jcbfernandes Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Boa dia galera. Estou compartilhando uma experiência que tive ontem com o Mylink e achei interessante. Como meu Bringgo venceu a licença, e não estou disposto a pagar os $50,00 dólares, então acabo usando o Google Maps ou o Waze. Ontem precisei de um GPS para chegar a um endereço e fui surpreendido. Quando entrei no APP do Google Maps e coloquei em modo de navegação, a narração de orientação começou a sair nos auto falantes devido o telefone estar conectado ao Mylink por bluetooth. Achei bem interessante pelo fato de conseguir usar o GPS no carro. Infelizmente a imagem não vai para o Mylink como gostaria, mas só o fato de sair pelos falantes já ajuda na hora de usar o GPS do cel. Pode ser que isso não seja novidade para muitos, porém eu não sabia desse detalhe, e fica ai a dica para o pessoal. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Bem para mim não é novidade mesmo.. Apenas complementando, ele faz a mesma coisa com o Waze, Apple Maps, e acredito que em mtos outros mapas que tem opção de se conectar via bluetooth. Como você mencionou, infelizmente, por enquanto só o BringGo faz a imagem do mapa aparecer na tela do mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Pra mim isso é novidade, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinthia Brito Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Pra mim eh novidade... Valew a dica[emoji122] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 É uma solução também para a falta de aviso de radar no BringGo... enquanto eu usava o BringGo... deixava o app MapaRadar rodando e ele avisava no som do carro. ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayer Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Otima dica valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchones Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Eu também não sabia. Vou fazer o teste nesse final de semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianoten Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 E ainda toca as musicas do celular tbm via bluetooth..... Nas orientações por voz ele pausa a musica e fala o comando de direção do GPS...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 So pausa se tiver rodando musica por Bluetooth ? Ou pausa de qualquer outro modo tbm ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 A propósito, como é bom esse Google Maps. Além de ser bem simples. O melhor app de gps na minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano cm Postado Agosto 3, 2014 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 ja fiz isso com waze. pena que a imagem não vai tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Dias Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Até onde sei só funciona se o "modo bluetooth" estiver ativado no mylink, ai ele pega todos os sons do smartphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Fiz o teste esse fds e não deu certo aqui não. Ativei o bluetooth, pareei com o mylink e comecei a usar o Google Maps, porém as orientações do gps continuavam saindo apenas pelo celular. Faltou eu fazer algo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonnyvey Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Testei com o " Oi Mapas" em uma viagem que fiz no fim de semana. Funcionou legal Obrigado por compartilhar a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados