Eixo Traseiro Torto


Posts Recomendados


O meu tinha diferença na altura. De um lado cabiam 4 dedos e do outro 5. Diferença essa entre o pneu e a lataria, medida de cima do pneu até a lataria.

 

Ouve no começo do Clube do Onix uma discussão sobre isso, inclusive com fotos de alguns donos de Onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns dias atras fui sair do estacionamento onde deixo o carro perto do trabalho, e por algum motivo o lado direito traseiro ficou levantado, fui perceber quando peguei a estrada uns 5 minutos depois, quando o carro misteriosamebte começou a puxar. Cheguei a pensar que tinha furado o pneu!<br /><br /><br />Ai sentei no banco de trás por um tempo e as coisas voltaram ao normal, na última revisão dos 15000, reclamei do poblema e o mecânico falou que o problema pode ocorrer quando o amortecedor chega à altura màxima sem retração. Mesmo assim deu uma gerwl no sistema. Nunca mais aconteceu, mas se não tivesse percebido eu poderia ter capotado aquele dia. Antes disto já havia notada a diferença de altura que havia nas rodas de tras de um dedo tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, nao consegui tirar as fotos ainda. Levei o carro na css ontem e o mecanico disse que o caster esta com diferença d 1,5° e q tolerancia eh 3°. Porem consultando alguns sites, informa q tolerancia eh 0,5°. Mandei uma reclamaçao diretamente a GM e estou aguardando retorno deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, GM me ligou ontem informando q entraram em contato com a css, e o responsavel pela oficina informou que na ultima revisao (10k) eu nao fiz alinhamento e balanceamento. Informei q nao se trata de alinhamento d pneu e sim o eixo. Pediram entao para eu agendar na css vistoria tecnica para apurar o que houve. Em visita ao forum do cobalt, que utiliza msm plataforma do onix, tb ha relatos sobre este problema. Addim q eu tiver novidades da css, posto novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.