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Olá! Olha vc me desculpe a minha liberdade de palavras, mas, na minha opinião a CSS está querendo te enrolar.

Porque retificar significa recondicionar, eles vão endireitar seu cabeçote com problema e colocar o mesmo... Acredito que vc assim como eu, compramos um carro novo para ter peças novas, zerinhas, certo?!... Daí eles vem com essa história de peça recondicionada?! Acho isso um absurdo!

No meu caso eles pediram um cabeçote novinho na fábrica e trocaram, que eu saiba não mandaram pra retífica nenhuma. Meu carro ficou exatos 10 dias na CSS.

Não sei como é seu grau de compreensão para com a CSS, mas acredito que vc deveria exigir um cabeçote novo!

 

Uma dica: Fique atento aos prazos, pois, conforme o Código de Defesa do Consumir: eles tem que entregar seu carro livre de problemas no prazo de 30 dias, caso ultrapassem esse prazo, vc pode nem aceitar seu carro de volta e exigir a substituição por um carro novo ou seu dinheiro de volta. Vc só vai fazer valer os seus direitos e a CSS não pode se negar a cumprir o Direito do Consumidor. 

Num ponto, a CSS ficar demorando pra entregar seu carro pode ser até benéfico à vc. Já pensou poder exigir um carro novinho?! Não seria má ideia! rsrs

Então, priscila o contato está sendo feito com a Chevrolet road service e não com a css que afirma veementemente que para haver a troca do cabeçote é necessário passar pela retifica para avaliar determinados padrões a fim de que a peça possa ser trocada...sendo assim ou não, eu quero meu problema resolvido e o carro em perfeitas condições de uso. Já postei um reclamação no face da marca e estou de olho nesse prazo de conserto e provavelmente não irão cumprir...hoje liguei pra central pela ultima vez...agora só esperar completar os 30 dias. obrigado!!!

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Então, priscila o contato está sendo feito com a Chevrolet road service e não com a css que afirma veementemente que para haver a troca do cabeçote é necessário passar pela retifica para avaliar determinados padrões a fim de que a peça possa ser trocada...sendo assim ou não, eu quero meu problema resolvido e o carro em perfeitas condições de uso. Já postei um reclamação no face da marca e estou de olho nesse prazo de conserto e provavelmente não irão cumprir...hoje liguei pra central pela ultima vez...agora só esperar completar os 30 dias. obrigado!!!

Ahh e essa Central da Chevrolet... quase me deixou maluca, é uma história de analista acompanhando seu caso pra cá e pra lá, e no final das contas até hoje eu nem sei quem é esse analista, eles dizem que ele tentou me ligar várias vezes, engraçado que eu deixei 3 telefones e não entendi porque ele não conseguia falar comigo, daí eu tinha que ficar correndo atrás. Engraçado que eu deixei os mesmos telefones na CSS e o mecânico sempre me ligava pra dar uma posição sobre o carro. Nesse ponto tive sorte, fui atendida por um bom mecânico. 

É complicado mesmo meu amigo, mas vai dar tudo certo!

Boa Sorte!

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Ahh e essa Central da Chevrolet... quase me deixou maluca, é uma história de analista acompanhando seu caso pra cá e pra lá, e no final das contas até hoje eu nem sei quem é esse analista, eles dizem que ele tentou me ligar várias vezes, engraçado que eu deixei 3 telefones e não entendi porque ele não conseguia falar comigo, daí eu tinha que ficar correndo atrás. Engraçado que eu deixei os mesmos telefones na CSS e o mecânico sempre me ligava pra dar uma posição sobre o carro. Nesse ponto tive sorte, fui atendida por um bom mecânico. 

É complicado mesmo meu amigo, mas vai dar tudo certo!

Boa Sorte!

Boa noite Priscila ,o meu caso e parecido  ,estou desde a primeira semana após a compra do ônix tentando uma solução ,mas liga novamente para CRC e pede todos os números dos protocolos e a data e nome do analista ,posteriormente pode te ajudar num processo no procon ou via judicial e sempre bom anotar tudo .também gravei em áudio algumas conversas com o mecânico da CSS.

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Boa noite, no dia 15 de Dezembro de 2014 comprei um Onix 1.4 LTZ. No dia 28/01/2014 com 3.700 km rodados o painel mostrou o CODE 4, abri o capô e não havia água no reservatório. Levei a CSS, disseram que poderia ser entrada de AR, completaram e mandaram verificar se baixaria novamente. Hoje, 12 dias após, verifiquei que baixou um pouco mais de um dedo do nível. 

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Boa noite Priscila ,o meu caso e parecido  ,estou desde a primeira semana após a compra do ônix tentando uma solução ,mas liga novamente para CRC e pede todos os números dos protocolos e a data e nome do analista ,posteriormente pode te ajudar num processo no procon ou via judicial e sempre bom anotar tudo .também gravei em áudio algumas conversas com o mecânico da CSS.

Bom dia!

 

É isso ai, tá certinho. Quanto mais provas melhor!

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Boa noite, no dia 15 de Dezembro de 2014 comprei um Onix 1.4 LTZ. No dia 28/01/2014 com 3.700 km rodados o painel mostrou o CODE 4, abri o capô e não havia água no reservatório. Levei a CSS, disseram que poderia ser entrada de AR, completaram e mandaram verificar se baixaria novamente. Hoje, 12 dias após, verifiquei que baixou um pouco mais de um dedo do nível. 

 

Bom dia caro amigo! 

 

Acredito que vc é mais uma vítima desse problema. O nível da água não pode baixar, as vezes baixa poucos milímetros, mas se baixar muito, com certeza tem algum problema com o carro!

 

Essa história de ar no sistema, acredito que é para ganhar tempo. Se a água continuar baixando, pode ser problema no cabeçote, igual ocorreu no meu carro e dos outros colegas que postaram aqui no forúm também.

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Bom dia caro amigo! 

 

Acredito que vc é mais uma vítima desse problema. O nível da água não pode baixar, as vezes baixa poucos milímetros, mas se baixar muito, com certeza tem algum problema com o carro!

 

Essa história de ar no sistema, acredito que é para ganhar tempo. Se a água continuar baixando, pode ser problema no cabeçote, igual ocorreu no meu carro e dos outros colegas que postaram aqui no forúm também.

 

Então, fui lá hoje e vão abrir o motor, acreditam que realmente seja cabeçote.

 

O Gerente já disse que se confirmar vai pedir amanhã a peça que chega em até 7 dias.

 

Amanhã pego o carro reserva. QUAL O CARRO QUE ALUGARAM PARA VOCÊS?

 

Fui informado que será um caso básico, com ar e DH, questionei, e a resposta que me deram foi a seguinte: Senhor, seu carro pode ser um celta ou um Camaro, esse é o procedimento padrão, e o carro locado é sempre um básico com ar e DH.

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Novidades pessoal, estão retificando os cabeçotes e falando que subsistiram, fiquem espertos pelo que um mecânico me informou nenhum cabeçote é trocado e sim são retificados e colocado uma junta nova de cor diferente.

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Novidades pessoal, estão retificando os cabeçotes e falando que subsistiram, fiquem espertos pelo que um mecânico me informou nenhum cabeçote é trocado e sim são retificados e colocado uma junta nova de cor diferente.

 

 

Questionei isso hoje e o gerente me informou que eu posso acompanhar a chegada do cabeçote e o conserto. Ele garantiu que é novo. Preciso saber qual carro reserva vocês pegaram?

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Questionei isso hoje e o gerente me informou que eu posso acompanhar a chegada do cabeçote e o conserto. Ele garantiu que é novo. Preciso saber qual carro reserva vocês pegaram?

 

Novidades pessoal, estão retificando os cabeçotes e falando que subsistiram, fiquem espertos pelo que um mecânico me informou nenhum cabeçote é trocado e sim são retificados e colocado uma junta nova de cor diferente.

Bom dia!

 

É lamentável a GM ainda tentar enganar os clientes... Me digam o que eles ganham com isso?!... As pessoas podem até ter gastado pra comprar o carro e eles lucraram com isso, mas com certeza passando por todos esses transtornos não vão querer comprar outro carro da GM, com isso vão perdendo a cliente-la.

 

 

Enquanto ao carro reserva, eles me deram a opção de populares completos, com motor 1.0, eu acabei pegando um GOL e era um ótimo carro, fui viajar tranquila.

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Então, fui lá hoje e vão abrir o motor, acreditam que realmente seja cabeçote.

 

O Gerente já disse que se confirmar vai pedir amanhã a peça que chega em até 7 dias.

 

Amanhã pego o carro reserva. QUAL O CARRO QUE ALUGARAM PARA VOCÊS?

 

Fui informado que será um caso básico, com ar e DH, questionei, e a resposta que me deram foi a seguinte: Senhor, seu carro pode ser um celta ou um Camaro, esse é o procedimento padrão, e o carro locado é sempre um básico com ar e DH.

 

O meu ONIX demorou 10 dias para ficar pronto! 

 

Realmente é esse procedimento, e não só a GM, mas muitas seguradoras por ai também são assim. Vc pode até brigar e brigar, mas não vão te disponibilizar um carro reserva igual ao seu. Eles falam básico com ar, mas na verdade o "básico" é porque são na linha de populares (GOL, CELTA, UNO) com motor 1.0. O carro geralmente é novo de 2014 ou 2015 (ar, direção, abs, air bag, som) só tem outros opcionais mais caros.

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O meu ONIX demorou 10 dias para ficar pronto! 

 

Realmente é esse procedimento, e não só a GM, mas muitas seguradoras por ai também são assim. Vc pode até brigar e brigar, mas não vão te disponibilizar um carro reserva igual ao seu. Eles falam básico com ar, mas na verdade o "básico" é porque são na linha de populares (GOL, CELTA, UNO) com motor 1.0. O carro geralmente é novo de 2014 ou 2015 (ar, direção, abs, air bag, som) só tem outros opcionais mais caros.

 

Peguei hoje um Siena 1.0 com AR, Direção, vidros elétricos e trava. Não chega a ser ruim, mas quero meu carro de volta....

 

Agora estou aguardando!

PRISCILA, seu carro apresentou mais algum problema depois do conserto?

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Questionei isso hoje e o gerente me informou que eu posso acompanhar a chegada do cabeçote e o conserto. Ele garantiu que é novo. Preciso saber qual carro reserva vocês pegaram?

Sim claro, ele iria falar mesmo, eu no seu caso pediria para examinar o cabeçote antes da montagem para ver se tem a marcação da retífica e eu ainda levaria um paquímetro para medir se está na medida original, o fato de vir na caixa com logo gm com durex gm não indica que é novo. Não esqueça de pedir a nota fiscal do cabeçote, eu não confio nesse pessoal marqueteiro da gm, afinal duvido que vão distribuir cabeçotes assim para todos motores que saíram com defeito. Fica em cima deles Saulo, não dá mole para esse pessoal, temos nossos direitos, pois o correto seria a substituição completa do motor.

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Peguei hoje um Siena 1.0 com AR, Direção, vidros elétricos e trava. Não chega a ser ruim, mas quero meu carro de volta....

 

Agora estou aguardando!

PRISCILA, seu carro apresentou mais algum problema depois do conserto?

Saulo, Bom dia!

 

Apresentou sim, e inclusive apresentou outros que não tem nada a ver com o cabeçote.

 

A respeito do serviço do cabeçote, depois da troca a água baixou cerca de uns 3 cm... relativamente pouco, mas o correto era não baixar!... A água tinha ficado abaixo da marca limite (risca no meio do reservatório), eles fizeram uma tal de sangria para retirada de ar do sistema, e depois disso a água não baixou mais do que a marca limite. Mas sempre estou de olho!

 

Depois disso, tive também que trocar o amortecedor traseiro que já tinha estourado com menos de 3 meses de uso e agora ele tem um barulho muito chato na parte inferior do carro, mas esse barulho só faz quando o carro está frio, hoje fui fazer a verificação e parece algum problema relacinado ao escapamento, pode ser na parte flexível que fica próximo ao coletor, vou ter que deixar o carro lá mais uma vez de um dia pro outro pra fazer os testes.

 

Esse não é o primeiro carro da GM que eu compro 0KM, em 2011 comprei um CORSA HATCH, que não me deu dor de cabeça... Já estou acostumada a dirigir a vários anos e faço muitas viagens... Apesar de ser mulher, cuido muito bem do carro! Pra mim está sendo desgastante tantas indas e vindas da CSS.

Editado por Priscila Aguiar
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Saulo, Bom dia!

 

Apresentou sim, e inclusive apresentou outros que não tem nada a ver com o cabeçote.

 

A respeito do serviço do cabeçote, depois da troca a água baixou cerca de uns 3 cm... relativamente pouco, mas o correto era não baixar!... A água tinha ficado abaixo da marca limite (risca no meio do reservatório), eles fizeram uma tal de sangria para retirada de ar do sistema, e depois disso a água não baixou mais do que a marca limite. Mas sempre estou de olho!

 

Depois disso, tive também que trocar o amortecedor traseiro que já tinha estourado com menos de 3 meses de uso e agora ele tem um barulho muito chato na parte inferior do carro, mas esse barulho só faz quando o carro está frio, hoje fui fazer a verificação e parece algum problema relacinado ao escapamento, pode ser na parte flexível que fica próximo ao coletor, vou ter que deixar o carro lá mais uma vez de um dia pro outro pra fazer os testes.

 

Esse não é o primeiro carro da GM que eu compro 0KM, em 2011 comprei um CORSA HATCH, que não me deu dor de cabeça... Já estou acostumada a dirigir a vários anos e faço muitas viagens... Apesar de ser mulher, cuido muito bem do carro! Pra mim está sendo desgastante tantas indas e vindas da CSS.

Boa tarde pessoal ,ontem de manha mais uma vez deixei meu carro na CSS ,e ate agora a tarde não tenho resposta ainda ,para onde esta indo a agua do reservatório ,me disseram que ontem testaram frio ,hoje estão testando quente ,e se não encontrarem um vazamento .vao ter que abrir o motor e examinar o cabeçote e junta ,meu Deus ,estou vivendo um pesadelo ,sobre o carro reserva ,a locadora so faz negocio mediante cheque caução meu ,a CSS aciona a locadora ,você se vira e uma falta de respeito mesmo

Postado (editado)

Boa tarde pessoal ,ontem de manha mais uma vez deixei meu carro na CSS ,e ate agora a tarde não tenho resposta ainda ,para onde esta indo a agua do reservatório ,me disseram que ontem testaram frio ,hoje estão testando quente ,e se não encontrarem um vazamento .vao ter que abrir o motor e examinar o cabeçote e junta ,meu Deus ,estou vivendo um pesadelo ,sobre o carro reserva ,a locadora so faz negocio mediante cheque caução meu ,a CSS aciona a locadora ,você se vira e uma falta de respeito mesmo

Piada isso testar frio/quente só pode, não acredito que li isto! Não retiraram as velas e testaram com o sistema da Raven que injeta ar pela rosca da vela para testar a vedação!? O mesmo se faz pelo reservatório de água para testar a vedação do sistema. Na boa te enrolaram direitinho, em menos de 20 minutos se faz os dois testes. Qualquer amador no ramo testa isso rápido, agora pirei com isso quente/frio, quer que te falo o que estão fazendo? no mínimo retiraram o cabeçote e meteram uma junta sem retificar o mesmo aí sim teria serventia fazer uma gambiarra de teste assim quente/frio (eu sei porque o pessoal faz muito isso com motor retificado que volta a baixar água). Corre lá meu, fica em cima. Leva esse vídeo aí em baixo para o "técnico" da css

---Não coloquei para fazer propaganda, até mesmo que não sou inscrito nesse canal, apenas para mostrar como é simples o teste--- Me revoltei com isso

Editado por Rodrigo Rosa.
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Boa tarde pessoal ,ontem de manha mais uma vez deixei meu carro na CSS ,e ate agora a tarde não tenho resposta ainda ,para onde esta indo a agua do reservatório ,me disseram que ontem testaram frio ,hoje estão testando quente ,e se não encontrarem um vazamento .vao ter que abrir o motor e examinar o cabeçote e junta ,meu Deus ,estou vivendo um pesadelo ,sobre o carro reserva ,a locadora so faz negocio mediante cheque caução meu ,a CSS aciona a locadora ,você se vira e uma falta de respeito mesmo

Essa história de testar quente/ frio também acho uma brincadeira néh!... Até eu sei que um teste desse não leva mais do que 20 min.

 

Enquanto ao carro reserva, realmente esse é o procedimento em qualquer locadora. É necessário deixar um cheque caução ou um cartão de crédito com limite disponível pois, eles passam um valor determinado como garantia da locação. Isso é mais como uma garantia que a pessoa vai devolver o veículo e em perfeitas condições, mas assim que vc devolve o carro, eles também devolvem o cheque ou estornam o cartão. Eu também acho um absurdo ter que fazer isso, mas é procedimento padrão das locadoras!

Outra coisa que eu fiquei indignada, igual meu caso por exemplo: meu carro tem seguro completo, já o carro reserva pra colocar mais condutores tem que pagar uma taxa diária e fora as outras tantas taxas para um seguro mais amplo e se livrar de franquias...Ou seja, a gente além de ter que utilizar um carro emprestado e não compatível ao nosso, também tem que pagar outras despesas que não pagaríamos com o nosso carro!... É muito complicado mesmo! É revoltante!

O correto são todos os clientes que estão passando por esse transtorno denunciar a GM no Procon ou através de Ação Judicial, para que eles não façam os clientes de bobos. Eu já estou preparando documentos para fazer isso. 

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Piada isso testar frio/quente só pode, não acredito que li isto! Não retiraram as velas e testaram com o sistema da Raven que injeta ar pela rosca da vela para testar a vedação!? O mesmo se faz pelo reservatório de água para testar a vedação do sistema. Na boa te enrolaram direitinho, em menos de 20 minutos se faz os dois testes. Qualquer amador no ramo testa isso rápido, agora pirei com isso quente/frio, quer que te falo o que estão fazendo? no mínimo retiraram o cabeçote e meteram uma junta sem retificar o mesmo aí sim teria serventia fazer uma gambiarra de teste assim quente/frio (eu sei porque o pessoal faz muito isso com motor retificado que volta a baixar água). Corre lá meu, fica em cima. Leva esse vídeo aí em baixo para o "técnico" da css

---Não coloquei para fazer propaganda, até mesmo que não sou inscrito nesse canal, apenas para mostrar como é simples o teste--- Me revoltei com isso

 

Essa história de testar quente/ frio também acho uma brincadeira néh!... Até eu sei que um teste desse não leva mais do que 20 min.

 

Enquanto ao carro reserva, realmente esse é o procedimento em qualquer locadora. É necessário deixar um cheque caução ou um cartão de crédito com limite disponível pois, eles passam um valor determinado como garantia da locação. Isso é mais como uma garantia que a pessoa vai devolver o veículo e em perfeitas condições, mas assim que vc devolve o carro, eles também devolvem o cheque ou estornam o cartão. Eu também acho um absurdo ter que fazer isso, mas é procedimento padrão das locadoras!

Outra coisa que eu fiquei indignada, igual meu caso por exemplo: meu carro tem seguro completo, já o carro reserva pra colocar mais condutores tem que pagar uma taxa diária e fora as outras tantas taxas para um seguro mais amplo e se livrar de franquias...Ou seja, a gente além de ter que utilizar um carro emprestado e não compatível ao nosso, também tem que pagar outras despesas que não pagaríamos com o nosso carro!... É muito complicado mesmo! É revoltante!

O correto são todos os clientes que estão passando por esse transtorno denunciar a GM no Procon ou através de Ação Judicial, para que eles não façam os clientes de bobos. Eu já estou preparando documentos para fazer isso. 

 minha audiência já esta marcada para março ,não esqueça de juntar todas as copias da ordem de serviço ,exija toda ela preenchida ,com o relatório do técnico .  

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Saulo, Bom dia!

 

Apresentou sim, e inclusive apresentou outros que não tem nada a ver com o cabeçote.

 

A respeito do serviço do cabeçote, depois da troca a água baixou cerca de uns 3 cm... relativamente pouco, mas o correto era não baixar!... A água tinha ficado abaixo da marca limite (risca no meio do reservatório), eles fizeram uma tal de sangria para retirada de ar do sistema, e depois disso a água não baixou mais do que a marca limite. Mas sempre estou de olho!

 

Depois disso, tive também que trocar o amortecedor traseiro que já tinha estourado com menos de 3 meses de uso e agora ele tem um barulho muito chato na parte inferior do carro, mas esse barulho só faz quando o carro está frio, hoje fui fazer a verificação e parece algum problema relacinado ao escapamento, pode ser na parte flexível que fica próximo ao coletor, vou ter que deixar o carro lá mais uma vez de um dia pro outro pra fazer os testes.

 

Esse não é o primeiro carro da GM que eu compro 0KM, em 2011 comprei um CORSA HATCH, que não me deu dor de cabeça... Já estou acostumada a dirigir a vários anos e faço muitas viagens... Apesar de ser mulher, cuido muito bem do carro! Pra mim está sendo desgastante tantas indas e vindas da CSS.

 

Incrível!

Gostei muito do ONIX mas confesso que o ocorrido me desanimou bastante. Hoje estive na CSS e me falaram que o problema foi só na junta, que vão trocar e pronto, vou ver se vai ficar alguma diferença. O motor dele é silencioso, quero ver se isso também vai mudar. Questionei sobre o fato do problema se resolver com a troca da junta, pois entrou água...

 

Desconfio muito. Mas estive todos os dias desde segunda-feira lá, e o carro só foi aberto ontem, olhei, não vi nada anormal no cabeçote (apesar de ser leigo no assunto), devo pegar o carro hoje a tarde. 

 

Enfim, estou na garantia e espero não precisar utilizá-la mais. 

 

Uma coisa é certa, não sei quanto tempo vou ficar com o carro, mas com certeza trocarei antes do final da garantia.

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Incrível!

Gostei muito do ONIX mas confesso que o ocorrido me desanimou bastante. Hoje estive na CSS e me falaram que o problema foi só na junta, que vão trocar e pronto, vou ver se vai ficar alguma diferença. O motor dele é silencioso, quero ver se isso também vai mudar. Questionei sobre o fato do problema se resolver com a troca da junta, pois entrou água...

 

Desconfio muito. Mas estive todos os dias desde segunda-feira lá, e o carro só foi aberto ontem, olhei, não vi nada anormal no cabeçote (apesar de ser leigo no assunto), devo pegar o carro hoje a tarde. 

 

Enfim, estou na garantia e espero não precisar utilizá-la mais. 

 

Uma coisa é certa, não sei quanto tempo vou ficar com o carro, mas com certeza trocarei antes do final da garantia.

É o que estão fazendo em todos, por isso de ficar bastante tempo com o carro, estão trocando só a junta e se vazar depois mandam dar um passe no fechamento do cabeçote e montam novamente, um cabeçote novo sem as válvulas é mais de 2 mil e duvido muito que estão trocando assim fácil ainda mais com a crise que a GM está. Sem contar que eles nunca vão te mostrar o cabeçote antigo, vão dizer que mandaram para a fabrica, tenho um conhecido dono de retífica que de vez em quando ele presta uns "servicinhos" para VW e digo que depois de passar pela mão deles um cabeçote você nem reconhece mais de tão limpinho e novo que fica. Peça a nota fiscal do cabeçote novo ou pelo menos na ordem de serviço deve constar que foi substituído o cabeçote por um novo, se não fizer referência alguma à isso pode crer seu cabeçote foi sim retificado.

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to com mesmo problema, ia viajar hoje para curti o carnaval quando abrir o capô do carro tomei um susto a agua do radiador tinha 1cm agora vou levar na css depois do carnaval, e minha viajem com minha família já era to muito chateado o meu carro so tem 1440km

Pelo menos no meu carro, eles abriram o motor e trocaram tudo que precisava trocar.

Trocaram o cabeçote, as válvulas e as velas. Eu vi o carro desmontado e as peças que foram trocadas, a água realmente estava passando pelo cabeçote e por isso que estava sumindo do reservatório do radiador!

boa noite! vc já recebeu o carro? e como ele estar

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to com mesmo problema, ia viajar hoje para curti o carnaval quando abrir o capô do carro tomei um susto a agua do radiador tinha 1cm agora vou levar na css depois do carnaval, e minha viajem com minha família já era to muito chateado o meu carro so tem 1440km

boa noite! vc já recebeu o carro? e como ele estar

Bom dia! Já faz uns 2 meses que estou com meu carro depois que trocou o cabeçote e aparentemente esse problema foi resolvido.

Peguei ontem o carro, somente trocaram a junta mesmo!

Perdi a confiança no carro e no serviço realizado, agora estou até meio paranoico...

Vou ficar observando.

Isso é fato, tem que ficar de olho mesmo!

Depois que peguei meu carro mesmo tento trocado o cabeçote, pra mim ele não é mais o mesmo. Me desanimei muito com o carro!

Ainda mas porque, depois de ter passado por isso, ele já apresentou outros problemas de má fabricação.

A GM caiu no meu conceito!

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Bom dia! Já faz uns 2 meses que estou com meu carro depois que trocou o cabeçote e aparentemente esse problema foi resolvido.

Isso é fato, tem que ficar de olho mesmo!

Depois que peguei meu carro mesmo tento trocado o cabeçote, pra mim ele não é mais o mesmo. Me desanimei muito com o carro!

Ainda mas porque, depois de ter passado por isso, ele já apresentou outros problemas de má fabricação.

A GM caiu no meu conceito!

Se não ficou bom leve de volta o carro, geralmente o carro fica melhor depois de ter dado um passe no cabeçote.

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Como relatado anteriormente o meu LT 1.4 AT estava baixando o nivel de água semanalmente, 150 a 200 ml, fui no mercado livre e comprei um nova tampa do reservatório de expansão, e agora 1 mês depois não baixou mais nada, alguém já passou por isso?

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