morineck Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 Bom dia pessoal. Dias atrás estava passando pretinho nos pneus do carro e notei que o pneu traseiro direito é mais próximo da porta enquanto o traseiro esquerdo é mais próximo do parachoque. Alguém percebeu isso ou é só o meu carro? Abs Citar
Ney Viana Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 Se possível post fotos para ter uma ideia de como está... Certamente isso não é normal! Citar
Paulo F. Postado Janeiro 16, 2014 Postado Janeiro 16, 2014 O meu tinha diferença na altura. De um lado cabiam 4 dedos e do outro 5. Diferença essa entre o pneu e a lataria, medida de cima do pneu até a lataria. Ouve no começo do Clube do Onix uma discussão sobre isso, inclusive com fotos de alguns donos de Onix. Citar
snupP Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 O meu também tem esse problema. As duas css que fui desmontaram e montaram tudo... nao acharam o por quê hehehe, fui num mecânico e ele acertou altura na mola Citar
diagonel Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 Seria o lado do motorista mais baixo ?? Será que é porque o câmbio fica na lateral ?? Citar
Marcelo José Alves Postado Janeiro 17, 2014 Postado Janeiro 17, 2014 Uns dias atras fui sair do estacionamento onde deixo o carro perto do trabalho, e por algum motivo o lado direito traseiro ficou levantado, fui perceber quando peguei a estrada uns 5 minutos depois, quando o carro misteriosamebte começou a puxar. Cheguei a pensar que tinha furado o pneu!<br /><br /><br />Ai sentei no banco de trás por um tempo e as coisas voltaram ao normal, na última revisão dos 15000, reclamei do poblema e o mecânico falou que o problema pode ocorrer quando o amortecedor chega à altura màxima sem retração. Mesmo assim deu uma gerwl no sistema. Nunca mais aconteceu, mas se não tivesse percebido eu poderia ter capotado aquele dia. Antes disto já havia notada a diferença de altura que havia nas rodas de tras de um dedo tambem. Citar
morineck Postado Janeiro 21, 2014 Autor Postado Janeiro 21, 2014 Bom dia pessoal, nao consegui tirar as fotos ainda. Levei o carro na css ontem e o mecanico disse que o caster esta com diferença d 1,5° e q tolerancia eh 3°. Porem consultando alguns sites, informa q tolerancia eh 0,5°. Mandei uma reclamaçao diretamente a GM e estou aguardando retorno deles. Citar
bruno.borges Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Colega, quando eles responderem compartilhe conosco! Abraço. Citar
morineck Postado Janeiro 24, 2014 Autor Postado Janeiro 24, 2014 Pessoal, GM me ligou ontem informando q entraram em contato com a css, e o responsavel pela oficina informou que na ultima revisao (10k) eu nao fiz alinhamento e balanceamento. Informei q nao se trata de alinhamento d pneu e sim o eixo. Pediram entao para eu agendar na css vistoria tecnica para apurar o que houve. Em visita ao forum do cobalt, que utiliza msm plataforma do onix, tb ha relatos sobre este problema. Addim q eu tiver novidades da css, posto novamente. Citar
Posts Recomendados