th_mano

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que th_mano postou

  1. Fernando, tratar as portas com manta melhora muito o som, procure vídeos no youtube que vai ver a diferença. Revesti as portas do meu com mantas da Technoise. Você pode revestir de duas maneiras: Dentro da porta e nos buracos dela porém tem esse problema, se precisar fazer um martelinho de ouro a coisa complica!! rs Mas revestindo a parte de fora você já tem um resultado excelente, pode investir que o resultado é garantido!
  2. Assinar termo de responsabilidade pela vida alheia? hahaha essa foi ótima!!! Desconsiderando esse comentário estranho, também estou tentando desbloquear o my link mas apenas para compartilhar com quem opte por ele pois desde que comprei o meu LTZ fiz questão de saber sobre todos os opcionais do carro e acessórios, assim já desde o início vi que o MyLink era apenas um AM/FM e MP3 via pen.
  3. Mandou bem nesses leds Ney, ficou muito bom!
  4. Tem problema se o instalador do som não souber instalar. Qual módulo você está usando pra tudo isso?
  5. No centro de SP também vende "hiphone" por "Iphone" e a carcaça é igualzinha! rss Não tem como mesmo Ney, o Mylink é disponibilizado somente pela GM e apenas em caso de defeito do seu, para fazer ele funcionar é preciso conectar o computador da concessionária no módulo do carro para fazer o link com a GM. O que essa autorizada pode estar fazendo é vendendo um multimídia imitando o Mylink, o que também é um desperdício, uma vez que o Mylink é bem inferior a qualquer multimídia.
  6. Pati, NÃO É POSSÍVEL instalar o My Link em veículo que não sai de fábrica com ele. Vi algumas pessoas que trocaram o My Link por um multimídia tentando vende-lo mas azarado de quem comprar pois ele é configurado com o módulo do carro e não funcionará em outro veículo. Você pode comprar um Smart mídia, que julgo até um simples Positrón, melhor que o My Link. Esse da Positrón você consegue em concessionárias por mais ou menos R$ 1800,00 reais com DVD, Tv Digital, Bluetooth 4 falantes Pioneer 60wrms, antena, chicote (manter a fiação original sem cortes), câmera de ré e incluindo instalação.