adriano goro Postado Novembro 12, 2019 Postado Novembro 12, 2019 Ola amigos venho compartilhar minhas impressões após recall. O intuído e observamos o comportamento do veiculo e relatarmos aqui. Estou com o veiculo quase dois meses de uso, Acabei de fazer o recall é muito rápido 30min, de inicio parece que o veiculo ficou mais solto para andar, pode ser impressão minha, Estou utilizando combustível etanol. 2 Citar
Clebio_Souza Postado Novembro 14, 2019 Postado Novembro 14, 2019 Bom dia! Também tive a mesma impressão Citar
renatofelixalmeida Postado Novembro 20, 2019 Postado Novembro 20, 2019 Fiz o Recall e peguei o carro na quarta feira passada. No feriado do 15 fui de BH a São Paulo. Já tinha feito a mesma viagem logo quando peguei o veículo. Comparando as duas verifiquei que em termos de desempenho não vi muita diferença, até mesmo porque não sou muito de dar pau no carro, mas observei que o consumo do carro melhorou muito. Pode ser por causa do Recall ou porque o carro já estava com 4.000km nessa viagem. Citar
adriano goro Postado Novembro 22, 2019 Autor Postado Novembro 22, 2019 Também achei que ficou mais econômico , cheguei a fazer 13,2km/L etanol na rodovia velocidade media 95 km/h, piloto automático, somente uma pessoa veiculo sem carga sabemos que depende muito do Local e forma de dirigir, estou muito satisfeito . Citar
Posts Recomendados