Anderson Biajante

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Anderson Biajante postou

  1. a versão dele é a 5.0 e ele não é rooeado ainda não ta atualizando pro 6 é o galaxy s5 duos alguma outra sugestão para que possa faze-lo?
  2. amigo como vc fez funcionar o meu apareceu o mirrorlink nos aplicativos mas ele nunca fica ativado atualizei o firmware e substitui os arquivos o firmware é o ultimo.

  3. Desisto, fiz o upgrade pro 24, substitui os arquivos desbloqueou o vídeo em movimento porem o MirrorLink não funciona nem ferrando, o ícone do MyLink não fica aceso. Fiz o downgrade para o 20 e continua a mesma coisa vídeo desbloqueado porém MirrorLink fail. Se alguém tem uma alternativa definitiva por favor me ajude, achei que o MyLink ia prestar para alguma coisa, me enganei! rsrs Tenho um Galaxy S5. Abraço.
  4. o que significa o ClientAppInfo.bin com e sem ícones repetidos alguém pode explicar essa parte? também não está bem explicado como atualiza o firmware, baixa o firmware, faz o backup dos arquivos e depois? aonde coloco o firmware, aonde atualizo? alguém pode ajudar?
  5. fica melhor 205/45 pois fica na margem seguro sem exceder o percentual de 3% sem falar que 215 vai ficar bem mais pesado. tá com a suspensão original ainda, mas logo acho que vou optar só pelas molas espotivas mesmo pois deixa numa altura legal sim, e eu uso o carro pra trabalho não é só pro fds. a roda não me lembro a marca mas achp que é vaska é as do onix aro 17 so que a calotinha do meio é prata o pneu é o delinte thunder 205/45 r17
  6. pessoal com roda aro 17 pneu 205/45, qual deve ser a calibragem?
  7. instalei um farol de milha paralelo no meu onix, porem com o botao similar ao original. porem no original o milha só acende quando o farolete é ligado, e o meu não está assim. alguem sabe como faço pra fixar igual ao original.
  8. acho que já me decidi, vou usar as molas originais e encurtar os amortecedores. e sobre os amortecedores eu nao achei! rsrs cade o link? rsrs mas enfim vou ver se consigo baixar essa semana já!
  9. e essas do gol elas são maiores que a do onix? não tem problema colocar elas? não encontro amortecedor esportivo em lugar nenhum... o que eu faço jesus! rsrs queria baixar essa semana essa bagaça
  10. snupP, De qual marca são suas molas e seus amortecedores, e outra você colocou uma mola com espessura maior atras? porque como você disse pra não sentar quando colocar peso atras. O que você recomenda? queria deixar de um a dois dedos (paralama / roda), com as molas e os amortecedores comprados eu consigo isso? ----------------------- Edit: Molas castor é uma boa marca? quais são as melhores... dentre castor, macaulay e redcoil e tem alguma melhor que essas? não entendo muito!
  11. tá vibrando um pouco quando chega nos 100 km/h acho que eh o balanceamento existe um anel que vai atras da roda meu pai disse que na montagem parece que o cara esqueceu de colocar um e eu nao vi e sobre suspenção vc trocou sua mola traseira que vc mesmo citou no topico por uma mais grossa pro carro nao sentar quando tiver peso atras? se sim qual vc comprou e quanto pagou pq dependendo acho melhor comprar amortecedor e molas e ficar com as originais comigo... e referente o farol qual pelicula? kkk quer trocar o seu comigo não?
  12. Sim muitos boas alias a peugeot nao faz rodas ela faz o carro as rodas ela manda fazer e pede pra grafarem o nome dele nas rodas assim como todas as outras montadoras! pode por sem medo de ser feliz!
  13. Esta ai meu onix optei pelas 17 mesmo snupp aro 17 pneu delinte thubder 205/45 eu gostei, só falta deixar dois dedos agora (:
  14. coloquei uma de 60 ah da acdelco mesmo 18 meses de garantia e é da mesma marca que vem no carro mais que 60 amperes sao motores a diesel parece mas serve pq eh 12 volts mas acho que com a de 60ah ta otimo pra mim com trio e xenon em tudo. e cabe certinho no carro
  15. Snuppp e no caso adaptar a roda para cinco furos tem alguma contra indicação? e se você tivesse um onix um ponto zero vc ia de 17 205/45 ou 18 205/40 ?
  16. Bruno vc tirou alguma parte da lataria? E como vc deixou raspava? MT provável que coloquei fixa tbm... O que vc tinha jo seu carro... Daqui umas 2 semanas já coloco fotos
  17. ficou a duvida referente o rebaixamento agora! e a furação do onix é 4 x 100 correto?
  18. existe sim bruno tenho um colega que tem no celta dele e ele que disse pra eu comprar esse perfil. http://www.barbapneus.com.br/349-pneu-165-40r18-85v-achilles-atr-k.html mas então foge de cogitação esse perfil?
  19. no caso da aro 17 e ate da 18 a largura 195 e 205 não deixa o carro pesado? estava pensando colocar um perfil 165/45 na aro 17 e 165/40 na aro 18 o que você tem pra me falar sobre isso! e tava pensando em dar uma baixada tbm que fique bem rente a caixa um pouco mais alto que o seu! o que aconselha mola esportiva ou colocar uma fixa