ankpsy

Prisma LTZ

Últimos Visitantes

ankpsy's Achievements

1. Olá caros amigos, hoje meu prisma 2015 está com 40k km, e ultimamente eu sinto que quando estou a 120 km/h ~130 km/h +, a direção fica muito muito leve o carro fica querendo escapar o parece que ta flutuando parece que o vento vai me levar kkk não sei o que pode ser, até 110km/h o carro fica normal. alguém ja passou por isso ?
  2. Iai fera , entre em contato cmg 031987593041 quero tirar umas duvidas sobre farol do onix.

3. Boa tarde galera, Acabei de desbloquear o vídeo realizando a atualização para SW 24.5-42341011, deixei o carro desligado por 20 minutos apos a atualização. Realizei diversos testes e a unica coisa que percebi é que não esta marcando a temperatura como já haviam citado, nenhum ícone de mirror link e não consigo testar por outros métodos pois possuo iphone. Testei a SW 24.1-42341597 primeiro e foi sem sucesso, deixei o carro desligado por 20 minutos apos a atualização. A versão anterior do meu MyLink: SW 13.01-52065164 HW 52065163 Abraços.
  4. http://clubedoonix.com.br/topic/13809-quero-mudar-a-luz-interna-para-led/?hl=ilumina%C3%A7%C3%A3o#entry179646 http://clubedoonix.com.br/topic/9911-ilumina%C3%A7%C3%A3o-completa/
  5. Bom amigo, a porto não me deu direito de escolher a oficina.
  6. infelizmente foi o prazo que a oficina me deu Obrigado, espero que não me traga problemas futuros. DIZ o mecânico que não chegou a abalar a estrutura do veiculo, porem estou tentando levar um mecanico de minha confiança para dar uma vistoria no veiculo, pois a oficina é vinculada com a porto. Olha amigo, eu não sei lhe dizer, quando pesquisei na internet vi que depende do veiculo. vou tentar passar na CSS para verificar isso.
  7. A vistoria foi feita pela porto seguro, e não deu PT. Conversei com o mecânico e de acordo com ele os reparos serão o seguinte: - Para-brisa. - Um pouco de funilaria. - Spoiler lateral . - Air Bag. - 1 Roda. - 1 Pneu. - Todo conjunto de Suspensão. - Pastilhas de freio. - Disco de freio. 40 dias na oficina, vou ter que pagar a franquia de 2.200.
  8. realmente é normal, mas o meu não faz com tanta frequência.
  9. Obrigado amigo. Acredito estár ok, o cambio é AT, o carro está ligando normalmente toda parte elétrica funcionando.
  10. Boa noite amigos, Sofri um acidente com meu prisma no fds, terça feira a porto-seguro irá fazer a pericia no veiculo para ver o prejuízo. Porem já estou com receio. sei que o fato de ter acionado os air bags não é PT. a lateria está praticamente intacta só amassou uma pequena parte de aproximadamente 5 cm. a parte de baixo do carro está muito danificada, suspensões , pneus, pratos, pistões... não sei se chegou a mexer no eixo ou algo pior. Agradeço desde ja caso alguém possa me dar uma luz. Segue fotos do prisma
  11. Amigo, H4 e H27 é o modelo da lampada do carro, no caso onix/prisma se utiliza H4 no farol principal e H27 no milha. No site que indicaram na primeira pagina é confiável, e tem vendedores no ML.
  12. Tem ums 8 meses, eu pensei que era o reator, até comprei outro de outra marca mas não mudou muita coisa ;/
  13. Pessoal, seguinte, pingo 13 leds, h4 diamond vision, milha xenon 4300. Porem como podem ver nas fotos, meu xenon do farol de milha do lado esquerdo que seria do passageiro, mudou de cor, está meio verde muito estranho, alguem sabe a causa do problema ?