Seufetelli Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 7 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: Bom vamos lá.... MIRRORLINK 100% Primeiramente eu estava na versão 24.5 como todos ja sabem, com a volta do nosso amigo NAVI pro tópico ele nos disponibilizou 2 arquivos que fazem o desbloqueio do video em movimento independente de qual versão estiver, estes 2 aquivos foram extraídos do SW 24.5! 1 - fiz o downgrade do SW do 24.5 para o 20 novamente, o que ocasionou o bloqueio do video, que pode ser solucionado com esses 2 aquivos chamados MgrMcm.exe e MgrMcm.map disponibilizado pelo NAVI jogando-os dentro da StorageCard/system e StorageCard2/system.... 2 - Apos voltar para a versão 20 fiz o procedimento que nosso amigo Adellane disse mais acima, baixe o arquivo com o nome de ClientAppInfo.bin e coloque-o no pendrive, entre no develop mode com a senha 20110827 e vá para o explorer, chegando la entre na pasta windows e procure pelo BYONLoader.exe e executeo, irá abrir varias janelas esperem que todas abram e aguarde mais um segundo que irá voltar pra tela inicial do MyLink, apos isso volte para o explorer e copie o arquivo ClientAppInfo.bin para dentro de StorageCard/system e StorageCard2/system, ainda dentro da pasta StorageCard 2 execute o arquivo MgrRstr.exe, apos executa-lo ele irá atualizar o MyLink assim que chegar aos 100% desligue a chave espere o MyLink resetar porque ele não sai dos 100%. 3 - Assim que o MyLink religar vá até os aplicativos lá estará o MirrorLink e MirrorErrr nativo sem precisar ativa-los nas configurações, o ícones deles mudaram na versão 20! 4 - Conecte o aparelho celular na entrada USB normal do MyLink (onde é colocado o pendrive), va no seu celular e ative o mirrorlink e espere alguns segundos que o Bluetooth irá ativar assim que ele ativar o Icone do MirrorErrr acenderá, clique nele e seja feliz! 5 - Fiz o teste varias vezes e todas conectou muito rapido, (da pra mexer em todo o celular pelo MirrorErrr). Bom é isso ai galera valeu! MgrMcm.exe MgrMcm.map ClientAppInfo.bin Qual seu telefone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 1 minuto atrás, Seufetelli disse: Qual seu telefone? Xperia z2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 10 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: Bom vamos lá.... MIRRORLINK 100% Primeiramente eu estava na versão 24.5 como todos ja sabem, com a volta do nosso amigo NAVI pro tópico ele nos disponibilizou 2 arquivos que fazem o desbloqueio do video em movimento independente de qual versão estiver, estes 2 aquivos foram extraídos do SW 24.5! 1 - fiz o downgrade do SW do 24.5 para o 20 novamente, o que ocasionou o bloqueio do video, que pode ser solucionado com esses 2 aquivos chamados MgrMcm.exe e MgrMcm.map disponibilizado pelo NAVI jogando-os dentro da StorageCard/system e StorageCard2/system.... 2 - Apos voltar para a versão 20 fiz o procedimento que nosso amigo Adellane disse mais acima, baixe o arquivo com o nome de ClientAppInfo.bin e coloque-o no pendrive, entre no develop mode com a senha 20110827 e vá para o explorer, chegando la entre na pasta windows e procure pelo BYONLoader.exe e executeo, irá abrir varias janelas esperem que todas abram e aguarde mais um segundo que irá voltar pra tela inicial do MyLink, apos isso volte para o explorer e copie o arquivo ClientAppInfo.bin para dentro de StorageCard/system e StorageCard2/system, ainda dentro da pasta StorageCard 2 execute o arquivo MgrRstr.exe, apos executa-lo ele irá atualizar o MyLink assim que chegar aos 100% desligue a chave espere o MyLink resetar porque ele não sai dos 100%. 3 - Assim que o MyLink religar vá até os aplicativos lá estará o MirrorLink e MirrorErrr nativo sem precisar ativa-los nas configurações, o ícones deles mudaram na versão 20! 4 - Conecte o aparelho celular na entrada USB normal do MyLink (onde é colocado o pendrive), va no seu celular e ative o mirrorlink e espere alguns segundos que o Bluetooth irá ativar assim que ele ativar o Icone do MirrorErrr acenderá, clique nele e seja feliz! 5 - Fiz o teste varias vezes e todas conectou muito rapido, (da pra mexer em todo o celular pelo MirrorErrr). Bom é isso ai galera valeu! MgrMcm.exe MgrMcm.map ClientAppInfo.bin Mais uma vez parabens!!!!!! Lembro que vc tem o mesmo modelo de HW que o meu, assim como o de SW. Isso significa que o HW do nosso mylink aceita o mirrolink!!! Perfeito! Qual o celular que voce pareou ? o z2 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 2 minutos atrás, Speedracer disse: Mais uma vez parabens!!!!!! Lembro que vc tem o mesmo modelo de HW que o meu, assim como o de SW. Isso significa que o HW do nosso mylink aceita o mirrolink!!! Perfeito! Qual o celular que voce pareou ? o z2 ? sim o z2, so vou fazer mais alguns testes aqui pra tirar mais algumas duvidas pessoais mesmo, se der certo o que to pensando eu repasso pra galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Dias Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 8 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: sim o z2, so vou fazer mais alguns testes aqui pra tirar mais algumas duvidas pessoais mesmo, se der certo o que to pensando eu repasso pra galera! Leonardo, tem como disponibilizar o SW que utilizou para fazer teste aqui por favor? Desculpe se estou sendo chato kkkkk é que quero ver se funciona, pois até agora não funcionou comigo,não conectou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcaobr Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Agora, Navi disse: FINALMENTE O SONHO VIROU REALIDADE - MYLINK FREE E FULL CONCLUÍDO COM SUCESSO!!!Pessoal Boa Tarde, primeiramente gostaria de agradecer a colaboração de todos que se dedicaram durante todo o ano para finalmente conseguirmos realizar nosso sonho, com todos os feedbacks consegui desbloquear o mylink sem precisar do update ou da formatação, o processo é simples, daqui a pouco passo o tutorial agora vamos ao vídeo rsrsrs...https://www.youtube.com/watch?v=rpAG1LZfn7Q ... Então, pessoal dês de que conseguimos acesso ao sistema tenho pesquisado maneiras de burlar o controle de velocidade o grande problema é que o mesmo arquivo que faz a gerência é responsável pela comunicação com o barrento CAM que recebe as informações do carro, velocidade temperatura etc..., o arquivo em questão é o MgrMcm tenho estudado este arquivo a dias e tentei fazer várias intervenções através do hex até consegui descompilar ele em c mas existem milhares de ifs e achar o pelo controle demoraria um século, foi ai que a partir do momento que disponibilizaram a nova bin já desbloqueada tudo que fiz foi descomprimir a bin pelo dir2lgu (v2) extratir somente o MgrMcm.exe MgrMcm.map e substituir na pasta System e Voalá, vídeo no Mylink desbloqueado, aparentemente este arquivo está modificado para não fazer o controle da velocidade, queria agradecer a Falcaobr por disponibilizar o update, e também a Leonardo por descobrir mais uma maneira de desbloquear que pode explicar algumas coisas, me corrijam se estiver errado, o Mylink vem de fábrica desbloqueado, quem faz o bloqueio é a CSS pela interface porque cada país deve ter sua legislação com respeito a velocidade e é pelo mesmo meio que eles fazem o desbloqueio, o que eu imagino é que o arquivo que faz o controle do limite de velocidade está em uma das duas partições que Leonardo excluiu, ao voltar o update viu a falta delas e reinstalou o backup porém no bakup o arquivo em questão não está configurado para limitar a velocidade e o vídeo foi desbloqueado, o arquivo que imagino fazer isso é o binário, SettingFile Leo disponibiliza as novas pastas aqui depois que fez a formatação para testarmos e tentar comprovarmos isso blz, galear, tenho muita coisa pra falar estou ansioso, vou sair pra tomar uma pq hoje é um dia F#da pra todo mundo, já comecei a criar uma nova interface quero contar com a ajuda de todos aqui para que o novo Mylink Free e Full venha com vídeo desbloqueado, MirrorLink, Waze, Internet, Tv, Games e as porra...... Segue abaixo os arquivos usados eu incluí o .map tb como segurança tudo que fiz foi renomear os orinais na pasta bin e fazer a copia do novo desligar o Mylink travar o carro esperar ligar e ser feliz... :-) Valeu Galera até mais.... MgrMcm.exe MgrMcm.map Quero agradecer a todos mesmo que colaboraram para tudo se tornar possível, em especial a Speedracer, adellane, Falcaobr, Leonardo. fabricio8800, Branquelo etc.. que tem participado ativamente do fórum, quero colocar o nick de todos nos créditos do nova Nav em breve do Brazil para o Mundo BR HUE...... Boa noite pessoal, Realmente Navi, como Speedracer disse, todos nós é que temos que te agradecer. Todo esse esforço nos mostra que persistência e determinação sempre nos leva a alcançar quaisquer objetivos e que nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Gostaria de especialmente agradecer a você por tudo e pela referência que fez a mim. Fico feliz em ter de alguma forma contribuído para essa vitória histórica e não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer de alguém, mas cada um teve uma parcela significativa com suas contribuições. Agradeço também a todos. Vamos continuar na luta para transformar ainda mais esse pobre Mylink. A alegria que agora sentimos é o grande presente de natal que recebemos e não poderia ter sido numa época melhor. Ontem tomei uma comemorando, vou tomar outra hoje pra comemorar denovo, kkkkkk Vamos comemorar. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Como eu suspeitei, alem de poder mexer em todo o aparelho pelo MirroErrr. O GPS WAZE FUNCIONA PERFEITAMENTE!!! Se ao ativar o MirrorLink no celular ele demorar para ativar o Bluetooth automaticamente, ative manualmente que o icone do MirrorErrr acende! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 8 minutos atrás, Marcelo Dias disse: Leonardo, tem como disponibilizar o SW que utilizou para fazer teste aqui por favor? Desculpe se estou sendo chato kkkkk é que quero ver se funciona, pois até agora não funcionou comigo,não conectou. é o SW 20.03-52072018 salvo engano neste mesmo tópico tem link de download só não me recordo a página! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Dias Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 2 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: é o SW 20.03-52072018 salvo engano neste mesmo tópico tem link de download só não me recordo a página! Obrigado vou procurar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 1 minuto atrás, adellane disse: Parabéns Leonardo. Pelo que entendi é necessário fazer o downgrade para a versão 20 não é? Acho que xperia pega toda a tela do celular. Mas a samsung colocou alguma trava no galaxy que só pega app certificado pelo consórcio mirrorlink. tipo quando eu entro no MirrorErrr so aparece alguns aplicativos tipo o Mapas, quando eu abro ele ele aparece a barra de baixo tipo a seta pra voltar e a casinha Home, quando eu clico em home ele vai pra tela do celular, com todos os aplicativos, absolutamente todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Não vou poder colocar o mirrorlink , estou com medo de perder a função da câmera de re, podíamos tentar agora liberar a temperatura na tela do mylink ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gogo Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 (editado) Em 3 de dezembro de 2015 21:59:32, Falcaobr disse: Aqui vão todos os links do site com a numeração certa: A que testei e confirmei o desbloqueio foi SW 24.01-42341597, seria interessante testar as outras e ver quais as diferenças. SW 13.01-52065164https://cloud.mail.ru/public/5e9jaTaTsv2S/SW%2013.01-52065164.rar SW 20.03-52072018https://cloud.mail.ru/public/5FX6JFsmZqEf/SW%2020.03-52072018.zip SW 23.01-42334159https://cloud.mail.ru/public/5Wr5fHJguxmE/SW%2023.01-42334159.zip SW 24.01-42341597 (o arquivo zip está com nome diferente 24.03-42341597)https://cloud.mail.ru/public/55bE2GPNCFYF/SW%2024.03-42341597.zip SW 24.5-42341011https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvif 30 minutos atrás, Marcelo Dias disse: Obrigado vou procurar aqui. Editado Dezembro 5, 2015 por Gogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Dias Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 2 minutos atrás, Gogo disse: Valew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yhurecabral Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 3 minutos atrás, Gogo disse: Boa noite. Como realizo o processo de Downgrade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Navi Postado Dezembro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Bom vamos lá.... MIRRORLINK 100% Primeiramente eu estava na versão 24.5 como todos ja sabem, com a volta do nosso amigo NAVI pro tópico ele nos disponibilizou 2 arquivos que fazem o desbloqueio do video em movimento independente de qual versão estiver, estes 2 aquivos foram extraídos do SW 24.5! 