douglascz Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Galera venho aqui expor minha insatisfação com o aplicativo Bringo, nesse feriadão me perdi umas 5 vezes usando ele onde o pior antes de desligar quando ele me mostrou um caminho que tinha que passar por um açude, ai pensei tô num carro ou numa canoa? Totalmente insatisfeito estou desinstalando do meu Smart e comprando um GPS de qualidade, e até lá usando o googlemaps que melhorou muito. mais alguem ta tendo problemas também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Usa o wase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 esse gps esta bem desatualizado cara, eu instalei ele e pra testar fui pro shopping, o gps tava mandando dar umas voltas sem noção.....tenho medo de ir para algum lugar dependedo so desse gps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Vi um amigo usando e realmente odiei. Demora pra fazer qualquer coisa, as falas não são boas e ele mostra uns caminhos estranho mesmo. Não troco meu Garmin por nada, ele é mais lento que os GPS do meu celular mas ele é feito pra isso apenas então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABC Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 (editado) Em 24/04/2014 at 22:08, douglascz disse: Galera venho aqui expor minha insatisfação com o aplicativo Bringo, nesse feriadão me perdi umas 5 vezes usando ele onde o pior antes de desligar quando ele me mostrou um caminho que tinha que passar por um açude, ai pensei tô num carro ou numa canoa? Totalmente insatisfeito estou desinstalando do meu Smart e comprando um GPS de qualidade, e até lá usando o googlemaps que melhorou muito. mais alguem ta tendo problemas também? Editado Outubro 3, 2016 por Anderson Born Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglascz Postado Abril 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Não é sempre mas na maioria dos casos ele da uns vacilo não é confiável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados