O Que É Isso?


Marcus FX

Posts Recomendados

Estava limpando ali embaixo da placa dianteira (aquela parte plástica debaixo da placa) e do nada passando o pano saiu essa peça plástica na minha mão que nem imagino o que é. Vocês já viram? Parecia que estava colada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não amigo, meu é LT e não possuiu sensor de temperatura externo. A peça é como se fosse um batente de borracha. Ney,.não estou conseguindo por às fotos. O fórum tá com problema?

A peça está presa emcima do parabarro que fica na frente do carro. Aquele logo abaixo do parachoque dianteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15wm8g7.jpg

Seria isso. Já viram?

Pelo jeito da pç parece uma proteção antirruído, só dando uma olhada mesmo por baixo do para-choque dianteiro e tbm dentro do compartimento do motor, pois tbm pod ter vindo de la (2ª opção axo mais provável).

 

Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de olhar no meu (LT 1.0) e não vi nada, apenas a grade do para-choque que fica atrás da placa, logo mais o radiador... olhei prum lado, olhei pro outro e nada tbm. Dei uma olhada superficial no compartimento do motor e não achei nada parecido.

Apenas me chamou a atenção, uma espécie de encaixe, para alguma coisa, que fica no final da grade do para-choque, do lado esquerdo de qm olha pro carro. tem a ver? alguem sab o que seja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Quando abro o capu do motor tem um pequeno registro do lado esquedo na parte de cima  parece que ele vem do tubos do ar condionado, no meu ele parece estar fechado .... sera que esse registro tem mesmo que ficar fechado????

Editado por xulipa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.