Encontro No Rio De Janeiro


Ney Viana

Posts Recomendados


O encontro extra oficial vai rolar o não vai?

 

Vai rolar sim estamos apenas fechando alguns detalhes...

 

 

ai sim, no próximo estou lá.. 

 

O povo do Grupo no Whatsapp esta querendo um Encontro Extra Oficial só para se conhecerem e tal, porem será apenas um encontro nada de serviços. Agora no Encontro Oficial que certamente será depois da Copa ai sim teremos novidades... 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos do Clube,

 

Atendendo a pedidos dos participantes do GrupoRJ do Whatsapp estou aqui para divulgar nosso 2º Encontro do Clube do Onix no Rio de Janeiro que será realizado no domingo dia 04/05/2014 às 9:00h no estacionamento do Walmart, próximo ao NorteShopping.

 

Mesmo você não fazendo parte do GrupoRJ pode comparecer ao Encontro que será bem vindo.

 

Neste Encontro não serão realizados serviços, porém no próximo teremos grandes novidades.

 

 

Para maiores informações clique na imagem...

 

banner_2encontro.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Entrei agora no grupo e estou bastante empolgado. Tenho um Onix 1.4 LT. Abraço a todos. Espero trocar experiências e aprender bastante.

Seja muito bem-vindo ao fórum! Muita sorte com seu carro!

 

No q precisar, estaremos por aqui para a troca de conhecimentos!

 

Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos do Clube,

 

Estou aqui para divulgar nosso 3º Encontro do Clube no Rio de Janeiro que será no domingo dia 08/06/2014 a partir das 9:00h no estacionamento do Walmart e Leroy Merlin, próximo ao NorteShopping.

 

Neste Encontro não serão realizados serviços.

 

Distribuição do Adesivo Oficial do Clube no local.

 

banner_3encontro.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vamos animar isso aí !! Hahahahahaha quando vai rolar outro ? Como funciona esse desbloqueio ? Valeu

 

Proximo dia 8 e local no banner acima...

Encontro com serviços somente depois da Copa.

O desbloqueio é feito via software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vamos animar isso aí !! Hahahahahaha quando vai rolar outro ? Como funciona esse desbloqueio ? Valeu

Este, do dia 08/06, não terá o desbloqueio, talvez nos próximos poderá ser organizado para levar a empresa q faz o serviço, porém ainda não tem nada marcado.

O desbloqueio é feito por interface (ou seja, não perde a garantia) por uma empresa parceira do clube, que já compareceu em alguns encontros e geralmente cobra em média 250reais pelo desbloqueio do vídeo em movimento e o da câmera de ré.

 

Abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Quando será o próximo encontro? não estou aguentando mais, vou acabar pagando R$ 1400 pra desbloquear via interface, dá uma pista ai.

 

Estou dependendo do pessoal que faz o desbloqueio confirmar a presença que até o momento não foi confirmado e teoricamente o próximo Encontro com desbloqueio só para Janeiro.

 

Já faz parte de nosso grupo no Whatsapp ? Se não manda o numero se tiver interesse em participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.