aproximadamente 25 dias para o produto vindo de Taiwan. Demorou alguns dias para sair de Taiwan, mas depois disso ficou dois dias nos EUA. Chegou em SP no aeroporto viracopos na quinta feira às 23:34 e por incrível que pareça foi entregue na minha casa na sexta às 12:27. Achei muito rápido o serviço deles. Quem quiser ver o rastreio segue o link. https://www.dhl.com.br/exp-pt/express/rastreamento.html?AWB=1468543915&brand=DHL Mas minha felicidade acabou aí. Ao tentar instalar o produto no carro ele não funcionou. Num primeiro momento, quando você conecta ele no carro o mylink chega a reconhecer como um dispositivo apple mas depois disso não funciona. Entrei em contato com o suporte deles porque o meu carro está na lista de compatibilidade. Vou aguardar uma resposta. conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiovs Postado Novembro 26, 2020 Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 Em 06/06/2020 at 09:19, renatofelixalmeida disse: Pessoal, recebi o produto ontem. Entrega em tempo record pela DHL. Aproximadamente 25 dias para o produto vindo de Taiwan. Demorou alguns dias para sair de Taiwan, mas depois disso ficou dois dias nos EUA. Chegou em SP no aeroporto viracopos na quinta feira às 23:34 e por incrível que pareça foi entregue na minha casa na sexta às 12:27. Achei muito rápido o serviço deles. Quem quiser ver o rastreio segue o link. https://www.dhl.com.br/exp-pt/express/rastreamento.html?AWB=1468543915&brand=DHL Mas minha felicidade acabou aí. Ao tentar instalar o produto no carro ele não funcionou. Num primeiro momento, quando você conecta ele no carro o mylink chega a reconhecer como um dispositivo apple mas depois disso não funciona. Entrei em contato com o suporte deles porque o meu carro está na lista de compatibilidade. Vou aguardar uma resposta. e ae amigo, algum retorno? curioso para saber se funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatofelixalmeida Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 Em 26/11/2020 at 15:25, Fabiovs disse: e ae amigo, algum retorno? curioso para saber se funcionou. Amigo, depois de muitas atualizações está funcionando. Não está 100% ainda, mas funciona até bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Mendonça Postado Agosto 24, 2021 Compartilhar Postado Agosto 24, 2021 Em 17/02/2021 at 20:13, renatofelixalmeida disse: Amigo, depois de muitas atualizações está funcionando. Não está 100% ainda, mas funciona até bem. Sabe dizer qual foi a atualização que resolveu seu problema? Estou na mesma situação e agilizaria a resolução se eu falasse para eles qual atualização eu preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egonluiz87 Postado Novembro 10, 2022 Compartilhar Postado Novembro 10, 2022 @renatofelixalmeidabom dia, quando você desliga o ráido e o carro, sai dele, seu carplay continua ligado? peguei um, mas não testei a fundo, só conectei, vi se funciona e sai do carro, porém notei que o led de ativo permaneceu aceso, minha duvida esta na usb, será que ele permanece enviando energia para o aparelho..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados