Tiagoonixshoww Postado Março 30, 2018 Compartilhar Postado Março 30, 2018 Olá,tenho um ónix 15/15 e meu Mylink parou de funcionar o Touch screen , sendo que funciona a rádio,o volume,o botão de ligar e o botão do menu,e não tá truincado a tela,tá em perfeita condições, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drcunha1 Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Bom dia,Estou com esse mesmo problema, o touch parece ter perdido a sensibilidade, as vezes volta a funcionar, mas fica travado a qualquer toque na tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano.ferreira Postado Julho 3, 2020 Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Bom dia, também passei por isso e apos pesquisar bastante descobri o motivo! simplesmente "SOL", meu carro (Prisma LTZ 14/15. fica muito no "sol" e a tela do Mylink começo a apresentar alguns defeitos. Exemplo: não trocar de faixa na musicas, tela funcionando sozinha sem ser tocada, entre outras coisas. pessoal devido a alta temperatura no interior do Mylink o Touch sofre um descolamento da tela e para de obedecer os comando quanto e tocada, fica totalmente sem resposta. mais e possível observar que quando o carro esta sobre o sol e com temperatura interna elevada o mylink pode ate responder a comando. sendo assim não tem reparo! somente a substituição da tela Touch. cabe salientar que e necessário verificar o numero de seria da tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiberi0 Postado Abril 14, 2021 Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Olá amigo, recentemente passei por esse problema, perdi o touch screen do mylink rachado por conta do sol, e não funcionava mais, apesar do display estar intacto e o mylink funcionando normalmente. Fiz a troca do meu e hoje esta tudo ok, porem deu um pouco de trabalho. A começar pelo touch que não consegui encontrar e no ML estava bem caro. Então fui tentar encontrar no Aliexpress e acabei comprando um touch com as seguintes especificações : 167mmX93mm com 4 pinos custando R$ 50,00. Quando o touch chegou, veio mais dois problemas : 1 - não veio com polarização (essencial para quando o sol incide sobre a tela você consiga ver melhor a tela). 2 - A pinagem do touch era diferente do mylink (qd conectava o touch, ele ficava de cabeça pra baixo, tentei calibrar usando windows CE no dev mod, mas qd reiniciava o problema voltava. A solução foi mudar a pinagem, como eram 4 pinos [A,B,C,D] o mylink aceitava nessa ordem [C,B,A,D] nessa ordem o touch fica certo [Vi isso em um site q falava sobre telas resistivas]). Fora isso, para trocar não foi tão difícil, basta desmontar o mylink, retirar a parte da Tela (cuidado com os cabos flats), com um estilete ter cuidado para remover uma cola preta que fica entre o touch e o display. Usar uma cola T7000 para colar o novo touch (eu fiz com dupla face transparente mesmo, porem não aconselho pq as luzes dos botões a noite ficam resplandecendo no display), e remontar o mylink. Se precisar de algo pode perguntar q posso detalhar mais os procedimentos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duba Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 Poderia compartilhar o link do produto conosco tiberi0 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados