AndreItororo Postado Janeiro 6, 2014 Postado Janeiro 6, 2014 Senhores, Ao adquirir meu Onix e receber meu manual, notei que a contra-capa do manual que contém informações sobre os pneus, lubrificante e capacidade do tanque, na verdade é referente a nova Tracker. Ou seja, no meu manual constam informações de pneus 225/55R18 e sobre o motor 1.8 Ecotec. Alguém mais tem esse problema? Citar
Ney Viana Postado Janeiro 6, 2014 Postado Janeiro 6, 2014 O seu manual deverá ser igual a este = http://www.chevrolet.com.br/content/dam/Chevrolet/lat-am/Brazil/nscwebsite/pt/Home/Owners/Vehicle%20Manuals/2013/02_pdf/Manual_Onix_2013.pdf se for diferente esta errado. Citar
edson.hu Postado Janeiro 7, 2014 Postado Janeiro 7, 2014 Senhores, Ao adquirir meu Onix e receber meu manual, notei que a contra-capa do manual que contém informações sobre os pneus, lubrificante e capacidade do tanque, na verdade é referente a nova Tracker. Ou seja, no meu manual constam informações de pneus 225/55R18 e sobre o motor 1.8 Ecotec. Alguém mais tem esse problema? no meu esta exatamente igual, acho que erro de grafica, e pelo jeito alguem devera perder o emprego.... se ja nao perdeu....kkkkkk coitado! Citar
edson.hu Postado Janeiro 7, 2014 Postado Janeiro 7, 2014 O seu manual deverá ser igual a este = http://www.chevrolet.com.br/content/dam/Chevrolet/lat-am/Brazil/nscwebsite/pt/Home/Owners/Vehicle%20Manuals/2013/02_pdf/Manual_Onix_2013.pdf se for diferente esta errado. o manual e igual a este do seu link, teoricamente, porque na pratica a contra-capa esta errada no meu tambem, acho que somente nosso amigo AndreItororo, percebeu..... Citar
AndreItororo Postado Janeiro 7, 2014 Autor Postado Janeiro 7, 2014 O manual é igual ao do link, mas nesse arquivo não mostra a contra-capa. Chequei os manuais disponíveis na concessionária dos Onix e todos, sem excessão, encontram-se com a contra-capa do Tracker. Lamentável. Citar
AndreItororo Postado Janeiro 8, 2014 Autor Postado Janeiro 8, 2014 Senhores, Estou em contato direto com a Chevrolet. Quem possuir o manual (11/2013) com problemas deve abrir uma reclamação formal no SAC da GM. Citar
edson.hu Postado Janeiro 8, 2014 Postado Janeiro 8, 2014 será que trocarão o manual, se for melhor, porque no meu alguma anta analfabeta conseguiu errar a transcrição do meu nome do cadastro para o manual. amanha pela manha ligarei pra ver o que rola e depois posto aqui o teor da conversa. Edson Citar
AndreItororo Postado Janeiro 10, 2014 Autor Postado Janeiro 10, 2014 Edson, Segundo a responsável pelo meu caso na GM, eles enviaram o manual novo para concessionária. Deixo uma cópia do mesmo para aqueles que não sabem do que se trata. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 10, 2014 Postado Janeiro 10, 2014 O manual do prisma veio certo, ufa. Citar
AndreItororo Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Postado Fevereiro 21, 2014 O novo lote já foi disponibilizado. A GM deve mandar o meu via Correio. Citar
Thersyw Postado Fevereiro 28, 2014 Postado Fevereiro 28, 2014 Nem ao menos encontrei este quadro no meu manual. kkkkk qual a página? será q é pq o meu é da tiragem 10/2012? Citar
edson.hu Postado Março 18, 2014 Postado Março 18, 2014 Edson, Segundo a responsável pelo meu caso na GM, eles enviaram o manual novo para concessionária. Deixo uma cópia do mesmo para aqueles que não sabem do que se trata. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk no meu caso, mandaram um email dizendo para procurar a css para resolver o problema. dai nem fui. abc Citar
will Postado Maio 10, 2014 Postado Maio 10, 2014 Eu recebi uma carta da Chevrolet relatando o problema e pedindo que eu levasse o manual até uma concessionária caso ele apresentasse tal problema, lá eles iriam colar uma etiqueta com as informações corretas, mas no meu caso não foi preciso! Onix 2013/14 Citar
Posts Recomendados