Posts Recomendados

Postado

Ola tenho um onix 1.4 Ltz o mesmo de um tempo pra cá vem apresentando um barulho do lado direito na traseira quando passo em lombadas e asfaltos irregulares parece ser suspensão mais alguém com o mesmo problema.... e quando o carro esta parado e eu subo na porta traseira e pulo ele faz o mesmo barulho seria suspensão meu carro esta com 37545km

Postado

Amigo, já deu uma olhada nestes outros tópicos aqui?

http://clubedoonix.com.br/topic/11519-barulhos-internos/

http://clubedoonix.com.br/topic/10489-barulho-na-traseira-do-carro/

http://clubedoonix.com.br/topic/9573-barulhos-no-banco-traseiro/

http://clubedoonix.com.br/topic/10695-barulho-no-painel-e-nas-portas/

Possa ser q encontre problema semelhante com o seu.

Mas uma coisa simples q acontece uma vez ou outra com proprietários referente a barulho na parte de trás, é o simples fato do cinto ficar batendo no plástico do acabamento interno. Já verificou isso?

Abç.

Postado

nao nao amigo meu barulho eh como se foce a suspensão fazendo barulho como de carro velho q ta com os amortecedores gastos e tem q trocar....  

Entendo...

Então neste caso, amigo, só levando msm a uma css para que possa ser analisado com um parecer mais correto!

Abç.

Postado

levar nos mercenários nop nop os caras na revisão de 35mil km quiseram fazer vários serviços q ja tinham feito na revisão de 30mil e mesmo eu cortando metade do que eles queriam ficou num preço absurdamente caro 890 reais só para troca de olho filtro do combustível e do ar..... css em Curitiba só extorquindo a gente....

Postado

levar nos mercenários nop nop os caras na revisão de 35mil km quiseram fazer vários serviços q ja tinham feito na revisão de 30mil e mesmo eu cortando metade do que eles queriam ficou num preço absurdamente caro 890 reais só para troca de olho filtro do combustível e do ar..... css em Curitiba só extorquindo a gente....

Pior q é verdade... Mas digo pra vc ir se for coberto pela garantia... Aí sim, vale a pena.

• 9 meses depois...
Postado

Meu relato no reclame aqui:

Comprei meu Onix Ltz 1.4 0 km dia 27/05/14, css Jardine Av Cavalhada 1849 Porto Alegre-RS. Dia 15/08/14  retorno à css com 6965 km pois o veículo apresentou barulhos na parte dianteira (aleguei ser na suspensão pois sentia nitidamente nos meus pés) quando eu passava por lombadas, buracos e pavimentos de paralelepípedos. O mecânico contudo não identificou o barulho, alegando que estava tudo em perfeitas condições, apenas "apertou" a suspensão para garantir a segurança do veículo.
Após alguns dias o barulho começou a ficar cada vez mais frequente e mais alto, agora não só quando o carro passa por imperfeições, e sim em linha reta e e em curvas!
Retorno à css, agora na matriz de Porto Alegre, Simpala Veículos, Av. Ipiranga, 6500, com meu carro cuja quilometragem estava em 21.000 rodados.
Imediatamente solicito a presença de um técnico para averiguar meu carro, pois o barulho estava muito forte e eu estava disposto à deixar meu carro lá mesmo e chamar a polícia. Pois viajo muito à trabalho e podia estar correndo o risco com o carro desta maneira.
Técnico e eu fizemos um percurso para constatar o barulho, onde o próprio mecânico (Guilherme) ficou abismado.
Retornamos à css e então foi trocado o eixo acionador da roda dianteira, o qual ele me mostrou e que realmente estava danificada e também prendeu o cano de descarga o que poderia também ser o causador do problema.
Estou aqui para relatar que de NADA ADIANTOU TODOS OS CONSERTOS, MEU CARRO CONTINUA COM O IMENSO BARULHO, SECO, E NA PARTE DIANTEIRA.
Tenho vídeos deste barulho, tenho fotos da peça que foi trocada, tenho laudos de todas as vezes que me carro foi remetido à concessionária e tenho carimbos de todas as revisões.
O que eu posso esperar?
Meu caro custou a bagatela de R$ 46.800,00, ainda está na garantia e o que eu posso fazer?
Estou deixando registrado neste canal pois estou entrando com ação judicial contra a marca, pois fazem comerciais televisos ENGANADORES para chamarem atenção dos consumidores e depois acontece este tipo de situação!