Sobre Central Multimidia Da Positron


Posts Recomendados


Eu msm instalei essa central no Onix ....paguei R$ 1.400 + 250 nos 4 alto falantes no ML.... instalacao eu msm fiz .....essa central esta com custo final muito acima nas css ...os chicotes vc pode usar pinos de conectores de placa mae para fazer instalacao dos auto falantes ...central de otima qualidade fornecida pela GM ..roda CD , nao tem que desbloquear nada ...GPS muito bom ...TV , etc....

Editado por Garcia
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Amigos, adquiri essa Central na CSS por 1700 com instalação. Gostei bastante dos controles dela, só tive uma azar de ter queimado as saídas do som, acho q devido a ligação do meu som/módulo. Foi enviada para garantia para ver se consigo o conserto sem ter que pagar. Mas achei bem legal, pega bem o bluetooth, tv, gps, etc.

 

Vcs sabem se tem algum problema ligar som mais potentes nessas centrais? Seja essa Positron ou qualquer outra? Tenho para ligar, 4 falantes nas portas, uma corneta, uma caixa de 10 ou 12 (nao sei direito) e 2 falates 6x9. Vou comprar um outro módulo, que de conta de tudo isso, mas meu receio é a central não aguentar, existe isso?? 

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs sabem se tem algum problema ligar som mais potentes nessas centrais? Seja essa Positron ou qualquer outra? Tenho para ligar, 4 falantes nas portas, uma corneta, uma caixa de 10 ou 12 (nao sei direito) e 2 falates 6x9. Vou comprar um outro módulo, que de conta de tudo isso, mas meu receio é a central não aguentar, existe isso?? 

 

 

Tem problema se o instalador do som não souber instalar. Qual módulo você está usando pra tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei um Corzus Ht 3100 Digital 3 Canais 450w Rms, mono e estereo vou ligar nele os 6x9, um em cada saída individualmente, corneta em brigde e o sub na saida mono, o outro modelo vou deixar só para os falantes das portas, um amigo engenheiro eletrico indicou fazer dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.