mawcor Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Zeca79, seu pendrive está formatado em FAT32 ou NTFS? E seu Windows Seven está com a versão 32 ou 64 bits? Obrigado. Se estivesse com o notebook, ia tentar agora. Acho que o Ratox ainda não viu esse tópico hoje, ele vai ficar doido quando ver. Hehe Aproveitando a enxurrada de perguntas kkkkk Zeca, qual a versão do firmware do seu MyLink? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Ele reconheceu como um disco removível no seu Windows? Com que tipo de partição? Acabei de testar aqui usando o Linux, mas sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco José Pedro Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Zeca79, seu pendrive está formatado em FAT32 ou NTFS? E seu Windows Seven está com a versão 32 ou 64 bits? Obrigado. Se estivesse com o notebook, ia tentar agora. Acho que o Navi ainda não viu esse tópico hoje, ele ficará doido quando ver. Hehe Corrigindo, estou usando um cartão de memória 2GB em um leitor, formatado em FAT32 windows seven 64 bits estou fazendo um video aqui e já posto.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diagonel Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Não pediu nada de senha ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco José Pedro Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Aproveitando a enxurrada de perguntas kkkkk Zeca, qual a versão do firmware do seu MyLink? 10.23-52049355 Não pediu nada de senha ?? não, conectou direto. to fazendo upload do video e já mostro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco José Pedro Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Ele reconheceu como um disco removível no seu Windows? Com que tipo de partição? Acabei de testar aqui usando o Linux, mas sem sucesso. sim apareceu BYOM\ \ data MD Storage Card Storage Card2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 sim apareceu BYOM\ \ data MD Storage Card Storage Card2 E tinha só um vídeo no pendrive? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diagonel Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Cara não vou nem jantar esperando esse vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Cara não vou nem jantar esperando esse vídeo Eu to esperando o vídeo pra depois ir tomar banho, kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco José Pedro Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 E tinha só um vídeo no pendrive? Só um, lembrando que to usando um leitor de cartão com um cartão de memória de 2GB, pois tentei no pendrive e tbm não deu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Só um, lembrando que to usando um leitor de cartão com um cartão de memória de 2GB, pois tentei no pendrive e tbm não deu Bah não tenho leitor de cartão em casa! Que droga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diagonel Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Tipo esse ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco José Pedro Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 (editado) ImageUploadedByTapatalk1412900529.448550.jpg Tipo esse ?? testei com esses dois https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQH3IlpFjrc3JRMhmivZhYwNMRkDGJcgbgrWX_v3owMPCN1nx_U https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSqDxcA0AKcoIXiJsO19CRwkqxn2Lv1ll5MVdfvPrW3O6lBRNou Editado Outubro 10, 2014 por zeca79 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 cade esse vídeo? vou ter um troço daqui a pouco. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Carvalho Filho Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 (editado) Como dizia o Jack estripador... VAMOS POR PARTES! Quantos videos e o tamanho deles? Qual a ordem do processo? (pendrive - ligar - conectar o note) ou o note e o pendrive ja estava conectado para depois dos 10 min vc ligar novamente o ML? Pq o pendrive não funcionou e sim um cartao de men.? tinha algum outro arquivo nele ou era de um celular? Com relação aos videos, estavam em extensão .AVI porem foi codificado nessa extenção? Me desculpe as perguntas... mas vossa senhoria que não possui um carro originário do ML e conseguiu essa proeza!! estou mais que ansioso pela sua descoberta! Editado Outubro 10, 2014 por Claudio Carvalho Filho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 (editado) Geralmente estes leitores são reconhecidos como tal... é diferente de um pen-drive. Pode ser que ao colocar um leitor deste, o Windows CE inicia algum drive específico que não é carregado no boot (ou simplesmente instala como ocorre quando colocamos um pen-drive que nunca usamos ou numa porta USB diferente) e aí permite o acesso pelo PC na USB traseira. Editado Outubro 10, 2014 por Eduardo Henrique Teixeira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco José Pedro Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Carvalho Filho Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Pelo que vi o arquivo é bem pequeno... O note ja estava conectado juntamente com o leitor de cartoes e vc ligou ele na bancada usando uma fonte atx... sera que da certo usando diretamente no carro? Alias... Parabéns pelo vídeo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diagonel Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Cara mata minha curiosidade , o que tem na pasta applink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco José Pedro Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Pelo que vi o arquivo é bem pequeno... O note ja estava conectado juntamente com o leitor de cartoes e vc ligou ele na bancada usando uma fonte atx... sera que da certo usando diretamente no carro? Alias... Parabéns pelo vídeo! já estava ligado liguei na fonte mais acho que não teria problema com ele ligado diretamente no carro vlw Cara mata minha curiosidade , o que tem na pasta applink? um arquivo ClientAppConf.bin Como dizia o Jack estripador... VAMOS POR PARTES! Quantos videos e o tamanho deles? Qual a ordem do processo? (pendrive - ligar - conectar o note) ou o note e o pendrive ja estava conectado para depois dos 10 min vc ligar novamente o ML? Pq o pendrive não funcionou e sim um cartao de men.? tinha algum outro arquivo nele ou era de um celular? Com relação aos videos, estavam em extensão .AVI porem foi codificado nessa extenção? Me desculpe as perguntas... mas vossa senhoria que não possui um carro originário do ML e conseguiu essa proeza!! estou mais que ansioso pela sua descoberta! tem apenas um video .avi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianoten Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 (editado) Zeca você pode upar os arquivos no 4shared. Agora faz mais sentido o desbloqueio da Ru..... Editado Outubro 10, 2014 por jordan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco José Pedro Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 (editado) uma foto que me deixou intrigado foi essa, sera que tem opção de habilitar o WiFi? http://s7397.minhateca.com.br/ChomikImage.aspx?e=3xkqTqomm7g8rFs_pz_gYQfYTp9NOUn_8UK4NEvjosOyw1rYc64uS_LkThVbNlZ3hqBC4dqlnRtcyZUcwuT1V5XgjPMZoPBuQENtFS9lheY&pv=1 Pastas do ML: http://www.4shared.com/rar/1xplidWLba/mylink.html Alguns arquivos e executáveis que tem na pasta windows não deu pra copiar Editado Outubro 10, 2014 por zeca79 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diagonel Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Não está aparecendo a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianoten Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 uma foto que me deixou intrigado foi essa, sera que tem opção de habilitar o WiFi?http://s7397.minhateca.com.br/ChomikImage.aspx?e=3xkqTqomm7g8rFs_pz_gYQfYTp9NOUn_8UK4NEvjosOyw1rYc64uS_LkThVbNlZ3hqBC4dqlnRtcyZUcwuT1V5XgjPMZoPBuQENtFS9lheY&pv=1 Pastas do ML:http://www.4shared.com/rar/1xplidWLba/mylink.html Alguns arquivos e executáveis que tem na pasta windows não deu pra copiar Zeca só se tiver o hardware de wifi.... valeu o upload... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco José Pedro Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados