Quem comprou o Onix 2019? Qual versão? Preço?


F. Fiaes

Posts Recomendados

Gostaria saber se mais alguém já comprou a linha 2019. Acabei de comprar o meu e queria saber se comprei num bom preço. 

Versão: Onix 18/19 LTZ manual azul

Preço final: R$56.800,00

 

Editado por F. Fiaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Ceiça Chaves disse:

Olá! Eu comprei o Onix 19/19 LT manual branco, com preço final de 54.032,00 (já com os juros, em 24x). Então, acho que vc comprou com um bom preço. Tendo em vista, a quantidade de acessórios que vem no seu, sendo LTZ. 

Parabéns pela compra! Qual o preço dele se fosse à vista? Uns 52 mil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço de carro 0km não varia muito dentro de uma região. Depende muito do estoque disponível, da ganância do vendedor (comissão), e da quantidade de concessionárias disponíveis na sua cidade (concorrência). Outra coisa que varia é o frete. Conta também, os "brindes" que os vendedores te dão ou não.

Então se eu te falar que o Onix aqui em São Paulo saiu bem mais barato que o você pagou, não fique desapontado. Certamente, dentro da sua realidade em Aracaju, você deve ter feito um bom negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2018 at 17:02, Sekiya disse:

Preço de carro 0km não varia muito dentro de uma região. Depende muito do estoque disponível, da ganância do vendedor (comissão), e da quantidade de concessionárias disponíveis na sua cidade (concorrência). Outra coisa que varia é o frete. Conta também, os "brindes" que os vendedores te dão ou não.

Então se eu te falar que o Onix aqui em São Paulo saiu bem mais barato que o você pagou, não fique desapontado. Certamente, dentro da sua realidade em Aracaju, você deve ter feito um bom negócio.

Já imaginava. Tem amigos aqui que vão até Salvador para economizar.

Qual o preço do LTZ cor metálica aí em SP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2018 at 11:57, F. Fiaes disse:

Gostaria saber se mais alguém já comprou a linha 2019. Acabei de comprar o meu e queria saber se comprei num bom preço. 

Versão: Onix 18/19 LTZ manual azul

Preço final: R$56.800,00

 

Acredito que vc fez um bom negócio sim.

O meu onix activ aut 61.200, 00 

 

Em 29/07/2018 at 14:43, Ceiça Chaves disse:

Olá! Eu comprei o Onix 19/19 LT manual branco, com preço final de 54.032,00 (já com os juros, em 24x). Então, acho que vc comprou com um bom preço. Tendo em vista, a quantidade de acessórios que vem no seu, sendo LTZ. 

Parabéns pela sua aquisição,  tbem comprei onix activ azul aut e estou muito feliz.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.