NiltonLopes.TJ Postado Outubro 9, 2018 Postado Outubro 9, 2018 Bom dia a Todos, COMPREI UM ONIX ZERO KM, COM 6 MESES O ESCAPAMENTO APRESENTOU DEFEITO. A GM RECONHECEU O DEFEITO E AUTORIZOU A TROCA,POREM SO AUTORIZOU CORTAR O ESCAPAMENTO E EMENDAR A PARTE TRASEIRA. FUI NA JUSTIÇA E FORAM CHAMADO PARA ACORDO. NO DIA SIMPLESMENTE DISSERAM NÃO TER ACORDO OU SEJA ACEITE O CARRO COM EMENDA E PRONTO. GOSTARIA DE SUGERIR AOS MEMBROS FAZER UM GRUPO DE ZAP E ESPALHAR O MAXIMO POSSIVEL OS PROBLEMAS POIS A GM BRINCA COM TODOS NOS E O JUDICIARIO NADA FAZ. SE ALGUEM DESEJAR MONTAR UM GRUPO ME ADICIONA POR GENTILEZA. Citar
phnunees Postado Outubro 10, 2018 Postado Outubro 10, 2018 Se for uma solda profissional, tipo TIG, não vejo problema nenhum em aceitar. É um local escondido, longe das vistas dos críticos, e sendo uma solda profissional, vai ficar melhor soldado até do que as outras partes do escapamento, afinal, o escape é cheio de soldas nas emendas. Citar
Sekiya Postado Outubro 10, 2018 Postado Outubro 10, 2018 Respeito a opinião do proprietário e cada um corre atrás de seus direitos, porém na troca do silencioso traseiro é previsto em projeto o corte do tubo perto da extremidade para a retirada da peça sem a remoção da suspensão traseira. Neste caso, o novo silencioso de reposição (mesmo original GM) já possui um tubo em forma de luva para posterior encaixe e utilização de abraçadeira própria para escapamentos. Ainda se utiliza vedante para evitar a fuga de gases. Todo este serviço é feito sem maiores complicações e o resultado prático é idêntico ao original. A única diferença seria visual e estético. Citar
Anselmo Filho Postado Novembro 27, 2018 Postado Novembro 27, 2018 Bom dia, Aconteceu comigo também. Tenho Um prisma LTZ 2017 atualmente com 12000 KM. A descarga traseira apodreceu e solicitei a substituição na autorizada. Eles trocaram somente e parte traseira e colocaram uma braçadeira original para unir o cano de descarga. Achei a qualidade do cano original muito ruim devido ao tempo de uso. e olha que eu só uso gasolina. Citar
Luciano ribeiro Postado Abril 3, 2019 Postado Abril 3, 2019 Achei um descaso da carreira comprei o kit de farol de milha..É instalei..voltei até a loja para eles desbloquear a central eles me disseram que eu teria que comprar outro kit e eles teriam que instalar para poder desbloquear..acho isso um absurdo..vou deixar só de enfeite..se alguém souber alguém que consegue fazer esse serviço ou dicas me avisa Citar
Posts Recomendados