Tinta Escorrida De Fábrica?


Roberto Costa

Posts Recomendados

Boa tarde a todos

 

Num outro tópico que criei a respeito das minhas impressões antes dos 1000km comentei que tive problema no momento da entrega do meu carro.

Foi assim: Combinei com minha esposa que, como a vendedora ia me tirar da jogada pra falar a respeito da papelada e tal, que ela olhasse o carro nos mínimos detalhes enquanto isso. Assim ela fez, só que só falou sobre quando já estávamos saindo com o carro.

Ela encontrou na coluna da porta(lado de dentro) de traz do lado direito, bem encima, um escorrido de tinta.

Voltei pra css e bati o pé, disse que tinha certeza que o carro não iria sair da fábrica daquele jeito e tal..

Bem, no fim eles foram bem atenciosos, tanto a vendedora quanto o próprio gerente. 

Eu pra ser sincero, como pago pra não ter dor de cabeça, fiz pressão só pra ver se colava e sentir a reação deles, mas de qualquer forma eu pegaria o carro e ia pra casa que como disse,era bem longe e sou do tipo de pago pra não ter azia kk.

No fim, pelo transtorno ele me deu um dvd de encosto pra minha filha, me ofereceu um almoço no melhor restaurante da cidade e deixou agendado um atendimento numa outro concessionária (essa era uma filial) em outra cidade pra avaliar o que poderia ser feito.

No dia marcado na outra cidade, me atenderam também super bem e prontamente e disseram que o que poderia ser feito era uma repintura do lado de dentro da porta e garantiram que ficaria bom. Como demoraria 1 dia inteiro e eu tinha que vir pra casa, fiquei de marcar pra outro dia e deixar o carro lá.

 

Resumindo: Não sou mestre em pintura automotiva, mas também não sou nenhum total leigo. Pode até ser que aquela porta foi repintada, se se foi, foi bem feito ao menos externamente. Chequei com detalhes a textura, sinais de trabalho na porta, diferença no brilho ou qualquer coisa do tipo e não encontrei nada e como no mais o carro tava zeradinho, intacto e não estava rodado, fiz pressão mas nem esquentei tanto.

 

Mas pode mesmo ter saído de fábrica ou é certeza que a porta foi retocada?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Colega, boa tarde!

 

Com alguns anos de montadora posso te afirmar que são comuns os retoques em nossos processos, pois com o processo robotizado que temos as vezes são necessários retrabalhos.

 

Mas são feitos com o maior controle de qualidade possível sendo impossível uma situação dessa chegando ao consumidor final pois após o retrabalho a aprovação do carro vem depois de uma checagem de 300%, desta forma afirmo com certeza que o retrabalho mal feito é de responsabilidade da CSS, e que infelizmente tá cada vez mais recorrente, nos esforçamos para ter um nível de qualidade alto, mas nosso pós venda põe tudo a perder!

 

Um grande abraço!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, boa tarde!

 

Com alguns anos de montadora posso te afirmar que são comuns os retoques em nossos processos, pois com o processo robotizado que temos as vezes são necessários retrabalhos.

 

Mas são feitos com o maior controle de qualidade possível sendo impossível uma situação dessa chegando ao consumidor final pois após o retrabalho a aprovação do carro vem depois de uma checagem de 300%, desta forma afirmo com certeza que o retrabalho mal feito é de responsabilidade da CSS, e que infelizmente tá cada vez mais recorrente, nos esforçamos para ter um nível de qualidade alto, mas nosso pós venda põe tudo a perder!

 

Um grande abraço!

 

Na busca de acessórios e peças:

 

https://www.canaldapeca.com.br/

Obrigado pelas suas explicações amigo.

Era o que eu imaginava mesmo, sei que é quase impossível sair de fábrica com esse tipo de defeito.

Sei que se fosse outra pessoa, provavelmente nem pegaria o carro, mas como eu disse, corro longe de estresse e por isso, provavelmente pegaria o carro da mesma forma, pois sei que provavelmente eu não conseguiria devolver o carro ou trocar a peça inteira, então ficou do jeito que combinei com eles...

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

 

Também tive problemas com meu Onix na retirada. Ao analisar o carro 360º encontrei no para-choque traseiro nas curvas entre a roda a tinta enrugada. Ao questionar o vendedor ele solicitou a presença do responsável pela funilaria e avaliou que era um defeito de fabrica.

O incidente foi solucionado pela CSS via garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

 

Também tive problemas com meu Onix na retirada. Ao analisar o carro 360º encontrei no para-choque traseiro nas curvas entre a roda a tinta enrugada. Ao questionar o vendedor ele solicitou a presença do responsável pela funilaria e avaliou que era um defeito de fabrica.

O incidente foi solucionado pela CSS via garantia.

 

Que bom que resolveu na hora.

Se o cara demora a ver esses problemas, fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.