Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)


Posts Recomendados

23 minutos atrás, Speedracer disse:

Pelo que vi no seu vídeo, vc precisa apenas criar uma pasta NORDATA com os arquivos anteriores via notebook. Isso se não der certo via pendrive. Tente mais um vez voltar para a sua primeira versão de SW via pendrive.

o problema é que como conectar ao notebook, se não tem sistema aparecendo... teria que conectar, mas o notebook não reconhece o mylink. não sei como fazer reconhecer... não tem como digitar a senha 20110827.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


53 minutos atrás, adellane disse:
17 horas atrás, Falcaobr disse:

Galera, aqui vai o vídeo mostrando desbloqueado (ruinzinho porque foi filmado a noite, mas dá pra ver a velocidade aumentando):

Desbloqueou apenas atualizando pelo pendrive e não dá nem um erro.

Não desligue a chave durante o processo. Caso ao final aconteça como aconteceu comigo e fique tudo bloqueado, deixe o carro desligado e travado por um tempo e depois teste. No meu caso fui trabalhar e ele ficou das 14h até as 18h parado, mas acho que uns 10 minutos já deve resolver.

E o site aonde tem os arquivos é este (tá no final da página):

Tem várias versões, o que usei como já falei foi o SW 24.1-42341597

http://chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=941137&postcount=3353

Video_Mylink.mp4

 

 

Falcao, confere :

  originalmente o seu mostrava o seguinte:

HW: 52090141

SW: 20.03-52071637

Agora está assim :


HW: 52090141


SW: 24.1-42341597

 

 

Correto ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Speedracer, olhe ai como meu mylink ficou, creio que fiz errado o desbloqueio, pois fiz antes do vídeo publicado.

 

Tive o mesmo problema, a solução foi abrir um chamado na CS fizeram de tudo e não funcionou! Então retiraram e mandaram p SP, 30 dias para retornar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Seufetelli disse:

Tive o mesmo problema, a solução foi abrir um chamado na CS fizeram de tudo e não funcionou! Então retiraram e mandaram p SP, 30 dias para retornar!

Se eu tiver algum acesso a memoria do mylink pelo pc ou conseguir rodar o windows ce pelo mylink (tipo alterando o boot), posso criar novamente as partições da memoria dele e copiar os arquivos já que fiz backup...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, adellane disse:
15 minutos atrás, Domício Gramacho Neto disse:

nao interrompi nenhum processo de atualização. fiz o procedimento de desbloqueio do video, onde deveria formatar as unidades. e simplesmente elas sumiram, não existia nenhuma partição, somente as pastas windows, e outros quando vc clica no my device.

 

Tente o acesso ao dev mode clicando no canto esquerdo da tela mesmo com o video piscando. tente algumas vezes , se vc conseguir entrar no dev, já é alguma coisa.  você tem acesso ao windows ce ????
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Speedracer disse:

Tente o acesso ao dev mode clicando no canto esquerdo da tela mesmo com o video piscando. tente algumas vezes , se vc conseguir entrar no dev, já é alguma coisa.  você tem acesso ao windows ce ????
 

vou tentar aqui...

 

22 minutos atrás, Domício Gramacho Neto disse:

vou tentar aqui...

não consegui não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Domício Gramacho Neto disse:

não consegui não...

Minha ideia é o seguinte: Criar um arquivo bat pra que na hora que coloque o pen drive, ele envie a pasta nordata do seu backup pra dentro do mylink . Veja o exemplo :

 

https://msdn.microsoft.com/en-us/library/ee499728%28v=winembedded.60%29.aspx

https://msdn.microsoft.com/en-us/library/ee505427%28v=winembedded.60%29.aspx

 

 

 

10 minutos atrás, Domício Gramacho Neto disse:

não acontece nada. continua nessa tela do video que postei.

É exatamente isso que pode ajudar :

 

https://msdn.microsoft.com/en-us/library/ee505501%28v=winembedded.60%29.aspx

 

 

 

 

10 minutos atrás, Domício Gramacho Neto disse:

não acontece nada. continua nessa tela do video que postei.

No inicio do topico tem um membro que conseguiu acessar o mylink pelo notebook com um pen drive, mas a versão dele era  antiga. não custa tentar.

Editado por Speedracer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVIDADES

**************

Meu original:

HW: 52090141

SW: 20.03-52071637

Instalei a

24.1-42341597,

No momento logo após a atualização ficou bloqueado até parado. Quando sai do trabalho, estava totalmente desbloqueado como já expliquei aqui sem os comandos do volante.

Hoje ao sair pra trabalhar, estava com a tela de bloqueio até parado novamente. Não entendi porque, mas...

Agora na hora do almoço instalei a

24.5-42341011 e desbloqueou tudo novamente, continuou sem os comandos do volante.

Tudo leva a crer que essa 24.5 faz esse desbloqueio sem precisar formatar.

Agora é esperar pra ver se perdura ou vai sair denovo.

Outra coisa, o link do Mirrorlink aparece indo pelo processo do explorer. Só não testei.

Agora está assim:

HW 52090141

SW 24.5-42341011

Por enquanto tudo desbloqueado, sem comandos do volante.

Até agora não formatei nenhuma vez, só atualizei pelo pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

Acabei de desbloquear o vídeo realizando a atualização para SW 24.5-42341011, deixei o carro desligado por 20 minutos apos a atualização. 

Realizei diversos testes e a unica coisa que percebi é que não esta marcando a temperatura como já haviam citado, nenhum ícone de mirror link e não consigo testar por outros métodos pois possuo iphone.

Testei a  SW 24.1-42341597 primeiro e foi sem sucesso, deixei o carro desligado por 20 minutos apos a atualização.

A versão anterior do meu MyLink: SW 13.01-52065164

                                                       HW 52065163

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de eu atualizar meu Mylink e fazer o procedimento do vídeo que postei..

HW: 52065163

SW: 20.03-52072018 

Apos atualização e o procedimento do vídeo que postei ficou.

HW: 52065163

SW:  24.5-42341011

 

Meu vídeo em movimento não tem nenhum tipo de bug, completamente destravado tanto parado quanto andando!

Segue imagem do HW e SW após atualização!

DSC_0001.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Falcaobr disse:

NOVIDADES

**************

Meu original:

HW: 52090141

SW: 20.03-52071637

Instalei a

24.1-42341597,

No momento logo após a atualização ficou bloqueado até parado. Quando sai do trabalho, estava totalmente desbloqueado como já expliquei aqui sem os comandos do volante.

Hoje ao sair pra trabalhar, estava com a tela de bloqueio até parado novamente. Não entendi porque, mas...

Agora na hora do almoço instalei a

24.5-42341011 e desbloqueou tudo novamente, continuou sem os comandos do volante.

Tudo leva a crer que essa 24.5 faz esse desbloqueio sem precisar formatar.

Agora é esperar pra ver se perdura ou vai sair denovo.

Outra coisa, o link do Mirrorlink aparece indo pelo processo do explorer. Só não testei.

Agora está assim:

HW 52090141

SW 24.5-42341011

Por enquanto tudo desbloqueado, sem comandos do volante.

Até agora não formatei nenhuma vez, só atualizei pelo pendrive.

BOA! valeu!

13 minutos atrás, ankpsy disse:

Boa tarde galera,

Acabei de desbloquear o vídeo realizando a atualização para SW 24.5-42341011, deixei o carro desligado por 20 minutos apos a atualização. 

Realizei diversos testes e a unica coisa que percebi é que não esta marcando a temperatura como já haviam citado, nenhum ícone de mirror link e não consigo testar por outros métodos pois possuo iphone.

Testei a  SW 24.1-42341597 primeiro e foi sem sucesso, deixei o carro desligado por 20 minutos apos a atualização.

A versão anterior do meu MyLink: SW 13.01-52065164

                                                       HW 52065163

 

Abraços.

 

Parabens! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ankpsy disse:

Boa tarde galera,

Acabei de desbloquear o vídeo realizando a atualização para SW 24.5-42341011, deixei o carro desligado por 20 minutos apos a atualização. 

Realizei diversos testes e a unica coisa que percebi é que não esta marcando a temperatura como já haviam citado, nenhum ícone de mirror link e não consigo testar por outros métodos pois possuo iphone.

Testei a  SW 24.1-42341597 primeiro e foi sem sucesso, deixei o carro desligado por 20 minutos apos a atualização.

A versão anterior do meu MyLink: SW 13.01-52065164

                                                       HW 52065163

 

Abraços.

 

ANKPSY, boa tarde, 

 

Você tem câmera de ré instalada? é fabrica?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Speedracer disse:

Minha ideia é o seguinte: Criar um arquivo bat pra que na hora que coloque o pen drive, ele envie a pasta nordata do seu backup pra dentro do mylink . Veja o exemplo :

 

https://msdn.microsoft.com/en-us/library/ee499728%28v=winembedded.60%29.aspx

https://msdn.microsoft.com/en-us/library/ee505427%28v=winembedded.60%29.aspx

 

 

 

É exatamente isso que pode ajudar :

 

https://msdn.microsoft.com/en-us/library/ee505501%28v=winembedded.60%29.aspx

 

 

 

 

No inicio do topico tem um membro que conseguiu acessar o mylink pelo notebook com um pen drive, mas a versão dele era  antiga. não custa tentar.

obrigado meu amigo. vou testar e te dou resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Speedracer disse: Minha ideia é o seguinte: Criar um arquivo bat pra que na hora que coloque o pen drive, ele envie a pasta nordata do seu backup pra dentro do mylink . Veja o exemplo :

 

https://msdn.microsoft.com/en-us/library/ee499728%28v=winembedded.60%29.aspx

https://msdn.microsoft.com/en-us/library/ee505427%28v=winembedded.60%29.aspx

 

 

 

É exatamente isso que pode ajudar :

 

https://msdn.microsoft.com/en-us/library/ee505501%28v=winembedded.60%29.aspx

 

 

 

 

No inicio do topico tem um membro que conseguiu acessar o mylink pelo notebook com um pen drive, mas a versão dele era  antiga. não custa tentar.

obrigado meu amigo. vou testar e te dou resposta...

Quando eu testei o pendriver nem acendia!!!! Por isso que levei p autorizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Speedracer disse:

Aqui nada. Fui atualizar para a versão 24.5 e deu arquivo de atualização invalido smd file. Que briga...

facil, entra no develop mode la tem opção de atualização de SW por la ele atualiza sem esse erro ai! esse erro apareceu quando coloquei a versão 20 ai fiz pelo develop!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan pinned this tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.