1 - fiz o downgrade do SW do 24.5 para o 20 novamente, o que ocasionou o bloqueio do video, que pode ser solucionado com esses 2 aquivos chamados MgrMcm.exe e MgrMcm.map disponibilizado pelo NAVI jogando-os dentro da StorageCard/system e StorageCard2/system.... 2 - Apos voltar para a versão 20 fiz o procedimento que nosso amigo Adellane disse mais acima, baixe o arquivo com o nome de ClientAppInfo.bin e coloque-o no pendrive, entre no develop mode com a senha 20110827 e vá para o explorer, chegando la entre na pasta windows e procure pelo BYONLoader.exe e executeo, irá abrir varias janelas esperem que todas abram e aguarde mais um segundo que irá voltar pra tela inicial do MyLink, apos isso volte para o explorer e copie o arquivo ClientAppInfo.bin para dentro de StorageCard/system e StorageCard2/system, ainda dentro da pasta StorageCard 2 execute o arquivo MgrRstr.exe, apos executa-lo ele irá atualizar o MyLink assim que chegar aos 100% desligue a chave espere o MyLink resetar porque ele não sai dos 100%. 3 - Assim que o MyLink religar vá até os aplicativos lá estará o MirrorLink e MirrorErrr nativo sem precisar ativa-los nas configurações, o ícones deles mudaram na versão 20! 4 - Conecte o aparelho celular na entrada USB normal do MyLink (onde é colocado o pendrive), va no seu celular e ative o mirrorlink e espere alguns segundos que o Bluetooth irá ativar assim que ele ativar o Icone do MirrorErrr acenderá, clique nele e seja feliz! 5 - Fiz o teste varias vezes e todas conectou muito rapido, (da pra mexer em todo o celular pelo MirrorErrr). Bom é isso ai galera valeu! MgrMcm.exe MgrMcm.map ClientAppInfo.bin Leo Perfeito Vei, parabéns mais uma conquista [emoji122][emoji122][emoji122] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciogcbh Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Vou simplificar o processo todo para ver video em movimento, menos gambiarra que trocar arquivo, mas funciona da mesma forma e mais simples. Trocando este arquivo MgrMcm.exe ele perde a comunicação com a central do carro, por isso não funciona nenhuma função referente a comunicação, com isso ele nao tem referencia da velocidade e não bloqueia em movimento. Porem substituindo este arquivo vc perde "pra sempre" a camera de ré, no meu caso versão 20. Simplificando, se o MgrMcm.exe é o responsavel por ler a velocidade do carro, então mata o processo que ele não vai mais ler, ai quando vc desligar o carro e voltar, o som vai estar funcionando normalmente, se quer o video rodando com carro em movimento novamente, mata o processo novamente. Mais facil e menos arriscado que trocar arquivos. Como matar o processo? digite a senha de devel mode, vai no menu de debug e clica no task manager, ele vai abrir sem a necessidade de ir no windows, ai é so selecionar MgrMcm.exe e finaliza-lo. Pronto, resolvido o problema do video. Isso não é solução, nem ao menos chamo isso de desbloqueio, é gambiarra, mas funciona. Não testei nada a mais, entao não sei se o som desliga apos 10minutos, se perde som das setas e tudo mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 3 minutos atrás, Navi disse: Leo Perfeito Vei, parabéns mais uma conquista navi não seria uma boa alguém que tem todo o MyLink funcionando tipo, câmera de ré e video em movimento e as configurações do veiculo feito pela RUZA, essa pessoa fizesse um DUMP desses 2 arquivos para nós podermos testar? talvez isso resolveria o problema de muitos aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Navi Postado Dezembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Vou simplificar o processo todo para ver video em movimento, menos gambiarra que trocar arquivo, mas funciona da mesma forma e mais simples. Trocando este arquivo MgrMcm.exe ele perde a comunicação com a central do carro, por isso não funciona nenhuma função referente a comunicação, com isso ele nao tem referencia da velocidade e não bloqueia em movimento. Porem substituindo este arquivo vc perde "pra sempre" a camera de ré, no meu caso versão 20. Simplificando, se o MgrMcm.exe é o responsavel por ler a velocidade do carro, então mata o processo que ele não vai mais ler, ai quando vc desligar o carro e voltar, o som vai estar funcionando normalmente, se quer o video rodando com carro em movimento novamente, mata o processo novamente. Mais facil e menos arriscado que trocar arquivos. Como matar o processo? digite a senha de devel mode, vai no menu de debug e clica no task manager, ele vai abrir sem a necessidade de ir no windows, ai é so selecionar MgrMcm.exe e finaliza-lo. Pronto, resolvido o problema do video. Isso não é solução, nem ao menos chamo isso de desbloqueio, é gambiarra, mas funciona. Não testei nada a mais, entao não sei se o som desliga apos 10minutos, se perde som das setas e tudo mais. Fabrício esse procedimento já foi descrito aqui ao matar o processo o vídeo continua em movimento mas perde todas as funcionalidades do veículos só volta quando o mesmo é reaberto sem falar que ao desligar vc terá que fazer todo o procedimento novamente entrar no dev matar k processo etc... Agora me diga quem vai ficar fazendo isso toda hora rs, era melhor ter deixado o bloqueio do fio então, a solução que apresentamos aqui é permanente referente ao desbloqueio da tela, mas diferente de formatar ou fazer o update eu aprimorei a técnica e ela é totalmente reversível só retornar os arquivos originais, ainda estamos vendo como atender a todas as funcionalidades pra quem teve algum efeito colateral blz. Pessoal recomendo a todos que tem funcionalidade como câmera, controle do voltante etc.. Fazer o procedimento que descrevi que é menos invasivo e pode ser retornado facilmente, já quem fez o update completo e perdeu as funções tente fazer o downgrade pra versão original pra ver se volta as funcionalidades e passa o feedbacks blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 ai rpaziada quem fez o desbloqueio pela Ruza nao precisa inseir os aplicativos MgrMcm.exe / MgrMcm.map apenas o ClientAppInfo.bin e executar ..show ..( isso para o Mirror link) nao perdeu camera ré nem TV ou seja nao perdi nada tudo 100% 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 eu vou esperar melhorar e o pessoal conseguir desbloquear sem perder a camera de re. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gogo Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 1 hora atrás, Yhurecabral disse: Boa noite. Como realizo o processo de Downgrade? Baixe a Sw desejavel extraia na pasta raiz de um pendrive Conecte no mylink e faça o processo de atualização de software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 (editado) 12 minutos atrás, Garcia disse: ai rpaziada quem fez o desbloqueio pela Ruza nao precisa inseir os aplicativos MgrMcm.exe / MgrMcm.map apenas o ClientAppInfo.bin e executar ..show ..( isso para o Mirror link) nao perdeu camera ré nem TV ou seja nao perdi nada tudo 100% mano por favor se vc tem tudo correto feito pela ruzza por gentileza upa aqui os 2 arquivos que vc tem o MgrMcm.exe e o MgrMcm.map que vc ja tem no seu MyLink pra eu testar! Editado Dezembro 6, 2015 por Leonardo Spengler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 16 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: mano por favor se vc tem tudo correto feito pela ruzza por gentileza upa aqui os 2 arquivos que vc tem o MgrMcm.exe e o MgrMcm.map que vc ja tem no seu MyLink pra eu testar! O Fabio já postou aqui. Está depois da pagina 38. Ele tem câmera de ré e vídeo desbloqueado. O ratox pediu novamente e ele upou nas paginas seguintes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 2 minutos atrás, Speedracer disse: O Fabio já postou aqui. Está depois da pagina 38. Ele tem câmera de ré e vídeo desbloqueado. O ratox pediu novamente e ele upou nas paginas seguintes. vc reparou se alguém testou substituir os 2 arquivos da ruzza pra testar speed? vou procurar aqui pra testar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 o problema e que agora depois que entrei no explorer e fiz um restore ..o my link so fica com tela"MY LINK" intermitente inicial e nao sai disso ..perdi o acesso ao my link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados