Wyl Boor Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Parabéns aos organizadores... Show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Quem é aquela morena ? É daqui do clube ? Muito linda..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2014 Quem é aquela morena ? É daqui do clube ? Muito linda..hehe Não é do Clube, é uma amiga q me ajudou no Evento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Quem é aquela morena ? É daqui do clube ? Muito linda..hehe Não é do Clube, é uma amiga q me ajudou no Evento. Tbm fiquei curioso quando vi as fotos!!! O Ney sabe como gerar audiência! rsrsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Parabéns aos organizadores do evento. Presença até das Onix Girls. Abss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquegalvan Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 INFORMATIVO: Prezados(as) amigos(as) do Clube do Onix, Estou aqui para lembrar que no próximo domingo dia 23/03/2014 a partir das 9h no Estacionamento do Carrefour da Washington Luis em Duque de Caxias, será realizado nosso 1º Encontro do Clube do Onix no Rio de Janeiro. No local... - Desbloqueio do Mylink (R$250,00) Serviço feito por uma Empresa Especializada. Procedimento feito via setup do equipamento e sem perder a garantia do veículo. - Sorteios durante o Encontro 2 Kits de Adesivos em Fibra de Carbono + Elástico Laranja; 1 Vale Compras de R$100 para usar no site da TuningParts; 1 Friso Traseiro Preto ou Cromado com o nome Onix ou Prisma; 1 Kit de Minitapetes para o painel e console na cor laranja. - Venda do Adesivo do Clube do Onix (R$5,00) Adesivo de recorte eletrônico feito em vinil preto ou branco. - Vendas Kit Xenon TechOne H27 "Milha/Neblina" Kit Xenon TechOne H4-2 "Farol Xenon/Halogena" Kit Xenon TechOne H4-3 "Farol Bixenon" Kit Câmera de Ré Além da troca de experiências e dúvidas com os participantes teremos a presença de um mecânico da Chevrolet para contribuir. Contamos com sua presença. Ney sabe informar quem tava vendendo o kit xenon? Me passa por MP, sou de SC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Parabéns aos organizadores do evento. Presença até das Onix Girls. Abss kkkkk Onix Girls, essa foi boa! rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathan Zanotti Fernandes Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Caraca... Show demais xD parece que a chuva acabou dando uma atrapalhada de leve nos dois encontros mais não apagou o brilho xD Parabéns galera do rio e de fora que foi... quem sabe mais pra frente não rola um (Rio x São Paulo) junto hehe pega um lugar meio termo para ambos estados e bora comboio... parabéns ao organizadores novamente... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leidisonmgt Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Bom dia , queria muito ter ido nesse encontro para conhecer o pessoal e dar um up no meu ônix , mais infelizmente a chuva me fez desistir , acordei as 6hs da manhã e fiquei esperando a chuva da uma diminuída e infelizmente n diminuiu =\ mais no próximo com certeza irei ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2014 Ney sabe informar quem tava vendendo o kit xenon? Me passa por MP, sou de SC. Te mandei MP Caraca... Show demais xD parece que a chuva acabou dando uma atrapalhada de leve nos dois encontros mais não apagou o brilho xD Parabéns galera do rio e de fora que foi... quem sabe mais pra frente não rola um (Rio x São Paulo) junto hehe pega um lugar meio termo para ambos estados e bora comboio... parabéns ao organizadores novamente... É uma possibilidade a se pensar, como dizem por ae "a união faz a força" rsrs Bom dia , queria muito ter ido nesse encontro para conhecer o pessoal e dar um up no meu ônix , mais infelizmente a chuva me fez desistir , acordei as 6hs da manhã e fiquei esperando a chuva da uma diminuída e infelizmente n diminuiu =\ mais no próximo com certeza irei ! No próximo aguardamos a sua presença... rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougssrj Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Sou intrujão por aqui (rs) mais fui bem recebido pela galera tanto por aqui no site como no encontro, que por sinal ficou show e esse foi o 1º encontro da galera que é apenas o começo de muitos... Podem contar comigo que sempre estarei presente. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Sou intrujão por aqui (rs) mais fui bem recebido pela galera tanto por aqui no site como no encontro, que por sinal ficou show e esse foi o 1º encontro da galera que é apenas o começo de muitos... Podem contar comigo que sempre estarei presente. Aqui vai virar Clube da Plataforma GSV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Aqui vai virar Clube da Plataforma GSV. Plataforma GSV???!!! o que ser?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Plataforma GSV???!!! o que ser?! Eu acho que é Global Small Vehicle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Eu acho que é Global Small Vehicle. Isso mesmo. É a plataforma do Onix, Prisma, Spin, Cobalt e mais alguns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Eu acho que é Global Small Vehicle. Isso mesmo. É a plataforma do Onix, Prisma, Spin, Cobalt e mais alguns. Ah ta! entendi! vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathan Zanotti Fernandes Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 É uma possibilidade a se pensar, como dizem por ae "a união faz a força" rsrs a União faz a força e o Açúcar... Oo kkk (achei meio bosta essa piada kkkk) mais quem sabe haha.... se conseguir juntar oma boa legal vai ser algo interessante memso... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 a União faz a força e o Açúcar... Oo kkk (achei meio bosta essa piada kkkk) mais quem sabe haha.... se conseguir juntar oma boa legal vai ser algo interessante memso... =) Eu tava com uma !#@&*%$ vontade de fazer essa piada, mas achei melhor não hahahhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Moura Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Pessoal sou novo por aqui e possuo um cobalt, amigos foram no encontro e me deram o seguinte retorno: vc perdeu! Um amigo tava até com uma Spin e resolveram sua vida no my link, gostaria muito de saber qual a data próxima para poder ir. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2014 Pessoal sou novo por aqui e possuo um cobalt, amigos foram no encontro e me deram o seguinte retorno: vc perdeu! Um amigo tava até com uma Spin e resolveram sua vida no my link, gostaria muito de saber qual a data próxima para poder ir. Obrigado. Fique ligado aqui no Clube que daqui uns dois ou três meses tem outro Encontro e vc poderá participar !!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioberock Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 quando vai ter outro encontro desse tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 quando vai ter outro encontro desse tipo? Já estamos nos organizando para o próximo em breve passo a data, fica ligado no Grupo do Whastapp q lá tem as novidades sobre o encontro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
csilva Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Assim que acontecer um novo encontro, podem contar com a minha presença, espero o mais breve possível. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Assim que acontecer um novo encontro, podem contar com a minha presença, espero o mais breve possível. Um grande abraço. Já estamos nos organizando para o próximo em breve passo a data, fica ligado no Grupo do Whastapp q lá tem as novidades sobre o encontro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Já estamos nos organizando para o próximo em breve passo a data, fica ligado no Grupo do Whastapp q lá tem as novidades sobre o encontro... Primeiro do q aqui, rapá? q é isso? rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados