Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 bom galera eu refiz o procedimento e deu certo, eu filmei aqui vou upar ele no youtube, vai demorar mais vamos lá! 2 horas atrás, Fabio Marcicano Vicente disse: @Leonardo Spengler Uma duvida: Antes da versão 24 do sw qual versão você tinha? Você tentou o procedimento na versão anterior? Parabéns pela coragem do teste. Abraço antes era a 20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Domício Gramacho Neto Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 tenho medo de ter sumido a partição: storages cards e nordata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 3 minutos atrás, Domício Gramacho Neto disse: tenho medo de ter sumido a partição: storages cards e nordata. Tenta atualizar conforme mencionado por adellane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 relaxa galera eu fiz o video do procedimento, ta upando aqui, vai demorar um pouco fiquem tranquilos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Vicente Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 10 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: antes era a 20 Mas você tentou o procedimento na 20? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Agora, Fabio Marcicano Vicente disse: Mas você tentou o procedimento na 20? não, tentei direto na 24. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Talvez o segredo seria então só formatar as 2 pastas e depois o sistema cria as novas sem o limite de velocidade de bloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson simão Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 8 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: relaxa galera eu fiz o video do procedimento, ta upando aqui, vai demorar um pouco fiquem tranquilos! meu Jovem tenho o mylink com camera de ré comprei o veiculo com ela já. A duvida seu eu fizer esse procedimento que vc ira nos mostrar eu perderei a cam de ré? vc acha melhor eu aguardar para mais informações? VLW !!!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 1 hora atrás, claudiotrg disse: Talvez o segredo seria então só formatar as 2 pastas e depois o sistema cria as novas sem o limite de velocidade de bloqueio. pode ser esse o segredo sim, foi praticamente o que eu fiz no video que to upando aqui, esperar um pouco que vou posta-lo 1 hora atrás, alisson simão disse: meu Jovem tenho o mylink com camera de ré comprei o veiculo com ela já. A duvida seu eu fizer esse procedimento que vc ira nos mostrar eu perderei a cam de ré? vc acha melhor eu aguardar para mais informações? VLW !!!! Abraços. então amigo isso eu não sei pq o meu não tinha camera de ré, pra descobrir so fazendo o procedimento mesmo, o procedimento é muito simples, estou upando o video logo mais eu posto! Bom galera eu fiz o video aqui com o procedimento de desbloqueio do video, no mesmo video eu mostro o carro em movimento, o que na minha humilde opinião como o nosso colega ali em cima disse, muito provavel que não precise de executavel algum, e somente a formatação dos discos e renicio do mylink que apos reiniciar o proprio sistema se auto-atualiza e libera o video, pode ser que seja isso, o procedimento que eu fiz é bem parecido, vcs verão assim que terminar o upload, mais acredito que o que realmente faz toda a diferença é a formatação! AGUARDEM O VIDEO ANTES DE FAZER ALGUMA COISA, PRA NÂO HAVER PROBLEMAS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Eu recomendo um teste sem formatar as unidades, só colocando o arquivo que desbloqueá nas pastas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 (editado) 2 minutos atrás, Seufetelli disse: Eu recomendo um teste sem formatar as unidades, só colocando o arquivo que desbloqueá nas pastas!!! nao funciona! ja fiz esse teste. por isso to falando pra esperarem o video, ta upando no youtube aqui, so que minha net é meio bosta! Editado Dezembro 3, 2015 por Leonardo Spengler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Vicente Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 1 hora atrás, Domício Gramacho Neto disse: No meu sumiu todas as pastas: store card, storage card2 e nordata. mylink parou de funcionar. só funciona a camera de ré, mas não roda nada, a tela fica totalmente escura. como faço para dar um resete ou reinstalar o systema? luz urgente!!!! @Domício Gramacho Neto, Em qual versão de SW voce fez o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Domício Gramacho Neto Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 acredito que fiz algo errado e sumiu as partições storage card, storage card2 e nordata. quando liga o mylink fica piscando a tela com o nome, indo e voltando. não reconhece o pendrive, para reinstalar a firmware. desespero total... nao sei o que fazer. conectei ao note e nao reconhece, não tem como acessar o wince tb... acho que vou precisar um metodo de recuperar o sistema pelo pendrive ou pelo pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 (editado) 4 minutos atrás, Domício Gramacho Neto disse: acho que vou precisar um metodo de recuperar o sistema pelo pendrive ou pelo pc. fiz com o software 24, quando formato as 2 opções ele some somente o storageCard e NORDATA, o StorageCard 2 permanece, assim que o mylink reinicia ele demora ligar mais quando liga ele se auto-atualiza e desbloqueia o video, o upload esta terminando aqui, fiz o procedimento 2x e deu certo! Editado Dezembro 3, 2015 por Leonardo Spengler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Acho melhor antes de mexer, fazer um Backup do mylink. Caso der !