Posts Recomendados

Postado

Boa dia galera. Estou compartilhando uma experiência que tive ontem com o Mylink e achei interessante. Como meu Bringgo venceu a licença, e não estou disposto a pagar os $50,00 dólares, então acabo usando o Google Maps ou o Waze. Ontem precisei de um GPS para chegar a um endereço e fui surpreendido. Quando entrei no APP do Google Maps e coloquei em modo de navegação, a narração de orientação começou a sair nos auto falantes devido o telefone estar conectado ao Mylink por bluetooth. Achei bem interessante pelo fato de conseguir usar o GPS no carro. Infelizmente a imagem não vai para o Mylink como gostaria, mas só o fato de sair pelos falantes já ajuda na hora de usar o GPS do cel. 

Pode ser que isso não seja novidade para muitos, porém eu não sabia desse detalhe, e fica ai a dica para o pessoal. 

• Like 3

Postado

Bem para mim não é novidade mesmo.. Apenas complementando, ele faz a mesma coisa com o Waze, Apple Maps, e acredito que em mtos outros mapas que tem opção de se conectar via bluetooth.

Como você mencionou, infelizmente, por enquanto só o BringGo faz a imagem do mapa aparecer na tela do mylink.

Postado

É uma solução também para a falta de aviso de radar no BringGo... enquanto eu usava o BringGo... deixava o app MapaRadar rodando e ele avisava no som do carro. ;-)

Postado

Fiz o teste esse fds e não deu certo aqui não. Ativei o bluetooth, pareei com o mylink e comecei a usar o Google Maps, porém as orientações do gps continuavam saindo apenas pelo celular. Faltou eu fazer algo ?