Bringo ... Uma M$#@#


Posts Recomendados

         Galera venho aqui expor minha insatisfação com o aplicativo Bringo, nesse feriadão me perdi umas 5 vezes usando ele onde o pior antes de desligar quando ele me mostrou um caminho que tinha que passar por um açude, ai pensei tô num carro ou numa canoa?

 

          Totalmente insatisfeito estou desinstalando do meu  Smart e comprando um GPS de qualidade, e até lá usando o googlemaps que melhorou muito. mais alguem ta tendo problemas também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vi um amigo usando e realmente odiei. Demora pra fazer qualquer coisa, as falas não são boas e ele mostra uns caminhos estranho mesmo.

 

Não troco meu Garmin por nada, ele é mais lento que os GPS do meu celular mas ele é feito pra isso apenas então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2014 at 22:08, douglascz disse:

         Galera venho aqui expor minha insatisfação com o aplicativo Bringo, nesse feriadão me perdi umas 5 vezes usando ele onde o pior antes de desligar quando ele me mostrou um caminho que tinha que passar por um açude, ai pensei tô num carro ou numa canoa?

 

          Totalmente insatisfeito estou desinstalando do meu  Smart e comprando um GPS de qualidade, e até lá usando o googlemaps que melhorou muito. mais alguem ta tendo problemas também?

 

 

Editado por Anderson Born
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.