Yhurecabral

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Yhurecabral postou

  1. Tenho um galaxy note 3, originalmente não compatível com a tecnologia do mirrrorlink. Instalei a rom DarkLord e depois um apk do mirrorlink disponível aqui no fórum com o qual o espelhamento funcional sem erro.
  2. Eu tenho interesse amigo.

  3. Tentou na versão 24.5?

    1. Rodrigo Marinho

      Rodrigo Marinho

      Já tentei, estou sem idéias.

  4. Tentou instalar o apk disponibilizado aqui pelo Bullgates? Instale ele no celular. O meu funcionou blz com ele.
  5. Fala Grabriel, tudo bom? Vc tem o arquivo do mirrorerr por aí?

     

  6. Consegui um arquivo aqui no fórum que duplicou o mirrorlink (mirrorerr). Porém ele só faz o mesmo que o mirrrorlink normal.
  7. Bom dia. Tenho um Galaxy note 3 (que não tem suporte mirrorlink) com root rodando rom do galaxy note 5 (agora com suporte mirrorlink), que, porém, não ativava o link do mirrorlink no mylink. Instalei o apk postado por vc e agora o ícone do mirrolink é ativado quando conecto o aparelho celular. Contudo, ainda não consegui executa-lo. Preciso do clientappinfo que aparece o ícone mirrorerr, já que o link que está no post não funciona mais.
  8. Eu tentei a conexão tanto no 24.1 quanto no 20. Em ambos não funcionou. Pelo DevMod percebi que ao ativar o mirrorlink no telefone criava uma conexão no mylink, o que me fez crer que a room do celular está funcionando bem. Contudo o íncone do mirrorlink no mylink sempre esteve apagado e aparecendo a messagem da foto que segue anexa, tentei tanto pelo devmod carregando o Byon quanto em modo normal.
  9. Boa tarde. Tenho um Galaxy Note 3. Fiz o root nele e instalei uma room do Galaxy note 5 que tem suporte mirrorlink. Contudo, quando conecto ao mylink, ainda aparece a msg informando que o dispositivo não é compatível. Assim, sabe me dizer se o root e room podem alterar estas propriedades, tendo em vista que agora consta a opção de conexão por mirrorlink no meu galaxy?
  10. Considerando este raciocínio e o postado na página 50 ("GTprix diz que entende agora porque não conseguimos lidar com o MYlink: Estamos tratando o MyLink como PC. Mas o GTPRIX não revela como conseguiu e fica gozando todo mundo que tenta desbloquear o MYLink em diversos fóruns por aí."), não seria tbm prudente buscar informações na ECM do veículo. Veja o que apresentado em um outro fórum "A ECU tem uma porta de dados que utiliza o protocolo J1850 VPW, com PIDs proprietários. PIDs são códigos que enviamos como perguntas e a ECU responde. Exemplo, caso a HD utiliza-se PIDs dentro do padrão ODBII se enviássemos "00 00" receberiamos de volta o VIM, ou "01 00" receberiamos o atual RPM, e assim por diante." Assim, em tese, poderia ser validada a dupla verificação. Obs.: Não entendo nada de eletrônica ou afins, porém acompanho o fórum desde a pág. 37.