Regular Som Mylink

Isso depende do seu gosto musical.. Não tem uma configuração ideal..

Se gosta de graves aumenta ele.. E assim por diante..

Só cuidado que grave demais + falante e player original pode acabar queimando o alto falante...

O ideal é sempre tocar Flat (td zebrado).. Mas normal o povo aumenta grave e agudo e diminui médio (famoso EQ em 'V') pra dar a impressão de um som mais forte..

- Todos de 6".

- Precisa de aro adaptador no caso de comprar algum não especifico pro Onix.

- Conector "especial", mas pode usar esse adaptador pra não cortar fio e usar qualquer alto-falante: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538382019-chicote-adaptador-para-alto-falante-linha-focus-e-ranger-_JM

O aro adaptador pode ser esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529006778-aro-adaptador-para-alto-falantes-gm-cobalt-e-onix-_JM

Editado por jeferson

Eu creio que todos sejam, pois até mesmo a Bomber vende um kit especifico para o Onix com 4 alto-falantes de 6" com plugs compatíveis... http://www.connectparts.com.br/Kit-Alto-Falantes-Bomber-Original-6-Polegadas-140W-RMS-Onix-Spin-Cobalt-Triaxial-4-Ohms-44278/p

E outra, não encontrei em lugar nenhum aro adaptador de 5" para o Onix. Eu tentei retirar um dos meus (traseiros) para confirmar mas não tenho a chave específica :X

Se eu encontrar alguma confirmação de que todos são de 6", volto e edito o post!

Editado por jeferson

São todos de 6", pois os pares de alto falantes "acessórios genuínos" são iguais para frente e para trás. Vou tirar os meus originais hoje e colocar esses de acessórios originais.

Bacana AndreLTZ! Qual pacote escolheu? O da Bomber mesmo?

Depois nos informe se deu resultado e ficou bacana, pois não conheço ninguém que usou esse kit. Eu me interessei bastante, tanto pelo custo quanto pela potência à mais.

**Sei que é pedir demais, mas se der pra fazer um video de antes e depois comparando no mesmo volume/música ajudaria muito**

Abraço!

Bacana AndreLTZ! Qual pacote escolheu? O da Bomber mesmo?

Abraço!

Na verdade não coloquei os da Bomber. São os de acessórios Chevrolet para Onix sem sistema de som. Você opta pelo kit de 45w ou 60w.

Como meu carro já tinha os chicotes nas portas apenas troquei os falantes.

Sinceramente? Não senti mudança, mesmo estes tendo twitters e sendo 3 vezes mais potentes. Seria necessário saber qual a potência do MyLink. O problema parece ser a potência dos canais do mesmo.

Já usei os mesmo alto falantes acessórios GM, só que para o Corsa Hatch. Na aquela época usava um player da Sony. O resultado era melhor do que Onix.

Peço desculpas por não ter feito o vídeo, pois vi o post depois de já ter trocado.

Mas podemos eventualmente passar uma mesma música por e-mail. Então eu faço o vídeo dos falantes triaxiais e você faz com os originais.

eseryqy8.jpg

e3e6ega7.jpg

pu8u2ype.jpgve7ynure.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.