Edison Azevedo Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Gostaria de sabe a opinião de vcs sobre a qualidade da Central Multimidia da Positron sp8960nav para o ONIX. A concessionaria me ofereceu: CM Positron+Alto Falante+ Antena interna e Externa+Camera+Instalação por R$2500,00 , o que vcs acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 A CSS GM oferecendo Central Multimidia ou invés do Mylink ? Na teoria está no preço mais sugiro fazer um orçamento fora para ter pelo menos uma media. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edison Azevedo Postado Março 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2014 Fiz uma uma pesquisa fora da CSS. Encontrei o CM Positron R$ 2300,00, somente instalação, sem Alto Falante, Camerá de Ré e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 (editado) Eu msm instalei essa central no Onix ....paguei R$ 1.400 + 250 nos 4 alto falantes no ML.... instalacao eu msm fiz .....essa central esta com custo final muito acima nas css ...os chicotes vc pode usar pinos de conectores de placa mae para fazer instalacao dos auto falantes ...central de otima qualidade fornecida pela GM ..roda CD , nao tem que desbloquear nada ...GPS muito bom ...TV , etc.... Editado Março 23, 2014 por Garcia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas de Godoy Pereira Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Eu tenho CM da positron e não me arrependo em nada. Relação custo x benefício muito boa! Só não comprei na CSS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel10sp Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Alguem ai sabe de dizer sobre a CM Positron SP8990 Video delaa? https://www.youtube.com/watch?v=JGuedd1pgVc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Observe o sistema toch se e apenas com uso da caneta para toque na tela , CM muito boa acho que esta acima do my link .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanmorona Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Sabe dizer se faz streaming por bluetooth pelo iphone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Positivo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WELINGTON MORAIS Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Amigos, adquiri essa Central na CSS por 1700 com instalação. Gostei bastante dos controles dela, só tive uma azar de ter queimado as saídas do som, acho q devido a ligação do meu som/módulo. Foi enviada para garantia para ver se consigo o conserto sem ter que pagar. Mas achei bem legal, pega bem o bluetooth, tv, gps, etc. Vcs sabem se tem algum problema ligar som mais potentes nessas centrais? Seja essa Positron ou qualquer outra? Tenho para ligar, 4 falantes nas portas, uma corneta, uma caixa de 10 ou 12 (nao sei direito) e 2 falates 6x9. Vou comprar um outro módulo, que de conta de tudo isso, mas meu receio é a central não aguentar, existe isso?? Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
th_mano Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Vcs sabem se tem algum problema ligar som mais potentes nessas centrais? Seja essa Positron ou qualquer outra? Tenho para ligar, 4 falantes nas portas, uma corneta, uma caixa de 10 ou 12 (nao sei direito) e 2 falates 6x9. Vou comprar um outro módulo, que de conta de tudo isso, mas meu receio é a central não aguentar, existe isso?? Tem problema se o instalador do som não souber instalar. Qual módulo você está usando pra tudo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WELINGTON MORAIS Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Comprei um Corzus Ht 3100 Digital 3 Canais 450w Rms, mono e estereo vou ligar nele os 6x9, um em cada saída individualmente, corneta em brigde e o sub na saida mono, o outro modelo vou deixar só para os falantes das portas, um amigo engenheiro eletrico indicou fazer dessa forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados