eduhst Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Eu só vou realmente atualizar quando o MirrorLink estiver disponível... ou descobrirmos algum meio para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbiagi Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Tenho um Cobalt e gostaria de saber se esta atualização posso perder alguma função do carro. Fui na CSS hj e o consultor que me atendeu informou que não existe atualização para o Mylink 13.1.x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afonsoft Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Tenho um Cobalt e gostaria de saber se esta atualização posso perder alguma função do carro. Fui na CSS hj e o consultor que me atendeu informou que não existe atualização para o Mylink 13.1.x Olá rbiagi. Se você atualizar irá perder o vídeo em movimento e câmera de ré, caso tenha. Se não tiver pode atualizar tranquilo. Aqui no fórum temos as versões: 20.03-52072018 - Brasileira (Bringgo Melhorado) 23.01-42334159 - Russia (Bringgo pesquisa pelo google) 24.01-42341597 - Russia (Bringgo pesquisa pelo google, bem mais rápido os menus) Estou usando a ultima versão da Russia a 24. Eu tinha a versão 13 também. O meu Onix é 2013/2014. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisba Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Boa tarde pessoal, venho acompanhando a alguns dias este tópico a respeito da possibilidade de conseguir o desbloqueio da central por software... Gostaria de participar do processo de tentativas! Tenho um chevrolet Tracker 2014 que usa o mylink... e já tenho experiências com centrais multimídias chinesas e outras com WINCE e android... Sou administrador de forum especializado em centrais multimídias e principalmente da marca M1 no qual já tive em um penúltimo carro que tive... na época consegui fazer vários processos como atualização de interfaces, firmwares, adaptação para acesso a internet com modem 3G ou WiFi e etc... tudo registrado no forum http://www.systemcar.com.br/forum/ O meu último carro era o novo ecosport e neste consegui realizar vários procedimentos até na central original da Ford como desbloqueio para ver vídeos com carro em movimento através da descoberta da senha para acesso ao menu secreto... e também consegui trocar o navegador de GPS NDrive por qualquer outro padrão WINCE.... Bem só quero dizer que tenho alguma experiências com centrais multimídias... e gostaria de tentar ajudar vocês! Apesar que já comprei o desbloqueio original da chevrolet que estava em promoção na ccs onde faço revisão do meu Tracker... ondem paguei R$ 699,00 em 6x sem juros... e isto já está incluso o módulo de TV digital.... Fiz até um vídeo demonstrando o funcionamento deste módulo de desbloqueio da chevrolet... Porém quero ajudar a descobrir esta senha de desenvolvimento ou uma forma de desbloquear a central... para facilitar comprei um outro mylink do onix para fazer testes... Acredito que se conseguir acessar as pastas do mylink assim como o nosso colega Marco José Pedro descobriu aqui e nos compartilhou acho que posso fazer alguns testes como por exemplo copiar todos os arquivos antes de usar o chicote do modulo de desbloqueio e depois colocar o meu módulo de desbloqueio e fazer uma nova cópia nos arquivos... acho que este desbloqueio na verdade é feito sobre o canbus do carro no caso deste chicote da GM... pois ainda não fiz o teste se retirar o módulo de desbloqueio ainda permanece desbloqueado o mylink... Quero fazer este teste este final de semana... Mas gostaria de ajuda para conseguir fazer o acesso aos arquivos do mylink... Tentei fazer através dos passos informados e meu computador não conseguiu instalar os drivers para ter acesso a pasta... acredito que quem consegui se for lá nas propriedades do meu computador e na opção gerenciar dispositivos conseguiria escolher os dispositivos e copiar o caminho do drive e assim pegar depois o driver e repassar para mim tentar instalar... Estou a disposição para tentar fazer novas coisas tendo em vista que tenho este mylink extra aqui... o que facilita colocar ele em uma bancada e ficar horas tentando... Abraços Ricardo Régis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Talmon Andd Lidianne Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Boa tarde pessoal, venho acompanhando a alguns dias este tópico a respeito da possibilidade de conseguir o desbloqueio da central por software... Gostaria de participar do processo de tentativas! Tenho um chevrolet Tracker 2014 que usa o mylink... e já tenho experiências com centrais multimídias chinesas e outras com WINCE e android... Sou administrador de forum especializado em centrais multimídias e principalmente da marca M1 no qual já tive em um penúltimo carro que tive... na época consegui fazer vários processos como atualização de interfaces, firmwares, adaptação para acesso a internet com modem 3G ou WiFi e etc... tudo registrado no forum http://www.systemcar.com.br/forum/ O meu último carro era o novo ecosport e neste consegui realizar vários procedimentos até na central original da Ford como desbloqueio para ver vídeos com carro em movimento através da descoberta da senha para acesso ao menu secreto... e também consegui trocar o navegador de GPS NDrive por qualquer outro padrão WINCE.... Bem só quero dizer que tenho alguma experiências com centrais multimídias... e gostaria de tentar ajudar vocês! Apesar que já comprei o desbloqueio original da chevrolet que estava em promoção na ccs onde faço revisão do meu Tracker... ondem paguei R$ 699,00 em 6x sem juros... e isto já está incluso o módulo de TV digital.... Fiz até um vídeo demonstrando o funcionamento deste módulo de desbloqueio da chevrolet... Porém quero ajudar a descobrir esta senha de desenvolvimento ou uma forma de desbloquear a central... para facilitar comprei um outro mylink do onix para fazer testes... Acredito que se conseguir acessar as pastas do mylink assim como o nosso colega Marco José Pedro descobriu aqui e nos compartilhou acho que posso fazer alguns testes como por exemplo copiar todos os arquivos antes de usar o chicote do modulo de desbloqueio e depois colocar o meu módulo de desbloqueio e fazer uma nova cópia nos arquivos... acho que este desbloqueio na verdade é feito sobre o canbus do carro no caso deste chicote da GM... pois ainda não fiz o teste se retirar o módulo de desbloqueio ainda permanece desbloqueado o mylink... Quero fazer este teste este final de semana... Mas gostaria de ajuda para conseguir fazer o acesso aos arquivos do mylink... Tentei fazer através dos passos informados e meu computador não conseguiu instalar os drivers para ter acesso a pasta... acredito que quem consegui se for lá nas propriedades do meu computador e na opção gerenciar dispositivos conseguiria escolher os dispositivos e copiar o caminho do drive e assim pegar depois o driver e repassar para mim tentar instalar... Estou a disposição para tentar fazer novas coisas tendo em vista que tenho este mylink extra aqui... o que facilita colocar ele em uma bancada e ficar horas tentando... Abraços Ricardo Régis Editado Fevereiro 26, 2015 por Queiroz 87 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocard Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Fala Ricardo. Se acompanhar esse tópico a partir da página 20, vc vai encontrar se não me engano na página 22, o link para baixar a pasta com arquivos do Mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisba Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Fala Ricardo. Se acompanhar esse tópico a partir da página 20, vc vai encontrar se não me engano na página 22, o link para baixar a pasta com arquivos do Mylink. Ola Danilo, eu tinha visto e já baixei... inclusive vi que 2 membros conseguiram conectar dentro das pastas so mylink... peguei os arquivos que os 2 postaram... porém o que eu queria fazer é conectar também na pasta deste meu mylink para copiar os arquivos e depois usar o kit original da GM que comprei para desbloquear o vídeo com o carro em movimento e depois fazer uma nova cópia dos arquivos depois de usar este kit para comparar os arquivos e descobrir se algum arquivo foi alterado e assim conseguir descobrir qual arquivo é o que desbloqueia... usaria um programa que compara arquivos para saber se algum foi modificado comparando as pastas antes e depois de colocar o kit de desbloqueio do mylink original da GM... Por isto preciso de ajuda para conseguir acessar meus arquivos dentro do meu mylink... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisba Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Se os membros que conseguiram conectar no mylink tivesse o kit de desbloqueio poderia fazer este procedimento de comparação dos arquivos antes e depois de usar o kit! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Esse kit de desbloqueio que a Chevrolet vende não altera nada no firmware do MyLink, o que ele faz é "desviar" a informação da central que diz que o carro está em movimento, fazendo com que o MyLink interprete que o carro está parado o tempo todo... O único desbloqueio que faria diferença é o via software feito pela empresa de SP, que altera algo sim no MyLink e depois poderia ser comparado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Navi Postado Março 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) Pessoal Boa Noite, só pra renovar as esperanças esses dias encontrei um vídeo interessante sobre um possível painel de configurações e testes ocultos no Mylink , porém já adianto que já testei e não adianta tocar na tela que não vai funcionar rs, mas entrei em contato com o usuário para saber mais informações sobre a versão do SW, estou estudando sobre o controle de certificado do Update aparentemente ele usa SSL estou tentando descobrir a chave de validação para tentar autenticar nossas bin customizada, segue o vídeo Editado Março 11, 2015 por Navi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroRibeiro Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Olá a todos venho com está comunicar que estou muito decepcionado com o mylink, comprei o carro justamente pelo mylink e depois de receber o veiculo me deparo com esse bloqueio absurdo do vídeo e um serviço de Gps Pago sem câmera de ré habilitada sem conexão fácil pra módulo sem tv digital, resumindo pagamos por isso tudo e recebemos um rádio am fm com toch, diante disso eu venho informar que sou brasileiro e não vou descançar enquanto não descobrir uma solução pra resolver tudo isso e melhor vou disponibilizar essa zorra de graça pra todo mundo que se sentiu lesado por isso, não culpo a CSS pois é lógico que existe uma lei que não permite a distração do motorista mas o bloqueio deveria ser opcional vc poderia assinar um termo de responsabilidade e mylink poderia ser desbloqueado sem custo. Sou formado em ciência da computação e garanto não descançar enquanto não desbloquear essa zorra e falar pra todo mundo como faz, já arranquei o rádio do meu carro e ta aqui ligado no meu pç só vou colocar de novo depois que transformar essa zorra em um verdadeiro Mylink aguardem... Vc viu este video? Será que é real? Compraria um Iphone se fosse pra usar dessa forma...https://www.youtube.com/watch?v=PUurMix05OA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Lopes Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Caraca que legal, sera que é algum aplicativo que eles instalam no Iphone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Pessoal Boa Noite, só pra renovar as esperanças esses dias encontrei um vídeo interessante sobre um possível painel de configurações e testes ocultos no Mylink , porém já adianto que já testei e não adianta tocar na tela que não vai funcionar rs, mas entrei em contato com o usuário para saber mais informações sobre a versão do SW, estou estudando sobre o controle de certificado do Update aparentemente ele usa SSL estou tentando descobrir a chave de validação para tentar autenticar nossas bin customizada, segue o vídeo Navi, isso aí está com cara de ser aquelas soluções que se coloca um cabo flat entre a tela do MyLink e a motherboard... fazendo o meio de campo. Quando ele aperta a tela e segura, um controlador comuta entre o vídeo gerado pelo MyLink e o de outro dispositivo (um GPS com Windows CE talvez, tanto faz). Já existe essa solução a venda... mas a forma de alternar entre os dispositivos é por controle remoto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Sobre o vídeo Aqui explica um pouco mais como é feito: http://cartronic.com.br/produtos/integracao-multimidia/espelhamento-smartphone.pdf Ele funciona tanto com Android quanto iOS. Entrei em contato para saber quanto fica pelo e-mail e estou aguardando resposta. No mercado livre achei algo que pode ser relacionado. Se for o mesmo sistema, o preço gira em torno dos R$550-650 dilmas http://lista.mercadolivre.com.br/cartronic-para-sistema-my-link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Me deu mais vontade de achar uma solução depois que o meu bringgo travou agora eu tenho que comprar uma licença premium, que puts estamos apé nesse carro!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciogcbh Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Tenho um Cobalt e gostaria de saber se esta atualização posso perder alguma função do carro. Fui na CSS hj e o consultor que me atendeu informou que não existe atualização para o Mylink 13.1.x Fui ontem na CSS, o pessoal olhou e disse que para o meu carro não tinha nenhuma atualização (olhou pelo chassi). Relatei sobre os bugs que tem no som e queria atualizar pra ver se resolveria, mas tinha o problema da camera de ré, ai o pessoal me disse que se a camera parasse, eu poderia voltar la para ser reprogramada sem custo. Onix, 13/14 versão 13 Tentei pra versão 23 e deu erro no arquivo .bin dai tentei a versão 20 e foi de boa, não deu problema em nada, nem na camera. Alguns dos bugs que eu tinha visto foram corrigidos. Não tentei a versão 24. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbiagi Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Fui ontem na CSS, o pessoal olhou e disse que para o meu carro não tinha nenhuma atualização (olhou pelo chassi). Relatei sobre os bugs que tem no som e queria atualizar pra ver se resolveria, mas tinha o problema da camera de ré, ai o pessoal me disse que se a camera parasse, eu poderia voltar la para ser reprogramada sem custo. Onix, 13/14 versão 13 Tentei pra versão 23 e deu erro no arquivo .bin dai tentei a versão 20 e foi de boa, não deu problema em nada, nem na camera. Alguns dos bugs que eu tinha visto foram corrigidos. Não tentei a versão 24. Fabricio, desculpe minha ignorancia, dei uma fuçada aki no topico e não encontrei o link dos arquivos e procedmento. Poderia me ajudar nessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciogcbh Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Poderia me ajudar nessa? Procedimento aqui:http://clubedoonix.com.br/topic/9672-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-mylink-problemas-e-solu%C3%A7%C3%B5es/ Download das versões, pág 33 e 34 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrcspr Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Boa noite galera, nao tenho my link, mas gostaria de tentar ajuda-los. gostaria de saber se alguem tem imagens da placa do my link, tipo.... gostaria de ver um frente e verso dela, ai posso dar algumas ideias boas. Fico no aguardo. Att. Ricardo MLP Desculpem o pedido acima, ja encontrei aqui no forum as imagens de placa. o sentido dessa placa eh o mesmo do MEDIA NAV da renault e se fizer o arquivo .cab com mortscript para executar o explorer do WinCE do aparelho, vc consegue ligar o actvie sync do CE e assim tera acesso ao sistema pelo usb trazeiro do My Link. espero que funcione, aguardo resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 o sentido dessa placa eh o mesmo do MEDIA NAV da renault e se fizer o arquivo .cab com mortscript para executar o explorer do WinCE do aparelho, vc consegue ligar o actvie sync do CE e assim tera acesso ao sistema pelo usb trazeiro do My Link. espero que funcione, aguardo resultados. Não entendi ao certo o que você quis dizer com "fazer o arquivo .cab com mortscript". Teria como elaborar um pouco mais? Procurei sobre o mortscript no google e achei algumas info sobre ele.. parece interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beuleal Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Amigos, se conseguiram instalar o chromium, pode ser q conseguiriamos rodar web app nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrcspr Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 o mortscript eh como se fosse um hacker, ele entra no sistema e libera execucoes, com o lgu2dir e o dir2lgu, vc consegue injetar programas executaveis em uma suposta atualizacao de sistema feita por "vc" e assim liberando o acesso ao manager do CE. ja consegui acessar o windows do media nav com ele, mas, tem que cuidar com as atualizacoes do sistema, pois a lg andou mudando arquivos no sistema pra nao ter mais esse tipo de acesso ou seja, qto mais nova a atualizacao do my link, mais dificil vai ficar. se tiver algo mais que eu possa ajudar, estou por aqui. boa sorte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biko30 Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Amigos, se conseguiram instalar o chromium, pode ser q conseguiriamos rodar web app nele. De que maneira? explicou melhor, pode ser um grande passo para a frente ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polo Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Boa Tarde pessoal! Alguém já acessou esse link abixo da LG open sourge, não estou com tempo para verificar se tem algo que possa nos ajudar. http://opensource.lge.com/osList/list?m=Mc011&s=Sc051 Abras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Boa Tarde pessoal! Alguém já acessou esse link abixo da LG open sourge, não estou com tempo para verificar se tem algo que possa nos ajudar. http://opensource.lge.com/osList/list?m=Mc011&s=Sc051 Abras sim já e não tem nada de útil nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados