WELINGTON MORAIS

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    SAO PAULO
  • Idade
    29
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    ONIX LT - Branco Summit

Últimos Visitantes

365 visualizações

WELINGTON MORAIS's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Estive na css semana passada, na Anhembi - Braz Leme - SP, me cobraram 800 para colocar o milha. Não sei se dando uma chorada diminuiriam.
  2. Essa história de vir sem o filtro de ar condicionado, é só no Prisma ou para o Onix tb?
  3. Comprei um Corzus Ht 3100 Digital 3 Canais 450w Rms, mono e estereo vou ligar nele os 6x9, um em cada saída individualmente, corneta em brigde e o sub na saida mono, o outro modelo vou deixar só para os falantes das portas, um amigo engenheiro eletrico indicou fazer dessa forma.
  4. O meu é um 1.0 LT, realmente o carro perde um pouco de potencia com o ar, eu tb tinha um celta e achava ele mais esperto, mas o onix 1.0 nao desaponta, mas vc tem que esticar um pouco mais as marchas para melhorar o desempenho. Comprei o meu em Julho/14, saiu por 35.500, mas acho que o 1.4 sairia uns 39.500, na minha prestaçao mudaria pouco, por isso acho q me arrependi um pouco de nao ter pego 1.4, mas talvez mais pela questão dos acessórios que vem nessa versão.
  5. Amigos, adquiri essa Central na CSS por 1700 com instalação. Gostei bastante dos controles dela, só tive uma azar de ter queimado as saídas do som, acho q devido a ligação do meu som/módulo. Foi enviada para garantia para ver se consigo o conserto sem ter que pagar. Mas achei bem legal, pega bem o bluetooth, tv, gps, etc. Vcs sabem se tem algum problema ligar som mais potentes nessas centrais? Seja essa Positron ou qualquer outra? Tenho para ligar, 4 falantes nas portas, uma corneta, uma caixa de 10 ou 12 (nao sei direito) e 2 falates 6x9. Vou comprar um outro módulo, que de conta de tudo isso, mas meu receio é a central não aguentar, existe isso?? Abç
  6. Pessoal, eu comprei a Central Multimidia da Positron SP8960NAV por 1700 na CSS que disse que viria incluso a camera de ré, e quando eles foram instalar acabaram verificando que não vinha e disseram q instalaram a original do carro. Pelas imagens q vi na net, parece ser o modelo original mesmo. A camera em si tem a imagem muito boa, mas como alguns aqui disseram, a posição onde ela fica instalada no parachoque não favorece uma visão do horizonte, mas é boa para manobras curtas. Enfim, eu acho q pagar preço exorbitantes pela camera não vale a pena, qualquer central multimida descente vem com ela inclusa. Essa da Positron eu ache muito boa, tem mais coisas que o Mylink, e inclusive é homologada da GM, com 2 anos de garantia. Comprei meu carro na Anhembi da Braz Leme - SP Abçs