Troca de Pneus com 73mil km rodados


Posts Recomendados

Bom dia meus amigos, tudo bom?!

Então, a situação é a seguinte. Eu tenho um Prisma LTZ 2013. Comprei 0 na época e fui o único até então. Já tem 73 mil km rodados, e acreditem, ainda estou com o mesmo jogo de pneus (nunca troquei). Eles já estão carequinha,s porém, ainda está um tiquinho acima daquele gominho que não pode ficar abaixo.  Pesquisando, vi que esse pneu que tá no meu carro é o Bridgestone Turanza 185/65 R15 (Aro 15). Então, sem dúvidas esse pneu é muito bom, pelo menos comigo.

Mas, chegou na hora de trocar. E como eu não tenho planos de ficar mais 6 anos com o carro, não estou querendo pagar tão caro nesse mesmo jogo de pneus. Um inferior (em preço) pode me cair melhor agora. 

Alguém me indica um que seja bom, nessas medidas? Não pretendo alterar nada nas dimensões, só quero sugestões de pneus bons da mesma categoria (185/65 R15).

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Show de bola hein... eu tinha um celta 2009 que peguei zero, veio com pneus aro 13 Goodyear rodei 40 mil quilômetros e estavam meia vida (por isso acredito mesmo que rodou tudo isso com seus pneus), depois coloquei rodas aro 15.
Vendi ele ano passado e voltei as rodas e pneus originais. Goodyear é uma boa opção com um preço legal.

O que faz esses pneus de carro zero durarem tanto é que as concessionárias ficam com pneus de melhor qualidade. Infelizmente ou outros pneus de qualidades inferiores vão para os consumidores onde os mesmos dificilmente chegam a rodar 40 mil quilômetros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.