Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Leonardo Spengler disse:

1 - sim eu religuei ele na chave, demora um pouco mesmo.

2 - so na primeira vez que foi direto no video, nas demais aparece o logo da chevrolet e tudo normal.

Bom galera é o seguinte!

DESBLOQUEIO DO MYLINK NÃO É MAIS SONHO, É REALIDADE!

Antes de tudo peço que façam um backup completo do seu MyLink caso haja algum problema!

O video está dividido em 2 partes porque meu celular esquentou e desabilitou a camera!

Coloquei o video em baixa qualidade pra upar mais rapido!

Video 1: https://www.youtube.com/watch?v=7YqH241a7uk&feature=youtu.be

Video 2: 

Quando o MyLink reinicia demora mesmo pra religar mais é so a primeira vez...

Link do executável:  https://mega.nz/#F!Fcg0zb6B!HvtkmqLvi62PuUfJkMQQnQ   (acredito que ele não seja necessário mais eu coloquei)

Link do Software 24:  https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvif  (não testei em versões anteriores, somente essa)

 

SEJAM FELIZES! NÃO ESQUEÇAM DO MEU PRESENTE DE NATAL! :D

Valeu cara, vou testar hoje a noite!! Pen drive tem que tá formatado FAT32? Pode ser 8gb? Vc usou qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 minutos atrás, gjunior disse:

Valeu cara, vou testar hoje a noite!! Pen drive tem que tá formatado FAT32? Pode ser 8gb? Vc usou qual?

pendrive normal onde estão minhas musicas so usei ele pra pegar o arquivo executavel la, lembrando que nao tinha a atualização no pendrive aquele update la é o proprio sistema que auto-atualizou!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2015 23:53:27, EduardoFluhF disse:

Eu uso a 24. Fiz como voce disse, o icone do mylink fica o tempo todo no painel, mas quando eu conecto o celular ele diz que o dispositivo não é suportado e o icone continua apagado mesmo eu marcando que o cabo esta conectado.

Onde marco que o cabo esta conectado no S5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leonardo Spengler disse:

pendrive normal onde estão minhas musicas so usei ele pra pegar o arquivo executavel la, lembrando que nao tinha a atualização no pendrive aquele update la é o proprio sistema que auto-atualizou!.

Certo, esse update que vc clicou já é um executavel que já fica dentro da pasta. Da primeira vez que vc fez abriram varias telas:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, fabricio8800 disse:

Leonardo Spengler, você fez o teste andando com o carro em uma velocidade maior? Pergunto isso porque no no meu carro o vídeo também fica desbloqueado quando estou andando próximo dos 10KM/h e quando a velocidade aumenta um pouco ele já bloqueia o vídeo.

vou testar aqui ja falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera,

Consegui desbloquear apenas atualizando pelo pendrive uma versão que baixei na Internet num site russo.

Assim que fez a atualização, reiniciou tudo 100%, aparentemente, quando coloquei o vídeo aparecia a mensagem de bloqueio inclusive parado, kkkkkkk.

Mas fui trabalhar, deixei o carro estacionado e tudo desligou normalmente. Para minha surpresa quando saí com o carro estavam desbloqueados os videos de clips mp4 que tenho uso via pendrive e também a TV digital. Totalmente desbloqueados.

Funciona o som das setas, o som do alerta de estacionamento, das portas abertas etc etc.

Porém deixaram de funcionar os comandos do volante de aumentar e baixar o som, atender telefone e tal.

Acho que pelo modelo do carro ser diferente.

Pelo menos foi o que notei, mas não dei muita importância, depois descobriremos o porque depois.

Não sei sobre câmera de ré pois não tenho, nunca tive.

Fiz um vídeo mostrando e vou postar o link do Site aonde baixei.

Tem várias versões lá, não sei se todas farão desbloquear como essa.

Eu usava a 20... e atualizei para:

24.1-42341597 desse site.

Tem outra mais nova, mas o cara desaconselha pois pode desabilitar outras coisas.

O carro acima de 50km e desbloqueado. Vou jantar e volto pra postar o video e o link do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, fabiomdj disse:

Você consegue abrir o executável de desbloqueio no seu mylink?

eu nao mexi no executavel apenas joguei na pasta como esta no video que postei!

 

10 horas atrás, Seufetelli disse:

Você chegou a testar o desbloqueio logo que atualizou?

sim logo em seguida. e esta ate agora funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aqui vai o vídeo mostrando desbloqueado (ruinzinho porque foi filmado a noite, mas dá pra ver a velocidade aumentando):

Desbloqueou apenas atualizando pelo pendrive e não dá nem um erro.

Não desligue a chave durante o processo. Caso ao final aconteça como aconteceu comigo e fique tudo bloqueado, deixe o carro desligado e travado por um tempo e depois teste. No meu caso fui trabalhar e ele ficou das 14h até as 18h parado, mas acho que uns 10 minutos já deve resolver.

E o site aonde tem os arquivos é este (tá no final da página):

Tem várias versões, o que usei como já falei foi o SW 24.1-42341597

http://chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=941137&postcount=3353

Video_Mylink.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Seufetelli disse:

Pelo que estou vendo oque desbloqueou o seu mylink foi a atualização e não o procedimento!!!

acredito que não pois era a versão que eu usava antes de voltar pra 20, so hoje atualizei novamente pra 24, mais testem ai vai que cola so a atualização!

 

bom não mais se fosse so a atualização certamente alguem ja teria percebido isso a muito tempo, pois tem varias pessoas aqui que usam essa versão russa, eu mesmo ja usei um bom tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso só fiz atualizar da 20 para 24 via pendrive e desbloqueou tudo, como já expliquei antes.

Essa versão já está desbloqueada, merece um estudo também pra saber o que fizeram antes de criar os arquivos de instalação dela denovo.

Não fiz nada desse procedimento do colega, formatando nada.

Quem estiver com medo dessas formatações, apenas atualize pelo pendrive como fiz e teste.

Segue novamente o site para baixar:

http://chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=941137&postcount=3353

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera é isso ai, eu consegui o desbloqueio como ta no video tutorial que postei, outro rapaz ai disse que conseguiu somente atualizando, o que resta para vcs é testarem o metodo dele primeiro é claro por ser mais seguro, se não funcionar e alguem tiver coragem de fazer o meu metodo e der certo não esqueça de deixar um muito obrigado ai VLW

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Leonardo, obrigado mesmo, você é muito corajoso pra fazer o que fez, kkkkk

Eu mesmo ia seguir seu passo a passo também, mas encontrei essa versão desbloqueada antes de tentar seu método.

Acho que nesse site que baixei a versão russa é diferente das anteriores, mas não posso precisar isso. O pessoal mais antigo aqui pode verificar e tirar a duvida. O fato é que pra mim funcionou.

No meu caso apenas os comandos do volante deixaram de funcionar, quando tiver tempo acho que vou testar as demais e ver se são melhores, se também estão desbloqueadas e se esses comandos voltam.

Mas podemos considerar você um herói e merece nossos aplausos e agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan pinned this tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.