#@&*%$, se consegue voltar atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Domício Gramacho Neto Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 no meu acho que sumiu tudo, pois não tem sistema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 (editado) 3 minutos atrás, Domício Gramacho Neto disse: no meu acho que sumiu tudo, pois não tem sistema... Tenta desconectar o mylink de todos os cabos e espera uns minutos pra reconectar. Não fiz nenhum teste. Editado Dezembro 3, 2015 por Speedracer erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 10 minutos atrás, Domício Gramacho Neto disse: no meu acho que sumiu tudo, pois não tem sistema... Alguns pen drives não são reconhecidos. tente outro ou formate o pen drive para fat32. se não der certo formate em outra opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Bom galera é o seguinte! DESBLOQUEIO DO MYLINK NÃO É MAIS SONHO, É REALIDADE! Antes de tudo peço que façam um backup completo do seu MyLink caso haja algum problema! O video está dividido em 2 partes porque meu celular esquentou e desabilitou a camera! Coloquei o video em baixa qualidade pra upar mais rapido! Video 1: https://www.youtube.com/watch?v=7YqH241a7uk&feature=youtu.be Video 2: https://youtu.be/IUxDDQjGR9c Quando o MyLink reinicia demora mesmo pra religar mais é so a primeira vez... Link do executável: https://mega.nz/#F!Fcg0zb6B!HvtkmqLvi62PuUfJkMQQnQ (acredito que ele não seja necessário mais eu coloquei) Link do Software 24: https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvif (não testei em versões anteriores, somente essa) SEJAM FELIZES! NÃO ESQUEÇAM DO MEU PRESENTE DE NATAL! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Em 29/11/2015 22:32:18, adellane disse: "No registro tem as chaves que fazem iniciar o byom...exe, acredito que se acrestar uma chave igual alterando o arquivo deve funcionar, sugiro testar num emulador, segue chave do registro....." Essa deve ser a solução. Só não sei se depois ele reinicia o registro anterior e volta tudo a ser como era antes. Em um dos posts dos Russos alguém sugeriu que podia trocar o registro byom.exe por explorer.exe talvez para abrir o Explorer mode direto sem ter de ficar colocando senha. Eles também alertam que não se pode mexer no registro device.dll e gwes.dll pois isso vai bricar o Mylink. Assim, alguém de lá já sabia a senha a muito tempo por causa deste post bem antigo (2014): ! Varningov! Achtung! ATENÇÃO! Toda a ação É DE SUA RISCO !! Varningov! Achtung AVISO!Em caso geral. . Eu sei como chegar no rádio para executar explorer.exe vez byomloader.exe Requer a cabeça e ActiveSync no computador. Uma vez que a cabeça no computador, execute o Editor do Registro Editor do Registro Mobile para WinCE e ir aqui: HKEY_LOCAL_MACHINE -> Init -> Launch50 -> BYOMloader .exe, mudança no explorer.exe Fechar Móvel Editor do Registro, reinicie o SU e voila! PS, e eles foram para a floresta com suas senhas.!varningov! Achtung! ATENÇÃO! Toda a ação É DE SUA RISCO !! Achtung! varningov! ATENÇÃO! Será que tem alguma vantagem prática de começar tudo pelo explorer.exe? Poderíamos abrir o AppTm.exe antes do Byom.exe, assim liberaria o vídeo em movimento e o mirrorlink. Você testou? a tradução automática não deixou claro o procedimento de como fazer isso, acho a chave para todos os nossos problemas seja essa, abrir outra aplicação na inicialização do wince. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 16 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: Bom galera é o seguinte! DESBLOQUEIO DO MYLINK NÃO É MAIS SONHO, É REALIDADE! Antes de tudo peço que façam um backup completo do seu MyLink caso haja algum problema! O video está dividido em 2 partes porque meu celular esquentou e desabilitou a camera! Coloquei o video em baixa qualidade pra upar mais rapido! Video 1: https://www.youtube.com/watch?v=7YqH241a7uk&feature=youtu.be Video 2: https://youtu.be/IUxDDQjGR9c Quando o MyLink reinicia demora mesmo pra religar mais é so a primeira vez... Link do executável: https://mega.nz/#F!Fcg0zb6B!HvtkmqLvi62PuUfJkMQQnQ (acredito que ele não seja necessário mais eu coloquei) Link do Software 24: https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvif (não testei em versões anteriores, somente essa) SEJAM FELIZES! NÃO ESQUEÇAM DO MEU PRESENTE DE NATAL! MEUS PARABÉNS!!! Testarei quando chegar em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Valeu Leonardo pelo video. Mas dá um medo de fazer. Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Domício Gramacho Neto Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 não funciona. devo ter apagado as partições. ai sumiu tudo, menos a do windows, pois ele deve está tentnado e executando obyonloader.exe, porem os demais aplicativos da partição estorage card não possui, por isso não carrega nem o pendrive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gjunior Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 38 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: Bom galera é o seguinte! DESBLOQUEIO DO MYLINK NÃO É MAIS SONHO, É REALIDADE! Antes de tudo peço que façam um backup completo do seu MyLink caso haja algum problema! O video está dividido em 2 partes porque meu celular esquentou e desabilitou a camera! Coloquei o video em baixa qualidade pra upar mais rapido! Video 1: https://www.youtube.com/watch?v=7YqH241a7uk&feature=youtu.be Video 2: https://youtu.be/IUxDDQjGR9c Quando o MyLink reinicia demora mesmo pra religar mais é so a primeira vez... Link do executável: https://mega.nz/#F!Fcg0zb6B!HvtkmqLvi62PuUfJkMQQnQ (acredito que ele não seja necessário mais eu coloquei) Link do Software 24: https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvif (não testei em versões anteriores, somente essa) SEJAM FELIZES! NÃO ESQUEÇAM DO MEU PRESENTE DE NATAL! Leonardo Spengler, Primeiramente parabens!!! Vc é um cara crânio. Deixa eu te perguntar... 1: Depois q vc desligou o carro pra reiniciar o mylink, vc só religou a chave e esperou aparecer o processo de atualização? 2: Porque o seu Mylink foi direto pros vídeos, se vc tava mexendo com outras coisas do mylink? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 (editado) gjunior sou cranio nada, foi pura cagada descobrir isso ai kkkk 1 - sim eu religuei ele na chave, demora um pouco mesmo. 2 - so na primeira vez que foi direto no video, nas demais aparece o logo da chevrolet e tudo normal. Editado Dezembro 3, 2015 por Leonardo Spengler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados