Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)


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onde exatamente? no smd não encontrei nenhuma sequencia no padrão md5 ele utiliza outra criptografia ainda mais complexa o SHA256, lembrando que fiz o decompile  do arquivo original e recompilei novamente sem fazer qualquer alteração e ainda assim não funcionou, percebi que o arquivo re-compilado não tem exatamente o mesmo tamanho do original por isso acredito que possa ter algum processo diferente de compilação da BIN  utilizado para pela GM. 

Editado por Navi
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Pessoal só um parêntese, depois de ficar cansado de ver milhares de vezes na tv e internet a propaganda do Onix 2015 que foca a venda de seu veículo através das "vantagens" do dispositivo Mylink passando uma ideia errada de uma central multimídia completa, e depois de saber que o CHEVROLET ONIX é o carro mais vendido atualmente em sua categoria e nos últimos meses o veículo teve 4 reajustes dá para se imaginar o a quantidade de pessoas que estão se sentido lesadas com o Mylink,  e por isso em parceria com o pessoal do canal Fala Pirata, resolvemos recriar um vídeo comercial sincero, onde mostra todas as limitações do dispositivo e define que o nosso sentimento que ao descobrir tantas limitações no Mylink nos sentimos "pelados", meu objetivo é atraír o mair numero de pessoas para nossa comunidade e com força total possamos mobilizar uma maioria em torno de um só objetivo, pois estamos próximos de alcança-lo, já somos 12.844 mas podemos ser muito mais, vamos nos mobilizar e divulgar nossa comunidade para que cada vez mais pessoas possam colaborar com nosso único objetivo, e com não tenha nada nem niguém que possa impedir de alcançarmos nosso objetivo que é tornar O Onix e o Mylink algo realmente completo para todos.

​Segue o Vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=RUvJELJ5Kd8




http://www.youtube.com/watch?v=RUvJELJ5Kd8 Editado por Navi
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Sinceramente, eu acho que é até passível de processo esse nosso problema do Mylink. 90% das pessoas que compraram não sabiam que era apenas um rádio touch. Em nenhum momento, nem mesmo durante a negociação do carro, é passado que só reproduz vídeo parado e que o GPS é pago e nem tem o idioma (áudio) correto (é sintetizado e parece até que é de Portugal).


Agora que eu vi o comercial! Ficou MUITO bom!!!

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fabriciogcbh quando você diz que chegou a tela de informação de atualização depois da compilação você verificou se ele aparece a versão do novo sistema e se ao clicar em atualizar ele inicia o procedimento "verificando certificado" sem dar o erro do BIN FILE? se correu corretamente sem os erros exibidos nas imagens pode ser que tenha ocorrido algum problema com o meu processo de compilação, eu realizei exatamente como descrito acima, mas compilei pelo 7 não testei no Wine ou Linux pode ser que seja isso.
 

 

Me desculpe pelo engano, foi refazer tudo novamente e ficou exibindo a mensagem de bin file que voce comentou. 

To achando que confundi ao copiar o arquivo ou troquei os cartões na hora de testar.

 

 

Uma situação que me preocupou ao atualizar. Pelo que fucei no firmware, e olhando as telas, vi que a atualização é feita pelo software da LG que gerencia o mylink e não por um bootloader, então deduzimos que se a atualização falhar e o aplicativo da LG não abrir, estaremos sem um gerenciador para novas atualizações. Ai é so desmontando e mylink e fazendo novo upload via JTAG.(sem maiores informações de endereçamento para isso)

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Pessoal só um parêntese, depois de ficar cansado de ver milhares de vezes na tv e internet a propaganda do Onix 2015 que foca a venda de seu veículo através das "vantagens" do dispositivo Mylink passando uma ideia errada de uma central multimídia completa, e depois de saber que o CHEVROLET ONIX é o carro mais vendido atualmente em sua categoria e nos últimos meses o veículo teve 4 reajustes dá para se imaginar o a quantidade de pessoas que estão se sentido lesadas com o Mylink,  e por isso em parceria com o pessoal do canal Fala Pirata, resolvemos recriar um vídeo comercial sincero, onde mostra todas as limitações do dispositivo e define que o nosso sentimento que ao descobrir tantas limitações no Mylink nos sentimos "pelados", meu objetivo é atraír o mair numero de pessoas para nossa comunidade e com força total possamos mobilizar uma maioria em torno de um só objetivo, pois estamos próximos de alcança-lo, já somos 12.844 mas podemos ser muito mais, vamos nos mobilizar e divulgar nossa comunidade para que cada vez mais pessoas possam colaborar com nosso único objetivo, e com não tenha nada nem niguém que possa impedir de alcançarmos nosso objetivo que é tornar O Onix e o Mylink algo realmente completo para todos.

​Segue o Vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=RUvJELJ5Kd8

http://www.youtube.com/watch?v=RUvJELJ5Kd8

Ficou bem legal, porém não acho os compradores do mylink irão mostrar publicamente q fizeram uma compra ruim, as pessoas tem uma tendência muito forte a contar uma certa vantagem, poucos vão assumir publicamente que pagaram 1.500~2.000 num rádio touch, afinal de contas o mylink é motivo de piada rsrsrsrs

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O vídeo está legalzinho e faz sentido quanto ao GPS... realmente o app é caro. Mas quanto ao bloqueio do vídeo em movimento... é lei, não tem o que discutir. E eu penso que quem quer ver filme ou show, que assista em casa na televisão ou no cinema... carro é para dirigir.

Sinceramente, eu acho que é até passível de processo esse nosso problema do Mylink. 90% das pessoas que compraram não sabiam que era apenas um rádio touch. Em nenhum momento, nem mesmo durante a negociação do carro, é passado que só reproduz vídeo parado e que o GPS é pago e nem tem o idioma (áudio) correto (é sintetizado e parece até que é de Portugal).

Agora que eu vi o comercial! Ficou MUITO bom!!!

Passivel de processo por que voce quer descumprir a lei e o MyLink esta bloqueado para que isso nao aconteça? Por favor ne... ;-)

Editado por jordan
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Mas será que não tem algo a ver? Li na parte do forum sobre desbloqueio do MyLink por software que um funcionário da GM teve um curso em São Paulo e ele falou que o processo do Ruza (deu a enterder que era ele) é via hack da Bios do Mylink e esse arquivo eeprom é justamente da Bios. No forum polonês este arquivo foi baixado milhares de vezes. Também li na internet que um funcionário da GM americana disse que o desbloqueio é justamente através de um arquivo enviado ao Mylink. Bom ficam as dúvidas...

 

Acredito que ai tem informações uteis, pode ate mesmo ter o registro do chassi ou serial onde o mylink é vinculado ao carro, 

 

Acho que o povo de SP não faz alteração diretamente nesta memoria, ate pq seria em baixo nivel de alteração, mas não esta descartado esta possibilidade.

 

Vou tentar arrumar uma eeprom desta e gravar este firmware nela e ler os endereçamentos, quem sabe, problema é fazer alteração no mylink baseado nisso, ter que desmontar para alterar esta memoria é inviavel para 99% do pessoal. Mesmo assim, o que tiver nesta eeprom nao vai ajudar em nada para ter acesso ao windows.

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Pessoal só um parêntese, depois de ficar cansado de ver milhares de vezes na tv e internet a propaganda do Onix 2015 que foca a venda de seu veículo através das "vantagens" do dispositivo Mylink passando uma ideia errada de uma central multimídia completa, e depois de saber que o CHEVROLET ONIX é o carro mais vendido atualmente em sua categoria e nos últimos meses o veículo teve 4 reajustes dá para se imaginar o a quantidade de pessoas que estão se sentido lesadas com o Mylink,  e por isso em parceria com o pessoal do canal Fala Pirata, resolvemos recriar um vídeo comercial sincero, onde mostra todas as limitações do dispositivo e define que o nosso sentimento que ao descobrir tantas limitações no Mylink nos sentimos "pelados", meu objetivo é atraír o mair numero de pessoas para nossa comunidade e com força total possamos mobilizar uma maioria em torno de um só objetivo, pois estamos próximos de alcança-lo, já somos 12.844 mas podemos ser muito mais, vamos nos mobilizar e divulgar nossa comunidade para que cada vez mais pessoas possam colaborar com nosso único objetivo, e com não tenha nada nem niguém que possa impedir de alcançarmos nosso objetivo que é tornar O Onix e o Mylink algo realmente completo para todos.

​Segue o Vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=RUvJELJ5Kd8

http://www.youtube.com/watch?v=RUvJELJ5Kd8

 

Ótima idéia Navi........

Estou lá....

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O vídeo está legalzinho e faz sentido quanto ao GPS... realmente o app é caro. Mas quanto ao bloqueio do vídeo em movimento... é lei, não tem o que discutir. E eu penso que quem quer ver filme ou show, que assista em casa na televisão ou no cinema... carro é para dirigir.

Passivel de processo por que voce quer descumprir a lei e o MyLink esta bloqueado para que isso nao aconteça? Por favor ne... ;-)

 

Não, passível de processo por terem dito que ele tinha GPS, por terem dito que tinha compatibilidade total com o Android e que vários programas poderiam ser instalado nele... Já o tenho há 2 anos e só tem 2 programas que quase ninguém usa.

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Pessoal, não vamos entrar na discussão novamente sobre ética no desbloqueio do vídeo, até porquê nosso objetivo principal é explorar todas as funcionalidades do Mykink sem limitações, minha luta é apenas pelo direito de escolha, até porquê em nenhum momento o vendedor deixa claro todas estas limitações na hora de vender o veículo tanto que como vocês puderam observar eu cheguei até a abrir mão da cor do meu carro somente pela "vantagem" do dispositivo Mylink, e depois assim como todos me senti lesado ao me deparar com tantos problemas com este dispositivo, também concordo que devemos respeitar a lei e não culpo a Chevrolet por isso, porém existe uma lei que nos obriga a usar um cinto de segurança e nem por isso o carro deixa de andar se não estamos utilizando o dispositivo de segurança e todos estão cientes que existem leis e que é passível de multa quem estiver utilizando o vídeo em movimento, minha luta é pelo direito de escolha, por isso tomei a iniciativa de criar o vídeo do comercial sincero para deixar claro a todos os clientes o que estão comprado, vale ressaltar que o nível de atenção dada por exemplo na navegação do GPS é em alguns casos proporcional a falta de atenção destinada ao vídeo e nem por isso é bloqueado, e durante a utilização do rádio os comandos estão desbloqueados diferente do que acontece com o vídeo, em fim se a Chevrolet estivesse preocupada com a lei não estaria agora vendendo este desbloqueio com o "carro em Movimento", como vocês podem verificar na imagem enviada pela CSS já publicada neste fórum, estava tudo pensado, vamos dar um desconto no Mylink mas deixamos ele limitado, sem câmera de ré, sem vídeo em movimento, vamos ganhar com um GPS pago, sem Tv digital ( O HB20 tem TV de fábrica ), para depois vender o desbloqueio para os troxas clientes que estiverem dispostos a pagar por isso, além disso a Bringgo fechou uma parceria com a GM que recebe uma porcentagem por cada assinatura do serviço pelo Mylink por isso a mesma não optou por adcionar um serviço gratuito ao dispositivo, sendo que o GPS é um serviço grátis em todo mundo e várias centrais multimídia e aparelhos de GPS já vem com ele implementado, você paga apenas uma vez pelo produto sem qualquer tipo de assinatura mensal, Vocês entendem onde quero chegar?....

sqik5x.jpg

@fabriciogcbh eu imaginei que fosse necessário utilizar o cabo da GM ligada ao veículo para gerar os outros dois códigos de validação, mas pense comigo, se com os arquivos que temos podemos atualizar o ML a única coisa que alterou foi a estrutura de código da BIN e por isso não validou então é ai que devemos observar como gerar os códigos correspondentes a validação da BIN, identificar o que representa cada um dos seguimentos e saber como criar os códigos corresponderes a BIN , outra alternativa seria quebrar essa validação mas para isso precisaríamos ter acesso aos arquivos originais diretamente do dispositivo, mas imagino que seja um detalhe que possa estar passando despercebido em nosso processo de compilação, durante esse fds vou analisar cuidadosamente para chegar a uma conclusão.

Editado por jordan
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Não, passível de processo por terem dito que ele tinha GPS, por terem dito que tinha compatibilidade total com o Android e que vários programas poderiam ser instalado nele... Já o tenho há 2 anos e só tem 2 programas que quase ninguém usa.

 

Bom, aí sinceramente é mais responsabilidade do vendedor... quando comprei eu estava ciente pois pesquisei. Eu até que gosto do MyLink, ele orna bem com o painel do carro... e como não faço questão de vídeo em movimento, não faz falta nenhuma para mim. O GPS mesmo que é só razoável... como todo mundo, gostaria de ver o Waze ali na tela. :-(

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Pessoal só um parêntese, depois de ficar cansado de ver milhares de vezes na tv e internet a propaganda do Onix 2015 que foca a venda de seu veículo através das "vantagens" do dispositivo Mylink passando uma ideia errada de uma central multimídia completa, e depois de saber que o CHEVROLET ONIX é o carro mais vendido atualmente em sua categoria e nos últimos meses o veículo teve 4 reajustes dá para se imaginar o a quantidade de pessoas que estão se sentido lesadas com o Mylink,  e por isso em parceria com o pessoal do canal Fala Pirata, resolvemos recriar um vídeo comercial sincero, onde mostra todas as limitações do dispositivo e define que o nosso sentimento que ao descobrir tantas limitações no Mylink nos sentimos "pelados", meu objetivo é atraír o mair numero de pessoas para nossa comunidade e com força total possamos mobilizar uma maioria em torno de um só objetivo, pois estamos próximos de alcança-lo, já somos 12.844 mas podemos ser muito mais, vamos nos mobilizar e divulgar nossa comunidade para que cada vez mais pessoas possam colaborar com nosso único objetivo, e com não tenha nada nem niguém que possa impedir de alcançarmos nosso objetivo que é tornar O Onix e o Mylink algo realmente completo para todos.

​Segue o Vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=RUvJELJ5Kd8

http://www.youtube.com/watch?v=RUvJELJ5Kd8

Boa iniciativa. Quando minha net "acordar" eu dou uma olhada no vídeo. rs

 

Pessoal, não vamos entrar na discussão novamente sobre ética no desbloqueio do vídeo, até porquê nosso objetivo principal é explorar todas as funcionalidades do Mykink sem limitações, minha luta é apenas pelo direito de escolha, até porquê em nenhum momento o vendedor deixa claro todas estas limitações na hora de vender o veículo tanto que como vocês puderam observar eu cheguei até a abrir mão da cor do meu carro somente pela "vantagem" do dispositivo Mylink, e depois assim como todos me senti lesado ao me deparar com tantos problemas com este dispositivo, também concordo que devemos respeitar a lei e não culpo a Chevrolet por isso, porém existe uma lei que nos obriga a usar um cinto de segurança e nem por isso o carro deixa de andar se não estamos utilizando o dispositivo de segurança e todos estão cientes que existem leis e que é passível de multa quem estiver utilizando o vídeo em movimento, minha luta é pelo direito de escolha, por isso tomei a iniciativa de criar o vídeo do comercial sincero para deixar claro a todos os clientes o que estão comprado, vale ressaltar que o nível de atenção dada por exemplo na navegação do GPS é em alguns casos proporcional a falta de atenção destinada ao vídeo e nem por isso é bloqueado, e durante a utilização do rádio os comandos estão desbloqueados diferente do que acontece com o vídeo, em fim se a Chevrolet estivesse preocupada com a lei não estaria agora vendendo este desbloqueio com o "carro em Movimento", como vocês podem verificar na imagem enviada pela CSS já publicada neste fórum, estava tudo pensado, vamos dar um desconto no Mylink mas deixamos ele limitado, sem câmera de ré, sem vídeo em movimento, vamos ganhar com um GPS pago, sem Tv digital ( O HB20 tem TV de fábrica ), para depois vender o desbloqueio para os troxas clientes que estiverem dispostos a pagar por isso, além disso a Bringgo fechou uma parceria com a GM que recebe uma porcentagem por cada assinatura do serviço pelo Mylink por isso a mesma não optou por adcionar um serviço gratuito ao dispositivo, sendo que o GPS é um serviço grátis em todo mundo e várias centrais multimídia e aparelhos de GPS já vem com ele implementado, você paga apenas uma vez pelo produto sem qualquer tipo de assinatura mensal, Vocês entendem onde quero chegar?....

sqik5x.jpg

(...)

Tem todo razão!

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Acredito que ai tem informações uteis, pode ate mesmo ter o registro do chassi ou serial onde o mylink é vinculado ao carro, 

 

Acho que o povo de SP não faz alteração diretamente nesta memoria, ate pq seria em baixo nivel de alteração, mas não esta descartado esta possibilidade.

 

Vou tentar arrumar uma eeprom desta e gravar este firmware nela e ler os endereçamentos, quem sabe, problema é fazer alteração no mylink baseado nisso, ter que desmontar para alterar esta memoria é inviavel para 99% do pessoal. Mesmo assim, o que tiver nesta eeprom nao vai ajudar em nada para ter acesso ao windows.

 

Mesmo que seja inviável para se fazer em casa, só de termos domínio do método... podemos tornar público e a concorrência faria com que o preço caísse, tornando-se viável. ;-)

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Pessoal, eu realizei alguns testes nos arquivos para tentar descobrir onde é feito a validação da nova BIN e constatei alguns detalhes.

1- Os dois primeiros códigos presentes no arquivo .smd ( depois do certificado ) são correspondentes ao SDM e ao MNF alterando qualquer sequencia ocorre erro de validação de um dos dois arquivos, assim como não vamos altera-los "teoricamente" não precisamos nos preocupar com essa codificação.

2- Pela lógica os outros SW PN seriam da BIN mas fiquei surpreso ao descobrir que realizando alterações em qualquer um dos dois não ocorre erro algum e o processo de atualização é iniciado normalmente no arquivo original. ( talvez possa ser validado no segundo momento )

3- O arquivo MNF é correspondente por indicar a versão e o endereço do SDM da BIN assim pela lógica este é o primeiro arquivo a ser carregado, além dos nome dos arquivos existe o número 1.13.01.59.3 o mesmo endereço está presente no arquivo da BIN logo após a versão, identifiquei que o código que colocamos no dir2lgu <código> <dir> <nomelgu> deve ser o da versão 52065164 porém não identifiquei onde adicionamos o valor  1.13.01.59.3, neste mesmo arquivo existe uma sequencia binaria no final que não é possível identificar o que é talvez seja um md5 ou sha256 compactado.

4- cheguei a conclusão que a BIN não precisa ser exatamente igual a algum código checksum para ser validada conforme o teste do item 2- e pq realizei uma alteração no código binário ( parte depois do cabeçalho) e qualquer alteração em um trecho do codigo seria suficiente para gerar um novo checksum de validação porém mesmo depois das alterações a bin original ainda é válida e o processo inicia normalmente,  portanto acredito que tudo que precisamos para deixar a nova BIN customizável válida esta na maneira correta de escrever este cabeçalho.

Se for como estou pensando a solução pode ser mais simples do que pensamos, favor realizar os testes alterando o cabeçalho e conteúdo da BIN Original através de um editor HEX para saber se isso tem mesmo procedência...

Segue abaixo a imagem de comparação utilizando o comando de compactação: dir2lgu clubedoonix c:\mylinkfull novomylink.lgu

hex.jpg

 

Editado por Navi
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Navi,

 

Não seria o caso de passar os parâmetros de versão através da própria ferramenta de compilação? Pode ser que ela faça uso destes números mais adiante e para gerar o MNF/SMD... só uma sugestão, pois não estou com meios de testar agora. ;-)

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Navi,

 

Não seria o caso de passar os parâmetros de versão através da própria ferramenta de compilação? Pode ser que ela faça uso destes números mais adiante e para gerar o MNF/SMD... só uma sugestão, pois não estou com meios de testar agora. ;-)

 

Eduardo eu pensei exatamente isso, e agora já utilizo a versão para compilar só adicionei ae o "clubedoonix" para vocês terem uma ideia, porém ainda não deu certo somente com a versão pois no arquivo tem mas aquela informação 1.13.01.59.3 pelo dir2lgu só é possível adicionar um valor sem espaços, por isso acredito que a GM tenha outro software de compactação que monta esse arquivo de forma compatível, eu tentei alterar todo o cabeçalho do original mais o arquivo deixa de ser compatível pois alterações na hex só são compatíveis qndo não há deslocamento de caracteres e os dois cabeçalhos tem tamanhos diferentes, eu já quebrei muito software demo antes mesmo de se popularizar os cracks e patch somente alterando a hex mas é um trabalho árduo e as vezes é impossível identificar o  local exato para alterar sem danificar o programa, eu realizei aproximadamente 20 testes para chegar a estas conclusões, mas irei continuar com a tentativa e erro até alcançar o rumo correto para validar a nova bin no ML.  

Editado por Navi
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Eduardo eu pensei exatamente isso, e agora já utilizo a versão para compilar só adicionei ae o "clubedoonix" para vocês terem uma ideia, porém ainda não deu certo somente com a versão pois no arquivo tem mas aquela informação 1.13.01.59.3 pelo dir2lgu só é possível adicionar um valor sem espaços, por isso acredito que a GM tenha outro software de compactação que monta esse arquivo de forma compatível, eu tentei alterar todo o cabeçalho do original mais o arquivo deixa de ser compatível pois alterações na hex só são compatíveis qndo não há deslocamento de caracteres e os dois cabeçalhos tem tamanhos diferentes, eu já quebrei muito software demo antes mesmo de se popularizar os cracks e patch somente alterando a hex mas é um trabalho árduo e as vezes é impossível identificar o  local exato para alterar sem danificar o programa, eu realizei aproximadamente 20 testes para chegar a estas conclusões, mas irei continuar com a tentativa e erro até alcançar o rumo correto para validar a nova bin no ML.  

 

Já vi alguns compiladores que diferenciam duas entradas distintas com um pipe: |

Já tentou?

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Pessoal eu consegui fazer aparecer a versão do novo SW no processo de atualização da nova bin, copiei todo o cabeçalho da original até o inicio do arquivo Rar e inclui na BIN recompilada e a versão apareceu corretamente, porém ainda assim continua dando erro da BIN FILE acredito que esse cabeçalho que valida a BIN seja maior e infelizmente como ele não esta na parte hexa fica difícil de identificar, outra coisa acho estranho é a diferença de tamanho do arquivo original descompactado e recompilado sem alterações em referência ao arquivo original é de aproximadamente 1MB poderia ter a variação de alguns KB mais a falta de 1MB com relação ao original é muito, assim acredito que estes 1MB é justamente a parte de validação da BIN e portanto acredito que apesar de ser possível descompilar pelo dir2lgu a GM utiliza outro software para fazer a compactação deste arquivo, onde incluí dentre outras informações a versão do SW, se tivermos o acesso ao CE pelo processo de atualização acredito que não seja complicado identificar e obter a senha do Development Mode,  é só descobrir como compilar esta BIN corretamente...

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Pessoal eu consegui fazer aparecer a versão do novo SW no processo de atualização da nova bin, copiei todo o cabeçalho da original até o inicio do arquivo Rar e inclui na BIN recompilada e a versão apareceu corretamente, porém ainda assim continua dando erro da BIN FILE acredito que esse cabeçalho que valida a BIN seja maior e infelizmente como ele não esta na parte hexa fica difícil de identificar, outra coisa acho estranho é a diferença de tamanho do arquivo original descompactado e recompilado sem alterações em referência ao arquivo original é de aproximadamente 1MB poderia ter a variação de alguns KB mais a falta de 1MB com relação ao original é muito, assim acredito que estes 1MB é justamente a parte de validação da BIN e portanto acredito que apesar de ser possível descompilar pelo dir2lgu a GM utiliza outro software para fazer a compactação deste arquivo, onde incluí dentre outras informações a versão do SW, se tivermos o acesso ao CE pelo processo de atualização acredito que não seja complicado identificar e obter a senha do Development Mode,  é só descobrir como compilar esta BIN corretamente...

Navi.... ai complicou.

Sera que os mecanicos das css sabem qual sera este outro software que faz a compactação?

Tenho um colega de uma css aqui em sp.

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