Google Maps No Mylink(Voz)


Posts Recomendados

Boa dia galera. Estou compartilhando uma experiência que tive ontem com o Mylink e achei interessante. Como meu Bringgo venceu a licença, e não estou disposto a pagar os $50,00 dólares, então acabo usando o Google Maps ou o Waze. Ontem precisei de um GPS para chegar a um endereço e fui surpreendido. Quando entrei no APP do Google Maps e coloquei em modo de navegação, a narração de orientação começou a sair nos auto falantes devido o telefone estar conectado ao Mylink por bluetooth. Achei bem interessante pelo fato de conseguir usar o GPS no carro. Infelizmente a imagem não vai para o Mylink como gostaria, mas só o fato de sair pelos falantes já ajuda na hora de usar o GPS do cel. 

 

Pode ser que isso não seja novidade para muitos, porém eu não sabia desse detalhe, e fica ai a dica para o pessoal. 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem para mim não é novidade mesmo.. Apenas complementando, ele faz a mesma coisa com o Waze, Apple Maps, e acredito que em mtos outros mapas que tem opção de se conectar via bluetooth.

 

Como você mencionou, infelizmente, por enquanto só o BringGo faz a imagem do mapa aparecer na tela do mylink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.