Anderson Biajante Postado Março 9, 2015 Postado Março 9, 2015 instalei um farol de milha paralelo no meu onix, porem com o botao similar ao original. porem no original o milha só acende quando o farolete é ligado, e o meu não está assim. alguem sabe como faço pra fixar igual ao original. Citar
ROBSON HOFFMANN Postado Março 14, 2015 Postado Março 14, 2015 No original primeiramente voce liga as luzes de posicao do veiculo! aquelas da lateral do farol, o primeiro estagio da chave seletora de farois! apos isso voce aperta no meio da tecla para ligar os farois de neblina! talvez o seu esquema de ligacao esteja errado! mais é muito simples de resolver, vá a um eletrecista e explique q voce quer a ligação igual a o modelo original! abraços Citar
alexandre1986 Postado Março 14, 2015 Postado Março 14, 2015 Ele só liga se a lanterna tá ligada, tanto em farol alto/baixo quanto a primeira posição do botão. Isso nas originais do LTZ. Citar
maicon_dj Postado Março 16, 2015 Postado Março 16, 2015 A instalação do farol de milha no circuito elétrico original do carro eu faço. mas prescisa fazer a atualização no modulo bcm. para ficar como original. 1 Citar
Carlos Henrique Campos Postado Março 19, 2015 Postado Março 19, 2015 (editado) alguem tem o passo a passo da instação no 14/15? Editado Março 19, 2015 por Carlos henrique campos Citar
Ma-maluco Postado Maio 19, 2015 Postado Maio 19, 2015 Estou precisando regular os meus, estão muito baixos se alguem puder me dar uma dica agradeço Citar
Cinciarelli Postado Maio 21, 2015 Postado Maio 21, 2015 instalei recentemente um Kit Farol de Neblina no meu Onix LT 1.4. Ficou top, com o botão semelhante ao original e tudo mais. Porém, no painel não acende a luz indicando que o farol de neblina está aceso. O que eu tenho que fazer? Citar
Posts Recomendados