Descaso da GM


NiltonLopes.TJ

Posts Recomendados

Bom dia a Todos, 

COMPREI UM ONIX ZERO KM, COM 6 MESES O ESCAPAMENTO APRESENTOU DEFEITO.

A GM RECONHECEU O DEFEITO E AUTORIZOU A TROCA,POREM SO AUTORIZOU CORTAR O ESCAPAMENTO E EMENDAR A PARTE TRASEIRA.

FUI NA JUSTIÇA E FORAM CHAMADO PARA ACORDO.

NO DIA SIMPLESMENTE DISSERAM NÃO TER ACORDO

OU SEJA ACEITE O CARRO COM EMENDA E PRONTO.

GOSTARIA DE SUGERIR AOS MEMBROS FAZER UM GRUPO DE ZAP E ESPALHAR O MAXIMO POSSIVEL OS PROBLEMAS POIS A GM BRINCA COM TODOS NOS  E O JUDICIARIO NADA FAZ.

SE ALGUEM DESEJAR MONTAR UM GRUPO ME ADICIONA POR GENTILEZA.

aaaaaaaaa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se for uma solda profissional, tipo TIG, não vejo problema nenhum em aceitar. É um local escondido, longe das vistas dos críticos, e sendo uma solda profissional, vai ficar melhor soldado até do que as outras partes do escapamento, afinal, o escape é cheio de soldas nas emendas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito a opinião do proprietário e cada um corre atrás de seus direitos, porém na troca do silencioso traseiro é previsto em projeto o corte do tubo perto da extremidade para a retirada da peça sem a remoção da suspensão traseira. Neste caso, o novo silencioso de reposição (mesmo original GM) já possui um tubo em forma de luva para posterior encaixe e utilização de abraçadeira própria para escapamentos. Ainda se utiliza vedante para evitar a fuga de gases. Todo este serviço é feito sem maiores complicações e o resultado prático é idêntico ao original. A única diferença seria visual e estético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia,

Aconteceu comigo também.

Tenho Um prisma LTZ 2017 atualmente com 12000 KM. 

A descarga traseira apodreceu e solicitei a substituição na autorizada. Eles trocaram somente e parte traseira e colocaram uma braçadeira original para unir o cano de descarga.

Achei a qualidade do cano original muito ruim devido ao tempo de uso.

e olha que eu só uso gasolina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Achei um descaso da carreira comprei o kit de farol de milha..É instalei..voltei até a loja para eles desbloquear a central eles me disseram que eu teria que comprar outro kit e eles teriam que instalar para poder desbloquear..acho isso um absurdo..vou deixar só de enfeite..se alguém souber alguém que consegue fazer esse serviço ou dicas me avisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.